Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Bitter Feast

Algumas críticas podem alavancar uma carreira de sucesso, porém outras podem simplesmente acabar com a vida de alguém. Bitter Feast é um filme americano de thriller lançado em 2010, com 95 minutos de duração, dirigido e escrito por Joe Maggio. O filme conta a história de um chefe de cozinha famoso em busca de vingança contra o dono de um blog de culinária que acabou com sua carreira.

Peter Grey (interpretado pelo ator James LeGros) é um chefe de cozinha-celebridade que tem um programa televisivo de culinária. Preocupado com o aprendizado das pessoas, o chefe está sempre querendo ensinar aos telespectadores algo interessante sobre sustentabilidade, produtos orgânicas e economia. Além da audiência do programa não estar boa, Peter não se dá bem com a outra apresentadora que tenta trazer um pouco de humor e entretenimento, às vezes de forma exagerada, para os telespectadores.

Uma crítica escrita pelo blogueiro J. T. Franks (interpretado por Joshua Leonard) irrita o chefe de cozinha e colabora com o fim do seu programa. Para se vingar, Peter sequestra o blogueiro, mantém ele acorrentado e faz com que cada crítica escrita por J. T. torne-se um desafio de sobrevivência, ao obrigá-lo a cozinhar os pratos criticados da forma que gosta, caso contrário ele terá uma 'recompensa'. Descubra neste jogo doentio que nem toda vingança é servida fria...

Comentários

Mais lidas da semana