Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Editora Draco cria coletânea de contos sobre Futebol

A Editora Draco lança no ano que vem a antologia Futebol – Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Os detalhes da coletânea ainda não está disponíveis, mas o livro será encabeçado por Erick  Sama.

Se você se interessa por esportes, futebol e escrita, esta é uma ótima oportunidade para colocar toda a sua criatividade e paixão no papel. A editora aceitará histórias com elementos fantásticos (Ficção Científica, Fantasia, Terror, entre outros).

Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados,  .RTF ou .DOC

Tamanho: No mínimo 5000 palavras, máximo 8000 palavras. Ou se preferir, mínimo 30 mil toques com espaços, máximo 50 mil toques

Em breve a editora Draco divulgará mais informações sobre a data de recebimento, e-mail para envio, resultados e lançamento da coletânea de contos sobre Futebol.

Para ficar por dentro das novidades da editora, saber mais informações sobre as antologias em aberto e catálogo, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários

Mais lidas da semana