Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Fique Em Casa: A Importância de Aceitar a Realidade e Cuidar da Saúde Mental

Minha última contribuição para a madrugada: na internet já estão circulando imagens de pessoas que foram às manifestações de reabertura do comércio e adoeceram, alguns inclusive já morreram.


Se você tem algum parente cabeça dura, a hora de indicar um psicólogo ou até mesmo psiquiatra é agora.

Em situações adversas e de muito estresse, algumas pessoas reagem de forma diferente. Há quem entra em modo de negação. Outros ficam paranóicos, achando que é uma conspiração da mídia para derrubar o governo. Sem mencionar pessoas que tinham quadros nunca antes diagnosticados ou podem vir a desenvolver/agravar os quadros que já tinha.

Há quem possa ficar tão ansioso e achar que tudo não passa de um sonho/filme, por exemplo. Ou quem a essa altura já está tão esgotado por Burnout e Depressão, que não consegue pensar direito. Assim como há os casos de declínios cognitivos, dificuldades de aprendizagem/transtornos de aprendizagem, entre uma infinidade de possibilidades.

Minha recomendação é: procure ajuda profissional e de profissionais que não sejam negacionistas da ciência/saúde. Cuide da sua saúde física e mental. 🙏✨

Sobre o autor – Ben Oliveira foi diagnosticado autista (Síndrome de Asperger) aos 29 anos, é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.





Para ficar por dentro das minhas novidades:

YouTube: http://www.youtube.com/c/BlogdoBenOliveira

Instagram: https://www.instagram.com/benoliveira/ 

TikTok: https://www.tiktok.com/@benoliveira1

Comentários

Mais lidas da semana