Pular para o conteúdo principal

Destaques

Monsters Inside: Minissérie documental da Netflix sobre Billy Milligan, criminoso com supostas múltiplas personalidades

Lançamento de setembro de 2021 na Netflix , a minissérie documental Monsters Inside: The 24 Faces of Billy Milligan mostra o lado sombrio e perigoso de criminosos que de forma consciente ou inconsciente usam brechas jurídicas relacionadas aos transtornos mentais para se safarem e, muitas vezes, conseguem manipular o público de tal forma que toda atenção se direciona para eles, deixando as vítimas de lado, e até alimenta fantasias, glamoriza e romantiza ao torná-los famosos de tanto aparecerem na mídia. Se livros de não ficção e documentários sobre assassinos já causam preocupação sobre a influência na sociedade, especialmente, pois sempre há viés por trás e depoimentos de pessoas com traços manipuladores não são necessariamente confiáveis, imagina quando os próprios profissionais de saúde mental e da área da justiça divergem sobre os diagnósticos, histórias contadas pelos criminosos e seus comportamentos? Billy Milligan despertou a atenção da imprensa dos Estados Unidos e de diversos

Dribbble: Rede social para designers e desenvolvedores

Dribbble é o nome da rede social para designers, desenvolvedores e outros criadores que desejam compartilhar o que estão produzindo através de pequenos screenshots dos designs e softwares que estão trabalhando. A rede social foi criada pelo designer Dan Cederholm e pelo desenvolvedor e designer de produto Rich Thornett.

A rede ficou conhecida como um Twitter para criativos. Os screenshots pequenos com 400x300 pixels no máximo são conhecidos como shots. De acordo com os criadores, os Shots estão para o Dribbble assim como os tweets estão para o Twitter.

Screenshot da página incial do Dribbble


Como participar

Para participar é necessário que você seja convidado pelos membros. Os membros tomam responsabilidade pelos convidados o que acentua o foco em um trabalho interessante de compartilhar. Os convites também são limitados, o que de acordo com os criadores, ajuda a empresa de pequena escala no site e no apoio. "Esta estratégia é imperfeita - nós sabemos que existem várias pessoas fantásticas criativas que estão desconvidadas - então nossos esforços para crescer normalmente estão em andamento".

Qualquer um pode se registrar como um espectador e escolher a opção para estar na lista de futuro usuário. Os membros com convites enxergam um botão de convidar nestes perfis. Se o membro escolher convidar um usuário, um e-mail é enviado com um link para aceitar ou negar o convite.

Clique aqui para acessar o site e conhecer mais sobre o Dribbble

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana