Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Comportamento dos usuários de smartphones no Brasil

No blog do Compre Direto da China foi publicado hoje um infográfico sobre o comportamento dos usuários de Smartphones no Brasil. A imagem foi criada com base numa pesquisa realizada pela Our Mobile Planet, em 2012.

Com o infográfico, além de poder se informar melhor sobre como as pessoas tem utilizado os seus aparelhos celulares, é possível orientar as empresas que trabalham com tecnologia a direcionarem seus produtos, aplicativos e mídias sociais.

Por exemplo, para quem trabalha com a área de informação e produção, o infográfico traz dados interessantes, a de 49% dos usuários utiliza o smartphone para conseguir informações relevantes e a de 59% usa para obter informações quando está longe do computador.

Confira abaixo o infográfico: Comportamento do Consumidor Mobile no Brasil.



Para quem quiser compartilhar o infográfico no seu blog ou site, acesse o blog do Compre Direto da China: Infográfico Comportamento do Consumidor Mobile no Brasil ou copie o código disponível no final da postagem.

Comentários

Mais lidas da semana