Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Marketing Digital - Diferenças no Brasil e Estados Unidos

Texto: Ben Oliveira

Nesta terça-feira, 26 de março de 2013, das 15h às 16 (Horário de Brasília), a Rakuten realizou um webinar - palestra online gratuita com Conrado Adolpho, cujo tema foi 'As diferenças do Marketing Digital nos EUA e no Brasil: O que realmente dá certo?'.

Marketing na Internet

Durante a palestra, o especialista em Marketing Digital comentou a diferença do Perfil do Profissional de Marketing Digital Norte-Americano e do Brasileiro, citou alguns marketeiros norte-americanos e recomendou livros da área.

A força do e-mail e e-mail marketing, storytelling e transmídia, a força da marca (branding), engajamento com os consumidores, o copywriting (textos criativos para os produtos), a credibilidade, Marketing Direto Digital e o poder dos nichos foram alguns dos assuntos comentados por Conrado Adolpho.

Diferente do profissional de marketing digital brasileiro, Conrado explica que os norte-americanos se juntam para crescerem. Outros diferenciais apontados pelo palestrante são a prática do marketing norte-americano e a mensuração constante.

Sobre o palestrante - Conrado Adolpho é autor dos livros "Os 8Ps do Marketing Digital" e "Você já tem um plano B?", palestrante, consultor e criador da metodologia 8Ps do Marketing Digital.

Segundo Conrado Adolpho, os oito ps do Marketing Digital são: Pesquisa, Planejamento, Produção, Publicação, Promoção, Propagação, Personalização, Precisão.

Em breve a palestra será divulgada no Blog da Rakuten.

Comentários

Mais lidas da semana