Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Diretrizes para Geração de Conteúdo - Palestra online gratuita

O FastCommerce oferece mais uma palestra online gratuita sobre comércio eletrônico no dia 11 de abril de 2013, das 15h às 16h. Desta vez quem irá ministrar o webinar é Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC que abordará o tema Diretrizes para Geração de Conteúdo.

Durante a palestra, Marco Aurélio de Paul ensinará como se diferenciar e conquistar mais conversão, sensações e outras questões que podem contribuir para o crescimento de sua loja virtual.

É importante entender mais sobre a geração de conteúdo digital, pois o mercado de e-commerce brasileiro está ganhando cada vez mais destaque na economia mundial e atraído novos investidores.

Palestrante - Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC e responsável pelo planejamento, implementação e direção de grandes projetos de gestão de conteúdo para players do e-commerce, como o Walmart, Nova Ponto.com, Olhadela, entre outros.

Para fazer a inscrição da palestra e participar, acesse a página de palestras do FastCommerce.

*Com informações do FastCommerce.

Confira alguns posts aqui do blog sobre palestras realizadas pelo FastCommerce sobre Marketing Digital e Comércio Eletrônico:

Tendências do Consumo Online em 2013 - KuantoKusta

Como aumentar o retorno do seu investimento no Google AdWords

Ações de performance para sua loja virtual

Palestra de Merchandising para Loja Virtual é transferida para junho

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana