Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Diablo 3 - Jogo físico é lançado no Brasil


Doze anos após o lançamento de Diablo II e dezesseis anos do primeiro jogo da franquia da Blizzard, em maio de 2012 finalmente Diablo 3 foi lançado. Com novos gráficos e aperfeiçoamento tecnológico, o jogo consegue manter a sua essência, motivo de sucesso entre os fãs da atual trilogia.

Basta passar na frente de uma loja de jogos ou de produtos de informática que é possível perceber os esforços para publicar e vender o jogo no Brasil. Disponível para compra digital desde o seu lançamento, somente no mês de junho de 2012 foi lançada a versão física do jogo. Mousepads e mouses oficiais estão entre os materiais promocionais que estão sendo vendidos, além dos cartazes dos jogos espalhados pelas lojas, mostrando a influência de Diablo.

O jogo de RPG foi anunciado em 1998 e o seu lançamento foi resultado do trabalho realizado pela equipe de desenvolvimento. Entre as novidades, uma delas não me agradou muito, a impossibilidade de jogar Diablo 3 desconectado da Internet. Durante estes quatro dias, data em que comprei o jogo, já experimentei quedas do servidores dos jogos e lags, sem mencionar quando acontece algum problema na internet.

Quanto a jogabilidade não tenho o que reclamar. Para quem achava Diablo 2 um dos melhores jogos já inventados, Diablo 3 não deixa nada a desejar. Ainda estou me adaptando as mudanças, mas algumas novidades me encantaram, como os novos vídeos mega produzidos e realistas; o enredo; a interação com os outros personagens da história; a narração sobre os monstros, personagens e  história.

Não poderia deixar de mencionar as novas magias, ítens e classes, tudo muito bem pensado e elaborado. Apesar de ter um preço salgado, posso dizer sem dúvida alguma: comprar Diablo III foi um investimento que valeu a pena.

Para mais informações, visite o site oficial de Diablo 3.

Comentários

Mais lidas da semana