Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Coração Assombrado – Lisa Rogak

Em seu livro Coração Assombrado (Haunted Heart), a autora Lisa Rogak contou a  história de vida do escritor Stephen King, conhecido como Rei do Terror do Suspense. A obra foi publicada no Brasil pela editora DarkSide Books pela primeira vez em 2013 e republicada em 2017 para uma edição comemorativa de 70 anos do autor. A obra foi publicada originalmente pela Thomas Dunne Books, em 2008.


Encontre o livro Coração Assombrado (Lisa Rogak): https://amzn.to/2LUXiMc

O sucesso de Stephen King acabou servindo de inspiração para milhares de escritores do mundo todo. Diferente de tantas histórias de autores que tiveram sua entrada ao universo editorial facilitada, seja pelos contatos ou privilégios, o autor teve que lutar para conquistar seu espaço e seu talento se revelou mais bem-sucedido do que poderiam esperar. Como pode um autor de terror ter emplacado vários livros na lista de mais vendidos dos Estados Unidos e de diferentes países?

Um jogo de sorte? Marketing? Stephen King escrevia desde a…

Diablo 3 - Jogo físico é lançado no Brasil


Doze anos após o lançamento de Diablo II e dezesseis anos do primeiro jogo da franquia da Blizzard, em maio de 2012 finalmente Diablo 3 foi lançado. Com novos gráficos e aperfeiçoamento tecnológico, o jogo consegue manter a sua essência, motivo de sucesso entre os fãs da atual trilogia.

Basta passar na frente de uma loja de jogos ou de produtos de informática que é possível perceber os esforços para publicar e vender o jogo no Brasil. Disponível para compra digital desde o seu lançamento, somente no mês de junho de 2012 foi lançada a versão física do jogo. Mousepads e mouses oficiais estão entre os materiais promocionais que estão sendo vendidos, além dos cartazes dos jogos espalhados pelas lojas, mostrando a influência de Diablo.

O jogo de RPG foi anunciado em 1998 e o seu lançamento foi resultado do trabalho realizado pela equipe de desenvolvimento. Entre as novidades, uma delas não me agradou muito, a impossibilidade de jogar Diablo 3 desconectado da Internet. Durante estes quatro dias, data em que comprei o jogo, já experimentei quedas do servidores dos jogos e lags, sem mencionar quando acontece algum problema na internet.

Quanto a jogabilidade não tenho o que reclamar. Para quem achava Diablo 2 um dos melhores jogos já inventados, Diablo 3 não deixa nada a desejar. Ainda estou me adaptando as mudanças, mas algumas novidades me encantaram, como os novos vídeos mega produzidos e realistas; o enredo; a interação com os outros personagens da história; a narração sobre os monstros, personagens e  história.

Não poderia deixar de mencionar as novas magias, ítens e classes, tudo muito bem pensado e elaborado. Apesar de ter um preço salgado, posso dizer sem dúvida alguma: comprar Diablo III foi um investimento que valeu a pena.

Para mais informações, visite o site oficial de Diablo 3.

Comentários

Mais lidas da semana