segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mestrado em Comunicação UFMS - edital do processo seletivo 2013

No dia 27 de novembro de 2012, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Campo Grande (MS) lançou o edital para o processo seletivo de 2013 do Mestrado em Comunicação.

As inscrições para o processo seletivo acontecem no período de 14 a 25 de janeiro de 2013 e devem ser realizadas pela internet no Portal de Pós-Graduação. Para realizar a inscrição é necessário entregar alguns documentos como comprovante de inscrição, comprovante de pagamento, fotocópia do Currículo Lattes, entre outros que você confere no edital.

O processo seletivo acontece em cinco etapas de caráter eliminatório e classificatório: suficiência de línguas (inglês ou espanhol), prova escrita, avaliação do currículo, apresentação de anteprojeto de pesquisa e entrevista.

Serão ofertadas dez vagas – cinco na linha de pesquisa Mídia, Identidade e Regionalidade e cinco na linha Linguagens, Processo e Produtos Midiáticos.

Ministrado no período matutino, o curso tem duração de 24 meses e a taxa de inscrição é de R$ 100,00. Confira o Edital do Mestrado em Comunicação da UFMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes

Me acompanhe no Instagram