Pular para o conteúdo principal

Destaques

O silêncio nada inocente

Nem sempre o silêncio significa concordar com o outro, às vezes ele vem da noção de que não importa o que será dito, você será mal interpretado. Então, tudo o que resta é deixar o outro projetar em você, coisas que sequer passam pela sua mente, te julgar e aprender internamente a não se deixar levar pelo julgamento do outro. Escutar sem reagir nem sempre é uma tarefa fácil, especialmente diante de uma injustiça, mas pelo bem da sua saúde mental, muitas vezes você tem que deixar o outro pensar o que quiser de você e aceitar que uma invalidação do outro, não significa que você precisa aceitar como uma verdade absoluta. Se você está em uma posição onde há pouco espaço para a expressão, muitas vezes é inevitável que você saia de uma conversa onde um dos lados se comunicou e o outro esteve no papel de mero ouvinte. Esse desequilíbrio nas relações geram interpretações erradas e cabe a cada um validar ou invalidar a invalidação do outro. Nem tudo o que é dito sobre você precisa fazer sentido ...

Editora Draco cria coletânea de contos sobre Futebol

A Editora Draco lança no ano que vem a antologia Futebol – Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Os detalhes da coletânea ainda não está disponíveis, mas o livro será encabeçado por Erick  Sama.

Se você se interessa por esportes, futebol e escrita, esta é uma ótima oportunidade para colocar toda a sua criatividade e paixão no papel. A editora aceitará histórias com elementos fantásticos (Ficção Científica, Fantasia, Terror, entre outros).

Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados,  .RTF ou .DOC

Tamanho: No mínimo 5000 palavras, máximo 8000 palavras. Ou se preferir, mínimo 30 mil toques com espaços, máximo 50 mil toques

Em breve a editora Draco divulgará mais informações sobre a data de recebimento, e-mail para envio, resultados e lançamento da coletânea de contos sobre Futebol.

Para ficar por dentro das novidades da editora, saber mais informações sobre as antologias em aberto e catálogo, acesse o blog da Editora Draco.

Mais lidas da semana