Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Você – Caroline Kepnes

Frieza e perversão. Se eu pudesse resumir Joe em duas palavras seriam essas. O livro Você (You), da autora Caroline Kepnes nos leva para uma viagem para a mente doentia de um homem capaz de tudo para obter seu prazer. A obra foi publicada no Brasil pela Editora Rocco, com tradução de Alexandre Martins, em 2018.

Compre o livro Você (Caroline Kepnes): https://amzn.to/2Cp2CnR
Um jogo de gato e rato. Joe é dono de uma livraria, onde ele mantém não só sua obsessão por livros antigos e raros, como uma jaula que pertencia ao proprietário anterior. Com um passado traumático, o personagem desliga suas emoções e se aventura à procura de sua próxima vítima, alguém em quem possa projetar seus ideais românticos, ainda que unilaterais.
“Eu subo trotando e me sento para uma sessão de Beck, que consiste em escutar Rare and Well Done, olhar fotos suas que roubei do Facebook, assistir a cena de A Escolha Perfeita sem som. Eu me perco tanto nisso que amanhece na livraria e eu deveria estar cansado por caus…

Imagens compactas melhoram velocidade de carregamento de página


Você sabia que o tamanho das imagens pode deixar o carregamento de sua página mais lento? O blog Publicidade na Web postou um texto esta semana com o título:  Otimizando imagens com a ferramenta PageSpeed Insights, no qual o autor ensina como utilizar esta ferramenta gratuita do Google para melhorar a velocidade de carregamento do seu site.

Utilizar o Google PageSpeed Insights é uma maneira de analisar quais são as melhorias que podem ser realizadas no seu site, blog ou loja virtual. Por exemplo, com a ferramenta é possível saber quais imagens podem ser compactadas e substituí-las.

No post publicado no blog sobre como ganhar dinheiro na Internet, o autor expõe um exemplo prático com sites como o Compre Direto da China, Tablet com Android e Relógio de LED, explicando qual foi o resultado do PageSpeed Insights em cada um deles e o que poderia fazer para melhorar.

Confira: Otimizando imagens com a ferramenta PageSpeed Insights

Comentários

  1. Excelente dicas amigo...tenho tido serios problemas com isso em alguns blogs meus..

    Vamos trabalhar juntos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana