Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Mestrado em Comunicação UFMS - edital do processo seletivo 2013

No dia 27 de novembro de 2012, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Campo Grande (MS) lançou o edital para o processo seletivo de 2013 do Mestrado em Comunicação.

As inscrições para o processo seletivo acontecem no período de 14 a 25 de janeiro de 2013 e devem ser realizadas pela internet no Portal de Pós-Graduação. Para realizar a inscrição é necessário entregar alguns documentos como comprovante de inscrição, comprovante de pagamento, fotocópia do Currículo Lattes, entre outros que você confere no edital.

O processo seletivo acontece em cinco etapas de caráter eliminatório e classificatório: suficiência de línguas (inglês ou espanhol), prova escrita, avaliação do currículo, apresentação de anteprojeto de pesquisa e entrevista.

Serão ofertadas dez vagas – cinco na linha de pesquisa Mídia, Identidade e Regionalidade e cinco na linha Linguagens, Processo e Produtos Midiáticos.

Ministrado no período matutino, o curso tem duração de 24 meses e a taxa de inscrição é de R$ 100,00. Confira o Edital do Mestrado em Comunicação da UFMS.

Comentários