Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Bitter Feast

Algumas críticas podem alavancar uma carreira de sucesso, porém outras podem simplesmente acabar com a vida de alguém. Bitter Feast é um filme americano de thriller lançado em 2010, com 95 minutos de duração, dirigido e escrito por Joe Maggio. O filme conta a história de um chefe de cozinha famoso em busca de vingança contra o dono de um blog de culinária que acabou com sua carreira.

Peter Grey (interpretado pelo ator James LeGros) é um chefe de cozinha-celebridade que tem um programa televisivo de culinária. Preocupado com o aprendizado das pessoas, o chefe está sempre querendo ensinar aos telespectadores algo interessante sobre sustentabilidade, produtos orgânicas e economia. Além da audiência do programa não estar boa, Peter não se dá bem com a outra apresentadora que tenta trazer um pouco de humor e entretenimento, às vezes de forma exagerada, para os telespectadores.

Uma crítica escrita pelo blogueiro J. T. Franks (interpretado por Joshua Leonard) irrita o chefe de cozinha e colabora com o fim do seu programa. Para se vingar, Peter sequestra o blogueiro, mantém ele acorrentado e faz com que cada crítica escrita por J. T. torne-se um desafio de sobrevivência, ao obrigá-lo a cozinhar os pratos criticados da forma que gosta, caso contrário ele terá uma 'recompensa'. Descubra neste jogo doentio que nem toda vingança é servida fria...

Comentários

Mais lidas da semana