Pular para o conteúdo principal

Destaques

Terminar de processar as emoções

Processar as emoções era muito mais importante do que fingir que algo não aconteceu. Era reconhecer os próprios erros e acertos e se permitir sentir as coisas boas e ruins. Era tentador fingir que nada aconteceu. Mas também era imaturo, também era um sinal de que havia se desconectado do real e emoções não processadas voltariam de um jeito mais cedo ou mais tarde. Foi reconhecendo os dias bons, mas acima de tudo, sentindo os ruins. Foi deixando tudo para trás, consciente de que não havia mais nada para revisitar, não havia pontas soltas. Então, de tanto sentir tristeza, dúvida e medo, havia sentido intensamente as emoções de forma que elas já não cabiam mais dentro de si. Ia se despedindo das emoções negativas, das emoções positivas, e abrindo as portas para novas emoções chegarem. Tudo o que sabia era que ficar em negação não era a resposta que buscava. Os dias pareciam que nunca iam chegar ao fim, mas finalmente se sentia livre do fantasma do outro.

Diablo 3 - Jogo físico é lançado no Brasil


Doze anos após o lançamento de Diablo II e dezesseis anos do primeiro jogo da franquia da Blizzard, em maio de 2012 finalmente Diablo 3 foi lançado. Com novos gráficos e aperfeiçoamento tecnológico, o jogo consegue manter a sua essência, motivo de sucesso entre os fãs da atual trilogia.

Basta passar na frente de uma loja de jogos ou de produtos de informática que é possível perceber os esforços para publicar e vender o jogo no Brasil. Disponível para compra digital desde o seu lançamento, somente no mês de junho de 2012 foi lançada a versão física do jogo. Mousepads e mouses oficiais estão entre os materiais promocionais que estão sendo vendidos, além dos cartazes dos jogos espalhados pelas lojas, mostrando a influência de Diablo.

O jogo de RPG foi anunciado em 1998 e o seu lançamento foi resultado do trabalho realizado pela equipe de desenvolvimento. Entre as novidades, uma delas não me agradou muito, a impossibilidade de jogar Diablo 3 desconectado da Internet. Durante estes quatro dias, data em que comprei o jogo, já experimentei quedas do servidores dos jogos e lags, sem mencionar quando acontece algum problema na internet.

Quanto a jogabilidade não tenho o que reclamar. Para quem achava Diablo 2 um dos melhores jogos já inventados, Diablo 3 não deixa nada a desejar. Ainda estou me adaptando as mudanças, mas algumas novidades me encantaram, como os novos vídeos mega produzidos e realistas; o enredo; a interação com os outros personagens da história; a narração sobre os monstros, personagens e  história.

Não poderia deixar de mencionar as novas magias, ítens e classes, tudo muito bem pensado e elaborado. Apesar de ter um preço salgado, posso dizer sem dúvida alguma: comprar Diablo III foi um investimento que valeu a pena.

Para mais informações, visite o site oficial de Diablo 3.

Mais lidas da semana