Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sobre Reler Livros

Reler um livro era como tocar um tecido que você já usou várias vezes, como se fosse pela primeira vez. A textura parecia diferente; o cheiro não era o mesmo; Era impossível não imaginar na palavra que circulava pela mente: diferente.  E por que esperar pelo impossível igual? O leitor não era o mesmo. Um intervalo de tempo considerável havia se passado. O personagem que costumava ser o favorito talvez agora seja outro. O texto que escreveria a respeito do livro talvez jamais fosse igual. Era um diferente leitor, um diferente livro, uma diferente interpretação. Ler pelo mero prazer era diferente de ler pensando na resenha que escreveria em seguida. Escolher o livro de forma aleatória era diferente de já tê-lo em mente. Reler era diferente de ler, mas sobretudo, era uma nova forma de leitura: os detalhes que antes não chamavam a atenção, agora pareciam brilhar nas páginas. Não estava no mesmo lugar em que estava quando o leu pela primeira vez. Sua pele não era a mesma, tampouco seu céreb

Diretrizes para Geração de Conteúdo - Palestra online gratuita

O FastCommerce oferece mais uma palestra online gratuita sobre comércio eletrônico no dia 11 de abril de 2013, das 15h às 16h. Desta vez quem irá ministrar o webinar é Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC que abordará o tema Diretrizes para Geração de Conteúdo.

Durante a palestra, Marco Aurélio de Paul ensinará como se diferenciar e conquistar mais conversão, sensações e outras questões que podem contribuir para o crescimento de sua loja virtual.

É importante entender mais sobre a geração de conteúdo digital, pois o mercado de e-commerce brasileiro está ganhando cada vez mais destaque na economia mundial e atraído novos investidores.

Palestrante - Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC e responsável pelo planejamento, implementação e direção de grandes projetos de gestão de conteúdo para players do e-commerce, como o Walmart, Nova Ponto.com, Olhadela, entre outros.

Para fazer a inscrição da palestra e participar, acesse a página de palestras do FastCommerce.

*Com informações do FastCommerce.

Confira alguns posts aqui do blog sobre palestras realizadas pelo FastCommerce sobre Marketing Digital e Comércio Eletrônico:

Tendências do Consumo Online em 2013 - KuantoKusta

Como aumentar o retorno do seu investimento no Google AdWords

Ações de performance para sua loja virtual

Palestra de Merchandising para Loja Virtual é transferida para junho

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana