Pular para o conteúdo principal

Destaques

Cheat: Reality show da Netflix sobre traição, perdão e reconciliação

Você teria coragem de participar de um reality show onde o tema principal fosse traição e com a ajuda de especialista em relacionamentos, você tivesse uma nova chance com um parceiro que te traiu ou foi traído? Assim é a premissa de Cheat , um reality da Netflix . Traições podem ser dolorosas, mas achei a premissa do reality show bem interessante. Apesar de não ter gostado muito do primeiro episódio e achar que os episódios deveriam ser mais longos, o reality nos faz refletir quando pessoas que cometeram traição estão supostamente dispostas a mudar para resgatar um relacionamento que foi importante na vida. Ver um assunto tão íntimo ser discutido em um reality show, me fez perceber que eu provavelmente jamais teria coragem de participar de um programa assim, onde suas feridas são expostas publicamente e há toda essa expectativa de que o perdão vá acontecer e as traições serão superadas. É bacana conhecer um pouco sobre a história de como os casais se conheceram e, no mínimo curioso, ac...

5 Trechos de Bonequinha de Luxo – Truman Capote

“Você se considera um espírito livre, uma “coisa selvagem” e fica apavorado que alguém a coloque em uma gaiola. Bem, querida, você já está naquela jaula. Você mesmo construiu. E não é limitado a oeste por Tulip, Texas, ou a leste pela terra da Somália. É onde quer que você vá. Porque não importa para onde você corra, você acaba se deparando com você mesmo”

Compre o livro Bonequinha de Luxo (Truman Capote): https://amzn.to/3Q6tv11

“— Nunca ame uma coisa selvagem, Sr. Bell — Holly o aconselhou. — Esse foi um erro do Doc. Ele estava sempre carregando coisas selvagens para casa. Um falcão com uma asa ferida. Uma vez foi um lince adulto com uma perna quebrada. Mas você não pode dar seu coração a uma coisa selvagem: quanto mais você faz, mais forte ela fica. Até que estejam fortes o suficiente para correr para a floresta. Ou voe para uma árvore. Em seguida, uma árvore mais alta. Então o céu. É assim que você vai acabar, Sr. Bell. Se você se permitir amar uma coisa selvagem. Você vai acabar olhando para o céu”

“Boa sorte e acredite em mim, querido doutor - é melhor olhar para o céu do que viver lá. Um lugar tão vazio; tão vago. Apenas um país onde o trovão vai e as coisas desaparecem”

“Não quero dormir, não quero morrer, só quero viajar pelos pastos do céu”

“Eu a amava o suficiente para esquecer de mim mesmo, meus desesperos de autopiedade, e ficar contente que algo que ela achava feliz iria acontecer”

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana