Pular para o conteúdo principal

Destaques

Deixava ir

Nem tudo precisava ser dito. Havia algo mágico em não dizer. Longe de ser um último ato de covardia, era um auto de libertação. Tinha aprendido a dizer não só longo do ano. Tinha aprendido que nem sempre precisavam ceder. Tinha aprendido que duas coisas did poderiam ser verdades e não precisava se pressionar. Estaria mentindo se dissesse que não sentia saudade, mas também sabia que era algo unilateral. Enquanto um se silenciava para o outro, o outro continuava buscando, então, para equilibrar, decidira fazer o mesmo. Foi somente quando deixou de ir atrás que começou a sentir o respeito voltar aos poucos. Foi ao aceitar que eram tão diferentes que qualquer afeto que havia entre os dois não importava. Foi deixando tudo ir, na esperança de não estragar o próprio fim de ano. Um ano era mais do que o suficiente para conversar. Mas de um jeito ou de outro, se evitaram. E as coisas foram se acumulando. Foi ao deixar o outro finalmente livre que poderia sentir a própria liberdade. Deixar ir ti...

Novo BlackBerry chega ao Brasil prometendo briga com Apple e Samsung


Quem achou que a BlackBerry estava morta no mercado de smartphones top de linha, se enganou! A empresa acaba de lançar no Brasil o seu Z10, concorrente direto de aparelhos como Iphone 5 e Samsung S4. A demora na chegada ao país se deu por conta da homologação pela Anatel, o que fez gerar certo atraso. Entretanto, veio ao país para brigar na frente.

BlackBerry lança novo modelo no Brasil.
Foto: Divulgação.

Essa demora só fez aguçar o desejo de quem é fã da companhia norte-americana. Luiz Campanario, sócio-diretor de tecnologia da empresa de logística internacional BoxBrazil, afirma que “todo e qualquer produto que sai no mercado internacional é alvo da ânsia pelo imediatismo do consumo. Afinal, quem é que quer esperar a vontade da burocracia? O BlackBerry mesmo está há tempos esperando para ser homologado pela Anatel”.

Nas novidades tecnológicas, algumas semelhanças com a concorrência: sãoduas câmeras, como nos outros de primeira linha, uma traseira com 8MP e uma frontal com 2MP. Já vem com a compatibilidade para tecnologia 4G, que já se encontra disponível nas capitais que sediarão jogos da Copa das Confederações 2013. A tela é de 4,2 polegadas e o aparelho se lança definitivamente no mundo do touchscreen. A aposta da empresa, novamente, é pela preferência do mundo corporativo pelos seus aparelhos: 54% do mercado corporativo prefere o BlackBerry. E você, o que acha desta novidade?

Informações da assessoria de comunicação da BoxBrazil 

Mais lidas da semana