Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

Editora Escândalo lança concurso de contos Homossilábicas

Responsável pela publicações de obras com temática gay (LGBT), a editora Escândalo divulgou hoje o regulamento para o Concurso de Contos - Homossilábicas Volume 3.


O concurso literário é voltado para autores, estreantes ou não, com contos inéditos, com tema livre, que abordem o universo LGBT. Os textos selecionados farão p
arte de um livro lançado pela Editora Escândalo, sendo os autores convidados a participarem da edição da obra em regime cooperativado.

Para participar, os escritores brasileiros ou naturalizados no Brasil devem ser maiores de 18 anos de idade. Os contistas podem enviar quantos contos desejar, em formato A4, fonte Times New Roman, corpo 12 e espaçamento simples.

Os contos serão selecionados  por um júri formado por autores publicados pela Editora Escândalo e convidados.

O regulamento na íntegra do Concurso de Contos - Homossilábicas Vol. 3 está disponível no site da Editora Escândalo. Acesse o link a seguir para obter mais informações sobre como participar: http://editoraescandalo.com/site/concurso-homossilabicas-vol-3/

Comentários

Mais lidas da semana