Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um ano sem fumar cigarro

Em um ano muita coisa pode acontecer. Depois de tanta espera, finalmente completei um ano sem fumar cigarro. Confesso que no início não tinha certeza se iria conseguir, assim como muitas pessoas. A sensação de que parece impossível toma conta, mas a de que é possível também vem à tona. Um ano sem fumar cigarro. Poderia fazer a conta de quanto havia economizado, mas estava mais interessado no quanto havia ganhado de saúde. O que antes parecia uma estratégia para lidar com a ansiedade, descobriu tarde demais que também causava ansiedade. Estaria mentindo se dissesse que estava completamente livre do risco de recaída, ninguém estava, mas estava feliz pelo dia finalmente ter chegado. Então, respirava com mais tranquilidade e mesmo nos dias de ansiedade, aprendera que o cigarro não era a resposta. Pelo contrário, que criava mais problemas. Um ano acreditando em si mesmo e confiando no processo. Um ano sem fumar cigarro. Um ano.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do...

Novo capítulo de O Sangue no Wattpad e nova camiseta na Ouroboros

Noite de Superlua. Tem capítulo novo de O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano vol. 3) para os meus leitores de fantasia lá no Wattpad. O capítulo da semana é focado em um personagem que alguns leitores adoram e outros odeiam.


Confira um trecho de O Sangue: 


“Tinha a sensação de que, em uma de suas vidas passadas, ela foi queimada na fogueira e, por causa da autopreservação, nenhuma das outras bruxas do seu coven teve a coragem de defendê-la de tamanha injustiça. Aquele rancor permaneceu com ela por várias reencarnações”.


Sinopse:


Sangue derramado nunca é coisa boa. Entre a raiva e a desolação, a morte é capaz de mudar tudo. Vingança. Justiça. O poder nos cega. Julgamos os outros pelas coisas que nós secretamente faríamos ou desejávamos ter feito. Quem pode nos ajudar quando o sangue do outro está em nossas mãos? Ao cruzar uma linha que não deveríamos, o universo sempre dá um jeito de cobrar o seu preço. Que nenhum sacrifício seja em vão.

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

O terceiro livro de fantasia urbana com temática de bruxaria da série Os Bruxos de São Cipriano, O Sangue está disponível para leitura gratuita no Wattpad e em breve estará disponível para Kindle, como os dois primeiros volumes: O Círculo e O Livro.

Para ler minhas histórias disponíveis no Wattpad, siga o meu perfil: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Se não gosta do Wattpad, O Círculo e O Livro estão disponíveis para Kindle na Amazon.


Para quem votou na minha nova estampa, muito obrigado! A camiseta Loba Bruxa já está sendo vendida na loja Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/loba-bruxa-936?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Comprando a camiseta e/ou os livros, você contribui para que eu possa continuar investindo nos meus projetos literários e produzindo conteúdo para o blog.

Quer ficar por dentro das minhas novidades? Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Mais lidas da semana