Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Editora Draco cria coletânea de contos sobre Futebol

A Editora Draco lança no ano que vem a antologia Futebol – Histórias fantásticas de glória, paixão e vitórias. Os detalhes da coletânea ainda não está disponíveis, mas o livro será encabeçado por Erick  Sama.

Se você se interessa por esportes, futebol e escrita, esta é uma ótima oportunidade para colocar toda a sua criatividade e paixão no papel. A editora aceitará histórias com elementos fantásticos (Ficção Científica, Fantasia, Terror, entre outros).

Formato: Contos salvos em textos com formatações de itálicos e negritos já aplicados,  .RTF ou .DOC

Tamanho: No mínimo 5000 palavras, máximo 8000 palavras. Ou se preferir, mínimo 30 mil toques com espaços, máximo 50 mil toques

Em breve a editora Draco divulgará mais informações sobre a data de recebimento, e-mail para envio, resultados e lançamento da coletânea de contos sobre Futebol.

Para ficar por dentro das novidades da editora, saber mais informações sobre as antologias em aberto e catálogo, acesse o blog da Editora Draco.

Comentários

Mais lidas da semana