Pular para o conteúdo principal

Destaques

Assista Gatos recriando filmes clássicos de terror

Clássicos do cinema de terror serviram de inspiração para um vídeo de conscientização de adoção de gatos publicado pelo Mashable . Embora tenha sido lançado no Halloween de 2015, a mensagem permanece importante levando em conta a quantidade de gatos abandonados pelo mundo. “O verdadeiro horror é que muitos gatos precisam de um lar. Para ajudar, e você está procurando se tornar voluntário, doar ou adotar, visite um abrigo de animais perto de você” – Mashable Assista ao vídeo Gatinhos Adoráveis Recriam Filmes Clássicos de Terror (Adorable Kittens Recreate Classic Horror Films): Para quem ficou curioso e não sabia, dos quatro filmes, três foram adaptações para o cinema de livros e o outro tem uma obra com curiosidades sobre os seus bastidores: O Iluminado, O Massacre da Serra Elétrica, Psicose e Carrie. Fundada em 1866, a ASPCA tem como missão a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos. Livros relacionados aos filmes que serviram de inspiração para o vídeo: O Iluminado (

Facebook lança página para fotógrafos


Criada no dia 8 de agosto, a nova fan page Facebook + Photographers traz algumas dicas de como os fotógrafos e fotojornalistas tem utilizado o Facebook.


Na página são divulgadas dicas, notícias e atualizações de produtos para fotógrafos que utilizam o Facebook compartilhar suas imagens, além de imagens feitas e compartilhadas por fotógrafos e informações sobre o aplicativo de câmera do Facebook.

A primeira dica compartilhada pela página do Facebook está a de ajuste do atamanho das fotos de capa, aquelas que aparecem no topo da timeline ou da fan page. As fotos têm o tamanho de 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. "Se você for fazer o upload de uma imagem menor do que essas dimensões, ela vai se esticar. Para obter melhor qualidade da imagem e melhor velocidade de carregamento da página ou timeline, faça um upload de arquivo em JPG com 851 pixes de largura, 315 pixels de altura e menor do que 100 kb", recomenda a página.

Comentários

Mais lidas da semana