Pular para o conteúdo principal

Destaques

Marcel Proust e sua devoção pelos livros

Para o escritor francês Marcel Proust, a relação com os livros era como uma amizade. Enquanto algumas pessoas veem a leitura como perda de tempo, para o autor, era exatamente o contrário; sua infância foi vivida de forma plena na companhia dos seus livros preferidos.

Encontre o livro Sobre a Leitura (Marcel Proust): https://amzn.to/2qRG6LE

"Enquanto a leitura for para nós a iniciadora cujas chaves mágicas abrem no fundo de nós mesmos a porta de moradas em que não conseguiríamos penetrar, seu papel em nossa vida será salutar"– Marcel Proust, Sobre a Leitura
Sobre a Leitura é um livro que traz um prefácio de Marcel Proust escrito para o livro Sésame et les Lyz, do escritor e crítico de arte britânico John Ruskin, em 1905, além de trazer uma entrevista com Céleste Albaret para a jornalista Sonia Nolasco-Ferreira, publicada originalmente na revista 80, em 1983. Céleste cuidou do escritor e sua casa durante dez anos, até sua morte. No Brasil, a obra foi publicada pela L&PM Pock…

Livro ensina como ganhar dinheiro na Internet

"Você já tem um plano B?" é o nome do livro escrito por Conrado Adolpho e disponível no site do autor para download gratuito, no qual são ensinadas técnicas, ferramentas e conhecimentos sobre como lucrar com a Internet.

É possível ganhar dinheiro na Internet?

Capa do livro Você já tem um plano B?, escrito
por Conrado Adolpho. Foto: Divulgação.
O livro foi escrito por Conrado Adolpho com o propósito de ensinar as pessoas como ganhar dinheiro na internet da mesma forma que ele conseguiu, de forma gratuita. Para quem se pergunta qual é o retorno que o especialista tem por ser tratar um eBook – livro eletrônico gratuito, no prefácio o autor explica que mesmo sendo disponibilizado no formato digital, ele ganha com a obra por meio de afiliados e pela divulgação de seu nome e outros produtos associados.

Com o livro, o leitor aprende que é possível gerar renda na internet, sendo uma boa opção de valorizar trabalhos já existentes  ou trabalhar em casa por meio de um computador e acesso à internet. "Você já tem um Plano B" é ideal para estudantes, mães e outros profissionais que desejam produzir conteúdo para internet e lucrar.

Um caminho alternativo é proposto por Conrado Adolpho no livro, em uma tentativa de aliar o emprego à felicidade e qualidade de vida, algo difícil de se conseguir nos dias caóticos em que vivemos.

O livro foi baseado nos 8Ps do Marketing Digital, uma estratégia criada por Conrado Adolpho, com a diferença que em Plano B, o autor resumiu a ideia e direcionou para pessoas físicas, para que elas possam criar um modo alternativo de conquistar dinheiro e buscar a felicidade, através da transformação de conhecimento em receita.

Conrado Adolpho se propõe a ensinar aos leitores como utilizar a internet, os negócios na economia digital, suas ferramentas e comportamentos para que eles possam trabalhar neste ambiente, seja com uma start-up, e-commerce (comércio eletrônico) ou sistema afiliados.

Ainda segundo o autor, tráfego, conversão e relacionamento são as três variáveis para quem deseja ter uma boa base de marketing na internet e gerar receita.

Autor  – Conrado Adolpho é empresário, palestrante e consultor internacional na área de estratégias de negócios em ambiente online. Formado em marketing com pós-graduação em economia, é autor de um dos livros de marketing mais vendidos do país (Os 8Ps do Marketing Digital) editado no Brasil e mais 11 países pelo grupo editorial Leya e criador da metodologia homônima, atualmente uma das mais utilizadas no mundo.

Ficou interessado para ler o livro? Acesse o site do Conrado Adolpho e baixe o eBook gratuito!

Comentários

  1. Há alguns meses, eu achava que se deixasse comentários divulgando o meu negócio, seria uma coisa desagradável, coisa de marqueteiro mal educado e aproveitador. Porém, descobri que muitos internautas que tem seu blogs e sites ainda não estão ganhando dinheiro. Como em março de 2013, eu ganhei mais de 2.200 reais, no segundo mês do negócio que estou desenvolvendo, e sei que isso é um bom dinheiro, penso que posso estar ajudando alguém deixando essa mensagem. Como existe moderação, sei que não vou prejudicar o autor desse blog ou site. Para mais informação, acesse http://www.apologold.net/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana