Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Mestrado em Comunicação UFMS - edital do processo seletivo 2013

No dia 27 de novembro de 2012, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Campo Grande (MS) lançou o edital para o processo seletivo de 2013 do Mestrado em Comunicação.

As inscrições para o processo seletivo acontecem no período de 14 a 25 de janeiro de 2013 e devem ser realizadas pela internet no Portal de Pós-Graduação. Para realizar a inscrição é necessário entregar alguns documentos como comprovante de inscrição, comprovante de pagamento, fotocópia do Currículo Lattes, entre outros que você confere no edital.

O processo seletivo acontece em cinco etapas de caráter eliminatório e classificatório: suficiência de línguas (inglês ou espanhol), prova escrita, avaliação do currículo, apresentação de anteprojeto de pesquisa e entrevista.

Serão ofertadas dez vagas – cinco na linha de pesquisa Mídia, Identidade e Regionalidade e cinco na linha Linguagens, Processo e Produtos Midiáticos.

Ministrado no período matutino, o curso tem duração de 24 meses e a taxa de inscrição é de R$ 100,00. Confira o Edital do Mestrado em Comunicação da UFMS.

Comentários

Mais lidas da semana