Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

Otimização de Mídias Sociais - Marketing Digital

Social Media Optimization (SMO) ou Otimização de Mídias Sociais são as técnicas e métodos utilizados para atrair visitantes para um site e uma marca por meio das mídias sociais, como Facebook, Twitter, Google Plus, Orkut, entre outras redes e ferramentas disponíveis na Internet.

Marketing em Mídias Sociais

No mês de abril de 2011, o Gerente de Operações da Salve Digital, Ian Castro ministrou uma palestra sobre Social Media Optimization, na qual o especialista abordou a importância do posicionamento nas mídias sociais, os significados do termo SMO, a otimização para mídias sociais e motivos para otimizar.

SMO e SEO

A palestra foi disponibilizado no Slideshare e possui 83 slides. Com a apresentação é possível aprender por exemplo que o conceito de SMO foi criado para complementar as técnicas de Search Engine Optimization (SEO) ou Otimização dos Mecanismos de Busca. Enquanto o SEO está relacionado ao website, o SMO está voltado para a interação do conteúdo.

Com a explicação de Ian Castro, o usuário aprende que com o SMO, além de utilizar técnicas para gerar tráfego para o site, também pode-se utilizar as mídias sociais para melhorar o posicionamento de um site no Google.

Entre os assuntos abordados no slide estão: conteúdo compartilhável, compartilhamento fácil, engajamento, diálogo com o público-alvo e outras recomendações dadas por Ian Castro.

Confira abaixo: Social Media Optimization

Comentários

Mais lidas da semana