Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Comportamento dos usuários de smartphones no Brasil

No blog do Compre Direto da China foi publicado hoje um infográfico sobre o comportamento dos usuários de Smartphones no Brasil. A imagem foi criada com base numa pesquisa realizada pela Our Mobile Planet, em 2012.

Com o infográfico, além de poder se informar melhor sobre como as pessoas tem utilizado os seus aparelhos celulares, é possível orientar as empresas que trabalham com tecnologia a direcionarem seus produtos, aplicativos e mídias sociais.

Por exemplo, para quem trabalha com a área de informação e produção, o infográfico traz dados interessantes, a de 49% dos usuários utiliza o smartphone para conseguir informações relevantes e a de 59% usa para obter informações quando está longe do computador.

Confira abaixo o infográfico: Comportamento do Consumidor Mobile no Brasil.



Para quem quiser compartilhar o infográfico no seu blog ou site, acesse o blog do Compre Direto da China: Infográfico Comportamento do Consumidor Mobile no Brasil ou copie o código disponível no final da postagem.

Comentários

Mais lidas da semana