Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Imagens compactas melhoram velocidade de carregamento de página


Você sabia que o tamanho das imagens pode deixar o carregamento de sua página mais lento? O blog Publicidade na Web postou um texto esta semana com o título:  Otimizando imagens com a ferramenta PageSpeed Insights, no qual o autor ensina como utilizar esta ferramenta gratuita do Google para melhorar a velocidade de carregamento do seu site.

Utilizar o Google PageSpeed Insights é uma maneira de analisar quais são as melhorias que podem ser realizadas no seu site, blog ou loja virtual. Por exemplo, com a ferramenta é possível saber quais imagens podem ser compactadas e substituí-las.

No post publicado no blog sobre como ganhar dinheiro na Internet, o autor expõe um exemplo prático com sites como o Compre Direto da China, Tablet com Android e Relógio de LED, explicando qual foi o resultado do PageSpeed Insights em cada um deles e o que poderia fazer para melhorar.

Confira: Otimizando imagens com a ferramenta PageSpeed Insights

Comentários

  1. Excelente dicas amigo...tenho tido serios problemas com isso em alguns blogs meus..

    Vamos trabalhar juntos.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana