Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Teaser Love is Dead

Com menos de um mês para produzir, eu – Ben Oliveira, Luis Augusto Akasaki, Paula Chrystie e Carol Emboava criamos um vídeo de um minuto – o teaser Love is Dead para a disciplina de Produção em Comunicação, da graduação de Comunicação Social da Universidade Católica Dom Bosco, de Campo Grande (MS).

Equipe do Teaser Love Is Dead: Ederson Gentil, Ben Oliveira,
Paula Chrystie, Carol Emboava e Luis Augusto Akasaki.

O vídeo foi gravado com um iPhone 4, pois entre as especificações do produto audiovisual estava a utilização de uma câmera que não fosse profissional, já que a proposta principal era avaliar a ideia e não a qualidade da imagem.

No teaser é possível acompanhar o relacionamento possessivo entre uma jovem e um rapaz, onde amor e violência são elementos explosivos e constantes na vida dos dois, até um deles se cansar e decidir colocar um ponto final naquela história.

Love is Dead – "Porque nem toda história de amor tem um final feliz".
Foto: Acervo.

A história foi inspirada no romance não publicado e escrito por mim, Ben Oliveira, chamado Amores Mortais. Depois de produzir o teaser, decidimos transformar a história em um curta-metragem, após todos os envolvidos expressarem o desejo pela continuação e maior contextualização do enredo.

Ficha técnica

Atores  – Carol Emboava e Ederson Gentil

Edição – Paula Chrystie

Roteiro – Luis Augusto Akasaki

Direção – Ben Oliveira

Confira o vídeo teaser Love is Dead


Imagens do making of de Love is Dead

Ederson Gentil em cena de Love is Dead. Foto: Acervo.

Paula Chrystie maquiando Carol Emboava. Foto: Acervo Love is Dead.

Carol Emboava maquiada para cena de Love is Dead. Foto: Acervo. 

Carol Emboava e Ederson Gentil. Foto: Acervo Love is Dead.

Comentários

  1. Achei muito interessante o vídeo, já tinha visto ele no facebook, mas não aqui no blog. Curti a ideia, e ficou muito bom. Parabéns pra toda a equipe :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana