Pular para o conteúdo principal

Destaques

Behind Every Star: Drama coreano sobre uma agência de artistas e seus bastidores

Para quem tem curiosidade sobre os bastidores do mundo dos profissionais que trabalham com artistas, o drama coreano Behind Every Star mostra como os funcionários de uma agência de celebridades lida com os problemas e perrengues causados pelos famosos representados por eles. Lançado em 2022 , o dorama está disponível na Netflix .  Por trás de toda atuação, há artistas temperamentais em Behind Every Star e cabe aos funcionários tentarem entender seus caprichos, como a quebra de contratos em cima da hora, alguma exigência ou demanda que o artista tenha para participar de determinada produção e até mesmo como eles precisam lidar com seus bloqueios e medos. O dorama nos faz pensar no lado humano por trás dos profissionais, bem como na exaustão física e mental que seus cargos exigem e no medo do julgamento – tão comum e retratado nas produções sul-coreanas.  Além da burocracia do mundo artístico, os agentes também lidam com problemas pessoais entre os profissionais, como divergências entre

5 Trechos de Bonequinha de Luxo – Truman Capote

“Você se considera um espírito livre, uma “coisa selvagem” e fica apavorado que alguém a coloque em uma gaiola. Bem, querida, você já está naquela jaula. Você mesmo construiu. E não é limitado a oeste por Tulip, Texas, ou a leste pela terra da Somália. É onde quer que você vá. Porque não importa para onde você corra, você acaba se deparando com você mesmo”

Compre o livro Bonequinha de Luxo (Truman Capote): https://amzn.to/3Q6tv11

“— Nunca ame uma coisa selvagem, Sr. Bell — Holly o aconselhou. — Esse foi um erro do Doc. Ele estava sempre carregando coisas selvagens para casa. Um falcão com uma asa ferida. Uma vez foi um lince adulto com uma perna quebrada. Mas você não pode dar seu coração a uma coisa selvagem: quanto mais você faz, mais forte ela fica. Até que estejam fortes o suficiente para correr para a floresta. Ou voe para uma árvore. Em seguida, uma árvore mais alta. Então o céu. É assim que você vai acabar, Sr. Bell. Se você se permitir amar uma coisa selvagem. Você vai acabar olhando para o céu”

“Boa sorte e acredite em mim, querido doutor - é melhor olhar para o céu do que viver lá. Um lugar tão vazio; tão vago. Apenas um país onde o trovão vai e as coisas desaparecem”

“Não quero dormir, não quero morrer, só quero viajar pelos pastos do céu”

“Eu a amava o suficiente para esquecer de mim mesmo, meus desesperos de autopiedade, e ficar contente que algo que ela achava feliz iria acontecer”

*Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo. Autor do livro de terror Escrita Maldita, publicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano: O Círculo (Vol.1) e O Livro (Vol. 2), disponíveis no Wattpad e na loja Kindle.

Comentários

Mais lidas da semana