Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Mestrado em Comunicação UFMS - edital do processo seletivo 2013

No dia 27 de novembro de 2012, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) de Campo Grande (MS) lançou o edital para o processo seletivo de 2013 do Mestrado em Comunicação.

As inscrições para o processo seletivo acontecem no período de 14 a 25 de janeiro de 2013 e devem ser realizadas pela internet no Portal de Pós-Graduação. Para realizar a inscrição é necessário entregar alguns documentos como comprovante de inscrição, comprovante de pagamento, fotocópia do Currículo Lattes, entre outros que você confere no edital.

O processo seletivo acontece em cinco etapas de caráter eliminatório e classificatório: suficiência de línguas (inglês ou espanhol), prova escrita, avaliação do currículo, apresentação de anteprojeto de pesquisa e entrevista.

Serão ofertadas dez vagas – cinco na linha de pesquisa Mídia, Identidade e Regionalidade e cinco na linha Linguagens, Processo e Produtos Midiáticos.

Ministrado no período matutino, o curso tem duração de 24 meses e a taxa de inscrição é de R$ 100,00. Confira o Edital do Mestrado em Comunicação da UFMS.

Comentários

Mais lidas da semana