Pular para o conteúdo principal

Destaques

Antraz: Documentário da Netflix revela investigações feitas pelo FBI durante anos

Um pouco após os atentados terroristas contra as torres gêmeas, em Nova Iorque, Estados Unidos, no 11 de setembro de 2001, uma ameaça de antraz colocou as autoridades, como o FBI em alerta, e espalhou pânico nos norte-americanos devido à facilidade de se espalhar sem as pessoas saberem.  Dirigido e roteirizado por Dan Krauss e produzido pela Netflix e pela BBC, 21 anos após o ataque e o primeiro caso de circulação do antraz, o documentário Antraz: EUA Sob Ataque (The Anthrax Attacks) leva o telespectador para as investigações do FBI que duraram anos. O que a princípio foi alvo de muita pressão para a solução do caso, principalmente pelo medo dos norte-americanos do esporo da bactéria continuar se espalhando pelas cartas e fazendo mais pessoas adoecerem e/ou morrerem, logo foi caindo no esquecimento conforme as investigações desenrolavam fora dos holofotes.  Com a proximidade do caso do ataque às torres gêmeas, à primeira vista, o pânico generalizado fez com quem os norte-americanos

Editora Draco cria coletânea de contos sobre Futebol

A Editora Draco lança no ano que vem a antologia Futebol – Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Os detalhes da coletânea ainda não está disponíveis, mas o livro será encabeçado por Erick  Sama.

Se você se interessa por esportes, futebol e escrita, esta é uma ótima oportunidade para colocar toda a sua criatividade e paixão no papel. A editora aceitará histórias com elementos fantásticos (Ficção Científica, Fantasia, Terror, entre outros).

Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados,  .RTF ou .DOC

Tamanho: No mínimo 5000 palavras, máximo 8000 palavras. Ou se preferir, mínimo 30 mil toques com espaços, máximo 50 mil toques

Em breve a editora Draco divulgará mais informações sobre a data de recebimento, e-mail para envio, resultados e lançamento da coletânea de contos sobre Futebol.

Para ficar por dentro das novidades da editora, saber mais informações sobre as antologias em aberto e catálogo, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários

Mais lidas da semana