Pular para o conteúdo principal

Destaques

Performar

Ter um ou mais transtornos significa que o estigma fará as pessoas não te enxergarem do mesmo jeito. Às vezes tudo o que você precisa é se recolher e praticar autocompaixão. Alguns dias são mais pesados do que outros, mas você aprendeu que daria conta. O amor que sufoca é controle – nada do que desejaria para si mesmo ou para qualquer outra pessoa. Então, se lembrava de cada palavra escrita, mas também se lembrava da importância de ter que lidar sozinho. O óbvio nem sempre precisa ser dito. Ia, então, vivendo um dia de cada vez, se despedindo do passado e evitando o excesso de pensamentos no futuro.  Escrevia para se lembrar do que nunca mais queria para a sua vida. Escrevia na esperança de um ponto final. Escrevia para mostrar que mesmo no silêncio de um ano, as coisas mudaram. *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escrita Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)...

Resenha: Assassinato no Expresso Oriente - Agatha Christie


Assassinato no Expresso Oriente, nome do romance policial escrito por Agatha Christie, no qual o detetive Hercule Poirot precisa desvendar mais um homicídio.

Hercule Poirot está em um trem onde um homem é assassinado com diversas facadas. Antes de morrer ele pede ajuda para o detetive que o ignora, dizendo que sua vida está em perigo.

O homem recebe cartas ameaçadoras, segundo o seu assistente e cabe ao detetive descobrir de todos os passageiros do trem quem foi o responsável pelo assassinato.

Após descobrir uma informação importante sobre o homem, Poirot tenta encontrar alguma relação entre os suspeitos e o crime cometido.

Mais um mistério de Agatha Christie que envolve o leitor em diversos caminhos falsos e a solução dificilmente é descoberta antes da hora. Enquanto os leitores estão focados em saber quem é o assassino, eles deixam de lado a hipótese de que mais de uma pessoa pode ter matado o homem.

As mentiras contadas sempre atrapalham o andamento das investigações, mas no final o detetivo descobre com precisão o que realmente aconteceu. quase como se estivesse só esperando o momento da revelação bombástica.

Mais lidas da semana