Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Livro ensina como ganhar dinheiro na Internet

"Você já tem um plano B?" é o nome do livro escrito por Conrado Adolpho e disponível no site do autor para download gratuito, no qual são ensinadas técnicas, ferramentas e conhecimentos sobre como lucrar com a Internet.

É possível ganhar dinheiro na Internet?

Capa do livro Você já tem um plano B?, escrito
por Conrado Adolpho. Foto: Divulgação.
O livro foi escrito por Conrado Adolpho com o propósito de ensinar as pessoas como ganhar dinheiro na internet da mesma forma que ele conseguiu, de forma gratuita. Para quem se pergunta qual é o retorno que o especialista tem por ser tratar um eBook – livro eletrônico gratuito, no prefácio o autor explica que mesmo sendo disponibilizado no formato digital, ele ganha com a obra por meio de afiliados e pela divulgação de seu nome e outros produtos associados.

Com o livro, o leitor aprende que é possível gerar renda na internet, sendo uma boa opção de valorizar trabalhos já existentes  ou trabalhar em casa por meio de um computador e acesso à internet. "Você já tem um Plano B" é ideal para estudantes, mães e outros profissionais que desejam produzir conteúdo para internet e lucrar.

Um caminho alternativo é proposto por Conrado Adolpho no livro, em uma tentativa de aliar o emprego à felicidade e qualidade de vida, algo difícil de se conseguir nos dias caóticos em que vivemos.

O livro foi baseado nos 8Ps do Marketing Digital, uma estratégia criada por Conrado Adolpho, com a diferença que em Plano B, o autor resumiu a ideia e direcionou para pessoas físicas, para que elas possam criar um modo alternativo de conquistar dinheiro e buscar a felicidade, através da transformação de conhecimento em receita.

Conrado Adolpho se propõe a ensinar aos leitores como utilizar a internet, os negócios na economia digital, suas ferramentas e comportamentos para que eles possam trabalhar neste ambiente, seja com uma start-up, e-commerce (comércio eletrônico) ou sistema afiliados.

Ainda segundo o autor, tráfego, conversão e relacionamento são as três variáveis para quem deseja ter uma boa base de marketing na internet e gerar receita.

Autor  – Conrado Adolpho é empresário, palestrante e consultor internacional na área de estratégias de negócios em ambiente online. Formado em marketing com pós-graduação em economia, é autor de um dos livros de marketing mais vendidos do país (Os 8Ps do Marketing Digital) editado no Brasil e mais 11 países pelo grupo editorial Leya e criador da metodologia homônima, atualmente uma das mais utilizadas no mundo.

Ficou interessado para ler o livro? Acesse o site do Conrado Adolpho e baixe o eBook gratuito!

Comentários

  1. Há alguns meses, eu achava que se deixasse comentários divulgando o meu negócio, seria uma coisa desagradável, coisa de marqueteiro mal educado e aproveitador. Porém, descobri que muitos internautas que tem seu blogs e sites ainda não estão ganhando dinheiro. Como em março de 2013, eu ganhei mais de 2.200 reais, no segundo mês do negócio que estou desenvolvendo, e sei que isso é um bom dinheiro, penso que posso estar ajudando alguém deixando essa mensagem. Como existe moderação, sei que não vou prejudicar o autor desse blog ou site. Para mais informação, acesse http://www.apologold.net/.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana