Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Editora Escândalo lança concurso de contos Homossilábicas

Responsável pela publicações de obras com temática gay (LGBT), a editora Escândalo divulgou hoje o regulamento para o Concurso de Contos - Homossilábicas Volume 3.


O concurso literário é voltado para autores, estreantes ou não, com contos inéditos, com tema livre, que abordem o universo LGBT. Os textos selecionados farão p
arte de um livro lançado pela Editora Escândalo, sendo os autores convidados a participarem da edição da obra em regime cooperativado.

Para participar, os escritores brasileiros ou naturalizados no Brasil devem ser maiores de 18 anos de idade. Os contistas podem enviar quantos contos desejar, em formato A4, fonte Times New Roman, corpo 12 e espaçamento simples.

Os contos serão selecionados  por um júri formado por autores publicados pela Editora Escândalo e convidados.

O regulamento na íntegra do Concurso de Contos - Homossilábicas Vol. 3 está disponível no site da Editora Escândalo. Acesse o link a seguir para obter mais informações sobre como participar: http://editoraescandalo.com/site/concurso-homossilabicas-vol-3/

Comentários

Mais lidas da semana