Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Loba Bruxa: Nova estampa de camiseta em votação na Ouroboros

Minha nova estampa em votação na Ouroboros, uma loja virtual que reúne, vende e distribui camisetas com estampas de designers e artistas independentes brasileiros. Às vezes, Loba. Sempre Bruxa foi inspirada na minha afinidade pela temática da fantasia, bruxaria, magia e energia feminina.


Para votar na estampa, acesse: https://www.ouroboros.com.br/votar

As estampas com no mínimo 15 votos e média 4 são selecionadas para o catálogo da Ouroboros. Além de vender no site, alguns produtos são encontrados em outras lojas, como na Netshoes.

Votando e comprando meus produtos, você contribui para minha produção de conteúdo no blog e no meu canal do YouTube e desenvolvimento dos meus próximos projetos literários.

Para comprar e/ou conferir minhas outras camisetas disponíveis na Ouroboros, visite: https://www.ouroboros.com.br/portfolio/ben

Fique por dentro das minhas novidades e me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana