Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol. 3 da Editora Escândalo

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a Editora Escândalo divulgou o resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol.3. O meu conto Transformações do Amor está entre os vencedores do concurso literário e será publicado no livro Homossilábicas.

Os vencedores do concurso de contos com temática gay da Editora Escândalo são: Rodrigo Adriano Machado – “Aquele que se morde para experimentar o corte dos dentes”, Daniel Manzoni – “O filho do pai: a dor do amor”, Miguel Vicentim – “Memórias levadas pelo vento”, Daniel Nolasco – “Suzana”, Felipe Moreira – “Era”, Sergio Viula – “Ocaso”, Ben Oliveira – “Transformações do amor”, Cícero Edinaldo – "Vagalumes nos Jardins" e Seleny2000 – “Cecy & Lya”.

Entre os convidados especiais deste novo livro da Editora Escândalo estão os autores Alexandre Calladinni e Anita Costa Prado.

O lançamento do concurso Homossilábicas aconteceu durante a Festa Literária Escandaliza, em São Paulo, no Telstar Hostel, no qual a Editora Escândalo realizou o lançamento do livro Loveless – coletânea de contos gay e do livro Maré Vazante, escrito por Alexandre Melo. Durante o evento foram apresentados os autores e obras da editora.

Confira o post oficial no site da Editora Escândalo.

Aos interessados em comprar Loveless, o livro de contos está disponível no site da Editora Escândalo. Lembrando que alguns dos ganhadores do concurso Loveless também estão no Homossilábicas Vol. 3, como Daniel Manzoni, Sergio Viula, Felipe Moreira, Rodrigo Adriano Machado, Cícero Edinaldo e eu, Ben Oliveira.

Comentários

Mais lidas da semana