Pular para o conteúdo principal

Destaques

Instituto Pride: Psicólogos que oferecem terapia para o público LGBTQIA

Estamos no mês do Orgulho LGBTQIA e é impossível não pensar em saúde mental . Um dos projetos que me chamou a atenção já faz um tempo no Instagram é o Instituto Pride , uma clínica de psicologia voltada para o público LGBTQIA. Enquanto algumas pessoas LGBTQIA podem encontrar dificuldades de acolhimento em determinados psicólogos por sua orientação, gênero e identidade sexuais, o Instituto Pride tem como proposta oferecer um espaço seguro e acolhedor. Para quem está procurando terapia, segundo informações do Instituto Pride a clínica é composta po mais de 20 psicólogos. Com sede em Brasília, o instituto oferece atendimento presencial, mas também oferece atendimento online, tanto para brasileiros de diferentes regiões do país quanto para aqueles que moram em outros países, entre eles: Áustria, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Suécia e Estados Unidos. Com um total de mais de 20 mil sessões agendadas, até o momento, o Instituto Pride já atendeu mais de 1300 pacientes. Fundado pelo psic...

Facebook lança página para fotógrafos


Criada no dia 8 de agosto, a nova fan page Facebook + Photographers traz algumas dicas de como os fotógrafos e fotojornalistas tem utilizado o Facebook.


Na página são divulgadas dicas, notícias e atualizações de produtos para fotógrafos que utilizam o Facebook compartilhar suas imagens, além de imagens feitas e compartilhadas por fotógrafos e informações sobre o aplicativo de câmera do Facebook.

A primeira dica compartilhada pela página do Facebook está a de ajuste do atamanho das fotos de capa, aquelas que aparecem no topo da timeline ou da fan page. As fotos têm o tamanho de 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. "Se você for fazer o upload de uma imagem menor do que essas dimensões, ela vai se esticar. Para obter melhor qualidade da imagem e melhor velocidade de carregamento da página ou timeline, faça um upload de arquivo em JPG com 851 pixes de largura, 315 pixels de altura e menor do que 100 kb", recomenda a página.

Mais lidas da semana