Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pós-Verdade: Quando Jornalismo, Propaganda Política e Cinismo se Confundem no Brasil

Estamos em 2021. Em teoria, com tanto volume de informação disponível, brasileiros e pessoas de diferentes países teriam mais condições de entenderem sobre manipulação política . Porém, o  sistema político da Pós-Verdade tem revelado o quanto a democracia pode ser frágil quando as mentiras reforçadas constantemente por figuras políticas ganham destaque midiático. Em um jogo de inversão, quem mente, acusa o outro de fake news e muitos perdem o referencial de credibilidade, sem saber distinguir o que é jornalismo, propaganda política ou cinismo. Muita gente poderia achar que o que tem acontecido nos últimos anos é um mero acaso, assim como milhares de brasileiros tentam minimizar o impacto das falas de Jair Bolsonaro, chamando-o de louco e mentiroso patológico – tirando de jogo a intencionalidade da questão de manipulação política por trás de suas estratégias de governar.  Embora tente passar imagem de originalidade, nada do que ele faz é novidade no resto do mundo: talvez exceto pelo

Loba Bruxa: Nova estampa de camiseta em votação na Ouroboros

Minha nova estampa em votação na Ouroboros, uma loja virtual que reúne, vende e distribui camisetas com estampas de designers e artistas independentes brasileiros. Às vezes, Loba. Sempre Bruxa foi inspirada na minha afinidade pela temática da fantasia, bruxaria, magia e energia feminina.


Para votar na estampa, acesse: https://www.ouroboros.com.br/votar

As estampas com no mínimo 15 votos e média 4 são selecionadas para o catálogo da Ouroboros. Além de vender no site, alguns produtos são encontrados em outras lojas, como na Netshoes.

Votando e comprando meus produtos, você contribui para minha produção de conteúdo no blog e no meu canal do YouTube e desenvolvimento dos meus próximos projetos literários.

Para comprar e/ou conferir minhas outras camisetas disponíveis na Ouroboros, visite: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Fique por dentro das minhas novidades e me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana