Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Novo capítulo de O Sangue no Wattpad e nova camiseta na Ouroboros

Noite de Superlua. Tem capítulo novo de O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano vol. 3) para os meus leitores de fantasia lá no Wattpad. O capítulo da semana é focado em um personagem que alguns leitores adoram e outros odeiam.


Confira um trecho de O Sangue: 


“Tinha a sensação de que, em uma de suas vidas passadas, ela foi queimada na fogueira e, por causa da autopreservação, nenhuma das outras bruxas do seu coven teve a coragem de defendê-la de tamanha injustiça. Aquele rancor permaneceu com ela por várias reencarnações”.


Sinopse:


Sangue derramado nunca é coisa boa. Entre a raiva e a desolação, a morte é capaz de mudar tudo. Vingança. Justiça. O poder nos cega. Julgamos os outros pelas coisas que nós secretamente faríamos ou desejávamos ter feito. Quem pode nos ajudar quando o sangue do outro está em nossas mãos? Ao cruzar uma linha que não deveríamos, o universo sempre dá um jeito de cobrar o seu preço. Que nenhum sacrifício seja em vão.

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

O terceiro livro de fantasia urbana com temática de bruxaria da série Os Bruxos de São Cipriano, O Sangue está disponível para leitura gratuita no Wattpad e em breve estará disponível para Kindle, como os dois primeiros volumes: O Círculo e O Livro.

Para ler minhas histórias disponíveis no Wattpad, siga o meu perfil: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Se não gosta do Wattpad, O Círculo e O Livro estão disponíveis para Kindle na Amazon.


Para quem votou na minha nova estampa, muito obrigado! A camiseta Loba Bruxa já está sendo vendida na loja Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/loba-bruxa-936?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Comprando a camiseta e/ou os livros, você contribui para que eu possa continuar investindo nos meus projetos literários e produzindo conteúdo para o blog.

Quer ficar por dentro das minhas novidades? Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana