Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Feliz Ostara: 10 Indicações Aleatórias de Livros para Ler

Bom domingo. Quem me conhece, sabe que não comemoro feriados, especialmente porque muitos deles foram ressignificados por cristãos.


A Páscoa, como tantas outras datas comemorativas, foram inspiradas no paganismo, entre as tradições, a da Bruxaria. Feliz Páscoa ou Feliz Ostara, Deusa da Fertilidade/Deusa da Primavera, importante para a Terra e o seu Amor pelas Plantas.

Dia dos ovos coloridos e das lebres.
***
Uma das maiores ironias das eleições brasileiras foi que muitos cristãos elegeram O Anticristo achando que era um representante para eles: alguém sem empatia, que não se importa com a morte dos outros, espalhar doenças e só se importa com dinheiro. Dinheiro acima de tudo e todos.

Você que está praticando Xenofobia e dizendo que o Vírus é Chinês, entre outras baboseiras: saiba que brasileiros estão e serão tratados mal em outros países por causa do Presidente que alguns votaram e pela mania de encostar em tudo e todos. Xenofobia é uma via de mão-dupla.

10 Indicações aleatórias de leitura de livros para o dia:


História da Bruxaria (Jeffrey B. Russell e Brooks Alexander): https://amzn.to/3ceyTKW

Medicina dos Horrores (Lindsey Fizharris): https://amzn.to/2XtqwY3

Caminhos Pagãos (Gwydion O'Hara): https://amzn.to/3a1qHfJ

A bruxa de Portobello (Paulo Coelho): https://amzn.to/3edRg4E

O Demônio do Meio-Dia (Andrew Solomon): https://amzn.to/3bf1GPP 

Os devaneios do caminhante solitário (Jean-Jacques Rousseau): https://amzn.to/3efgkrU

O Círculo (Ben Oliveira): https://amzn.to/2wyiVfL

21 Dias nos Confins do Mundo (Henry Jenné): https://amzn.to/2V2i9Rx

Farmácia Literária (Susan Elderkin e Ella Berthoud): https://amzn.to/2xePLCR

As Brumas de Avalon (Marion Zimmer Bradley): https://amzn.to/2V1qSDo
***
Quem quiser me presentear. Na minha lista de desejados: The Wild Unknown Tarot Deck and Guidebook https://amzn.to/39ZFSpH



Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.



Para ficar por dentro das minhas novidades:

YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@benoliveira1

Comentários

Mais lidas da semana