Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Diretrizes para Geração de Conteúdo - Palestra online gratuita

O FastCommerce oferece mais uma palestra online gratuita sobre comércio eletrônico no dia 11 de abril de 2013, das 15h às 16h. Desta vez quem irá ministrar o webinar é Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC que abordará o tema Diretrizes para Geração de Conteúdo.

Durante a palestra, Marco Aurélio de Paul ensinará como se diferenciar e conquistar mais conversão, sensações e outras questões que podem contribuir para o crescimento de sua loja virtual.

É importante entender mais sobre a geração de conteúdo digital, pois o mercado de e-commerce brasileiro está ganhando cada vez mais destaque na economia mundial e atraído novos investidores.

Palestrante - Marco Aurélio de Paula, Sócio e Diretor Comercial do Grupo iDOC e responsável pelo planejamento, implementação e direção de grandes projetos de gestão de conteúdo para players do e-commerce, como o Walmart, Nova Ponto.com, Olhadela, entre outros.

Para fazer a inscrição da palestra e participar, acesse a página de palestras do FastCommerce.

*Com informações do FastCommerce.

Confira alguns posts aqui do blog sobre palestras realizadas pelo FastCommerce sobre Marketing Digital e Comércio Eletrônico:

Tendências do Consumo Online em 2013 - KuantoKusta

Como aumentar o retorno do seu investimento no Google AdWords

Ações de performance para sua loja virtual

Palestra de Merchandising para Loja Virtual é transferida para junho

Comentários

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana