Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Profissionais antiéticos envolvidos com tratamentos proibidos e perigosos

Quando lancei uma campanha contra tratamentos sem evidências científicas do autismo, tive pouquíssimo apoio. Isso me ajudou a ver quem é quem, quem coloca as cartas na mesa ou não, quem está/estava com medo.


Infelizmente, além de estarmos abertos às ameaças abertas ou veladas, também existe muito silenciamento; muitas famílias fazendo tratamentos que são proibidos e perigosos e profissionais antiéticos que deveriam ser processados e/ou deveriam perder a licença.

Em vários países, isso já deu processos e prisões, mas no Brasil, nada é como deveria ser. Alguém fica chocado de viver no mundo invertido?

Tem gente que adora brincar com fogo. Gente que difama autistas adultos e quase implora por um processo.

Preciso lembrar que essas coisas são crimes? Ah, não sabia? Agora já sabe.

Uma dica: A verdade demora, mas ela sempre vem. Não é que o Xadrez nos ensina algumas coisas?
Quanto à impunidade e a desinformação, pode ter certeza que vou continuar fazendo minha parte de passar informações de …

Bitter Feast

Algumas críticas podem alavancar uma carreira de sucesso, porém outras podem simplesmente acabar com a vida de alguém. Bitter Feast é um filme americano de thriller lançado em 2010, com 95 minutos de duração, dirigido e escrito por Joe Maggio. O filme conta a história de um chefe de cozinha famoso em busca de vingança contra o dono de um blog de culinária que acabou com sua carreira.

Peter Grey (interpretado pelo ator James LeGros) é um chefe de cozinha-celebridade que tem um programa televisivo de culinária. Preocupado com o aprendizado das pessoas, o chefe está sempre querendo ensinar aos telespectadores algo interessante sobre sustentabilidade, produtos orgânicas e economia. Além da audiência do programa não estar boa, Peter não se dá bem com a outra apresentadora que tenta trazer um pouco de humor e entretenimento, às vezes de forma exagerada, para os telespectadores.

Uma crítica escrita pelo blogueiro J. T. Franks (interpretado por Joshua Leonard) irrita o chefe de cozinha e colabora com o fim do seu programa. Para se vingar, Peter sequestra o blogueiro, mantém ele acorrentado e faz com que cada crítica escrita por J. T. torne-se um desafio de sobrevivência, ao obrigá-lo a cozinhar os pratos criticados da forma que gosta, caso contrário ele terá uma 'recompensa'. Descubra neste jogo doentio que nem toda vingança é servida fria...

Comentários

Mais lidas da semana