Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Conto Taiwanês de Duas Cidades: Série de romance e drama explora raízes, sonhos e amores

Uma série de romance e drama sobre duas mulheres conectadas por suas raízes de Taiwan, mas que seguiram caminhos bem diferentes e com personalidades moldadas pelas cidades em que viveram: enquanto uma cresceu em San Francisco, nos Estados Unidos, a outra passou a vida inteira em Taipei. A série A Taiwanese Tale of Two Cities (Um Conto Taiwanês de Duas Cidades, 2018) balanceia os idiomas e experiências culturais dos dois países, criando uma experiência prazerosa para quem deseja visitar ambos destinos turísticos. Essa produção taiwanesa foi um dos achados na Netflix . A mulher que nunca saiu do país, abraça as raízes da medicina chinesa e por causa do seu histórico de saúde frágil abriu mão de muitas coisas fora de sua zona de conforto, Lee Nien-Nien (Tammy Chen) que coincidentemente sonhava em conhecer San Francisco, acaba conhecendo a taiwanesa-americana Josephine Huang (Peggy Tseng), que embora tivesse curiosidades sobre sua origem, passou praticamente a vida toda nos Estados Unidos

Imagens compactas melhoram velocidade de carregamento de página


Você sabia que o tamanho das imagens pode deixar o carregamento de sua página mais lento? O blog Publicidade na Web postou um texto esta semana com o título:  Otimizando imagens com a ferramenta PageSpeed Insights, no qual o autor ensina como utilizar esta ferramenta gratuita do Google para melhorar a velocidade de carregamento do seu site.

Utilizar o Google PageSpeed Insights é uma maneira de analisar quais são as melhorias que podem ser realizadas no seu site, blog ou loja virtual. Por exemplo, com a ferramenta é possível saber quais imagens podem ser compactadas e substituí-las.

No post publicado no blog sobre como ganhar dinheiro na Internet, o autor expõe um exemplo prático com sites como o Compre Direto da China, Tablet com Android e Relógio de LED, explicando qual foi o resultado do PageSpeed Insights em cada um deles e o que poderia fazer para melhorar.

Confira: Otimizando imagens com a ferramenta PageSpeed Insights

Comentários

  1. Excelente dicas amigo...tenho tido serios problemas com isso em alguns blogs meus..

    Vamos trabalhar juntos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana