Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Novo capítulo de O Sangue no Wattpad e nova camiseta na Ouroboros

Noite de Superlua. Tem capítulo novo de O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano vol. 3) para os meus leitores de fantasia lá no Wattpad. O capítulo da semana é focado em um personagem que alguns leitores adoram e outros odeiam.


Confira um trecho de O Sangue: 


“Tinha a sensação de que, em uma de suas vidas passadas, ela foi queimada na fogueira e, por causa da autopreservação, nenhuma das outras bruxas do seu coven teve a coragem de defendê-la de tamanha injustiça. Aquele rancor permaneceu com ela por várias reencarnações”.


Sinopse:


Sangue derramado nunca é coisa boa. Entre a raiva e a desolação, a morte é capaz de mudar tudo. Vingança. Justiça. O poder nos cega. Julgamos os outros pelas coisas que nós secretamente faríamos ou desejávamos ter feito. Quem pode nos ajudar quando o sangue do outro está em nossas mãos? Ao cruzar uma linha que não deveríamos, o universo sempre dá um jeito de cobrar o seu preço. Que nenhum sacrifício seja em vão.

Sobre o autor – Ben Oliveira é escritor, blogueiro e jornalista por formação. É autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

O terceiro livro de fantasia urbana com temática de bruxaria da série Os Bruxos de São Cipriano, O Sangue está disponível para leitura gratuita no Wattpad e em breve estará disponível para Kindle, como os dois primeiros volumes: O Círculo e O Livro.

Para ler minhas histórias disponíveis no Wattpad, siga o meu perfil: https://www.wattpad.com/user/benoliveira

Se não gosta do Wattpad, O Círculo e O Livro estão disponíveis para Kindle na Amazon.


Para quem votou na minha nova estampa, muito obrigado! A camiseta Loba Bruxa já está sendo vendida na loja Ouroboros: https://www.ouroboros.com.br/produto/loba-bruxa-936?selectedModel=Camiseta&mock=BRA

Comprando a camiseta e/ou os livros, você contribui para que eu possa continuar investindo nos meus projetos literários e produzindo conteúdo para o blog.

Quer ficar por dentro das minhas novidades? Me acompanhe nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/benoliveiraautor/

Twitter: https://twitter.com/Ben_Oliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/

Comentários

Mais lidas da semana