Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Candyman – Clive Barker

Um presente para os leitores de Clive Barker, assim é a edição para colecionadores de Candyman, publicada pela editora DarkSide Books, em janeiro de 2019, com tradução de Eduardo Alves e posfácio de Carlos Primati.


Encontre o livro Candyman (Clive Barker): https://amzn.to/2ZdA32y

Candyman (The Forbidden) é um conto, portanto a leitura é enxuta, mas envolvente, e transporta o leitor para o clima de lendas urbanas. Embora já não sejam mais comuns na tradição oral e tenham ganhado o ambiente virtual, histórias sobre acontecimentos assustadores e questionáveis fazem parte da existência humana.

Com uma atmosfera sombria e mais urbana, Clive Barker leva o leitor ao gueto, onde a violência e a criminalidade por si só já contrastam com a realidade de outros bairros da cidade e acabam tão banalizadas que a história faz a personagem principal, Helen, se interessar pelo caso contado por uma das moradoras.

“E as histórias que contaram para ela – seriam confissões de crimes não cometidos, relatos do …

Loba Bruxa: Nova estampa de camiseta em votação na Ouroboros

Minha nova estampa em votação na Ouroboros, uma loja virtual que reúne, vende e distribui camisetas com estampas de designers e artistas independentes brasileiros. Às vezes, Loba. Sempre Bruxa foi inspirada na minha afinidade pela temática da fantasia, bruxaria, magia e energia feminina.


Para votar na estampa, acesse: https://www.ouroboros.com.br/votar

As estampas com no mínimo 15 votos e média 4 são selecionadas para o catálogo da Ouroboros. Além de vender no site, alguns produtos são encontrados em outras lojas, como na Netshoes.

Votando e comprando meus produtos, você contribui para minha produção de conteúdo no blog e no meu canal do YouTube e desenvolvimento dos meus próximos projetos literários.

Para comprar e/ou conferir minhas outras camisetas disponíveis na Ouroboros, visite: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Fique por dentro das minhas novidades e me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana