Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

O Sangue: Capítulo 7 disponível no Wattpad

Neste final de novembro de 2018, publiquei o capítulo 7 de O Sangue. O terceiro livro da série Os Bruxos de São Cipriano estreou em julho de 2018 no Wattpad e se foca nas continuações da aventura dos jovens bruxos Babi, Jess, Léo e Manu no universo da magia. Quando acordos são quebrados e poderes são desafiados, para alguns, tudo o que resta é a vingança.


Para ler minhas histórias disponíveis no Wattpad, siga o meu perfil na plataforma de histórias online: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Confira a sinopse de O Sangue:


Sangue derramado nunca é coisa boa. Entre a raiva e a desolação, a morte é capaz de mudar tudo. Vingança. Justiça. O poder nos cega. Julgamos os outros pelas coisas que nós secretamente faríamos ou desejávamos ter feito. Quem pode nos ajudar quando o sangue do outro está em nossas mãos? Ao cruzar uma linha que não deveríamos, o universo sempre dá um jeito de cobrar o seu preço. Que nenhum sacrifício seja em vão.

Não gosta e/ou não tem conta no Wattpad? Os dois primeiros livros da série de fantasia estão disponíveis em eBook e paperback na Amazon. O Círculo está quase completando 110 mil leituras e O Livro, 36 mil leituras.

O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) para Kindle: https://amzn.to/2Pd5jK6

O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) para Kindle: https://amzn.to/2E7Brxs


Assista ao teasers disponíveis no meu canal do YouTube:







Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon (entre os eBooks mais vendidos na categoria de horror) e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana