Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Mundo de Lore: Livro sobre folclore sombrio será publicado pela DarkSide

Quando assisti à primeira temporada da série Lore na Amazon Prime Video, além de descobrir mais informações sobre o criador do podcastAaron Mahnke, também soube que as histórias, lendas e folclores seriam publicados em livros. O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas (The World of Lore: Monstrous Creatures) será publicado pela editora DarkSide Books em edição de capa dura.


A edição traduzida do primeiro livro de O Mundo de Lore será lançada no dia 27 de fevereiro de 2019. Espero que o livro faça sucesso por aqui e a editora publique as outras duas obras do Mundo de Lore: Wicked Mortals e Dreadful Places. O livro, de 256 páginas, traz ilustrações do designer e artista freelancer, M. S. Corley.

Para quem ficou interessado, O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas já está em pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2UUqKCU

Ainda não assisti à 2ª temporada de Lore, mas tenho curiosidade. É o tipo de série que traz curiosidades e entretém ao mesmo tempo. Também acho legal a participação direta do…

Facebook lança página para fotógrafos


Criada no dia 8 de agosto, a nova fan page Facebook + Photographers traz algumas dicas de como os fotógrafos e fotojornalistas tem utilizado o Facebook.


Na página são divulgadas dicas, notícias e atualizações de produtos para fotógrafos que utilizam o Facebook compartilhar suas imagens, além de imagens feitas e compartilhadas por fotógrafos e informações sobre o aplicativo de câmera do Facebook.

A primeira dica compartilhada pela página do Facebook está a de ajuste do atamanho das fotos de capa, aquelas que aparecem no topo da timeline ou da fan page. As fotos têm o tamanho de 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. "Se você for fazer o upload de uma imagem menor do que essas dimensões, ela vai se esticar. Para obter melhor qualidade da imagem e melhor velocidade de carregamento da página ou timeline, faça um upload de arquivo em JPG com 851 pixes de largura, 315 pixels de altura e menor do que 100 kb", recomenda a página.

Comentários

Mais lidas da semana