Pular para o conteúdo principal

Destaques

Our Blues: Drama coreano sobre vidas entrelaçadas na ilha de Jeju

Our Blues é um drama coreano que se passa na ilha de Jeju , onde as histórias de vidas, momentos felizes e tristes dos moradores estão entrelaçados. Lançada em 2022 , a série coreana ganhou o prêmio de melhor roteiro original pela Asian Academy Creative Awards . Temporariamente, o dorama está disponível na Netflix . Da infância à morte, diferentes momentos das vidas dos personagens são explorados ao longo de 20 episódios, especialmente o amor em suas várias formas e dores. Em uma comunidade onde todos sabem e se metem na vida uns dos outros, fica difícil para os moradores resolverem seus assuntos pessoais com privacidade e, seja pelo lado positivo ou negativo desta interferência, é interessante acompanhar como as histórias se desenrolam. Das amizades de longa data e das frágeis relações familiares, o roteiro revela o lado humano por trás dos personagens e como eles lidam com situações conflituosas para si mesmos que influenciam os outros ao seu redor, como os reencontros com os primeir

O Sangue: Capítulo 7 disponível no Wattpad

Neste final de novembro de 2018, publiquei o capítulo 7 de O Sangue. O terceiro livro da série Os Bruxos de São Cipriano estreou em julho de 2018 no Wattpad e se foca nas continuações da aventura dos jovens bruxos Babi, Jess, Léo e Manu no universo da magia. Quando acordos são quebrados e poderes são desafiados, para alguns, tudo o que resta é a vingança.


Para ler minhas histórias disponíveis no Wattpad, siga o meu perfil na plataforma de histórias online: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Confira a sinopse de O Sangue:


Sangue derramado nunca é coisa boa. Entre a raiva e a desolação, a morte é capaz de mudar tudo. Vingança. Justiça. O poder nos cega. Julgamos os outros pelas coisas que nós secretamente faríamos ou desejávamos ter feito. Quem pode nos ajudar quando o sangue do outro está em nossas mãos? Ao cruzar uma linha que não deveríamos, o universo sempre dá um jeito de cobrar o seu preço. Que nenhum sacrifício seja em vão.

Não gosta e/ou não tem conta no Wattpad? Os dois primeiros livros da série de fantasia estão disponíveis em eBook e paperback na Amazon. O Círculo está quase completando 110 mil leituras e O Livro, 36 mil leituras.

O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) para Kindle: https://amzn.to/2Pd5jK6

O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2) para Kindle: https://amzn.to/2E7Brxs


Assista ao teasers disponíveis no meu canal do YouTube:







Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon (entre os eBooks mais vendidos na categoria de horror) e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana