Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

O Sangue: Capítulo 8 disponível no Wattpad

Escrever uma série de livros pode ser desafiador, pois com a quantidade de histórias disponíveis para leitura seja no universo digital ou físico, não são todos leitores que se interessam em acompanhar. É gratificante quando vejo que algumas pessoas continuam encantadas pela jornada dos personagens dos meus livros de fantasia Os Bruxos de São Cipriano.


Leia minhas histórias no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Quando publiquei os primeiros capítulos de O Livro (Os Bruxos de São Cipriano #2), fiquei com receio de que muitos leitores já não estivessem mais usando o Wattpad. Como acontece com muitos aplicativos, a quantidade de pessoas que cria uma conta e usa durante um tempo e depois abandona é bem real. Pensando nisso, também disponibilizei os dois primeiros livros da série de fantasia na loja Kindle. Depois de conhecer o universo dos eBooks, algumas pessoas acabam comprando o leitor de livros digitais.

Mesmo com o valor salgado no Brasil, fico surpreso até mesmo quando algum leitor acaba comprando a versão paperback dos meus livros. Já faz mais de um ano que os rumores sobre a melhora do processo de impressão para autores independentes da Amazon circularam na internet e até agora não há nenhuma novidade no país.

Há também os leitores que acabam se afastando da plataforma de histórias online e retornam um tempo depois. É sempre uma alegria quando recebo comentários dos leitores de O Círculo quando eles descobrem que os outros dois livros também estão no Wattpad. Já falei algumas vezes aqui no blog, mas para quem não acompanhou, a série terá um total de 5 livros.

Recentemente também recebi mensagens de leitores perguntando se Enfeitiçado teria uma continuação. Por enquanto, não tenho previsão se vou escrever outra história no universo ficcional, mas fico feliz em saber que tenham gostado da história.

Para quem está com a leitura de O Sangue em dia, na tarde desta segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, publiquei o oitavo capítulo do livro. As coisas estão começando a esquentar em São Cipriano e os personagens estão prestes a desenterrar um podre que vai afetou o equilíbrio do universo.

*Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Assina o Kindle Unlimited? Gosta de histórias de terror? Aproveite para conhecer Escrita Maldita: 


Comentários

Mais lidas da semana