Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Loba Bruxa: Nova estampa de camiseta em votação na Ouroboros

Minha nova estampa em votação na Ouroboros, uma loja virtual que reúne, vende e distribui camisetas com estampas de designers e artistas independentes brasileiros. Às vezes, Loba. Sempre Bruxa foi inspirada na minha afinidade pela temática da fantasia, bruxaria, magia e energia feminina.


Para votar na estampa, acesse: https://www.ouroboros.com.br/votar

As estampas com no mínimo 15 votos e média 4 são selecionadas para o catálogo da Ouroboros. Além de vender no site, alguns produtos são encontrados em outras lojas, como na Netshoes.

Votando e comprando meus produtos, você contribui para minha produção de conteúdo no blog e no meu canal do YouTube e desenvolvimento dos meus próximos projetos literários.

Para comprar e/ou conferir minhas outras camisetas disponíveis na Ouroboros, visite: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Fique por dentro das minhas novidades e me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana