Pular para o conteúdo principal

Destaques

Escrita Maldita: Livro indicado no Instagram literário Leitores Peculiares

Nesta sexta-feira, 18 de janeiro de 2019, saiu a primeira resenha de Escrita Maldita publicada neste ano. A indicação do livro foi feita pela Mari Vieira, no Instagram literário leitorespeculiares. Fiquei bem feliz com o feedback. Sou grato por cada leitura e cada pessoa que acaba recomendando minha obra para outros leitores. Como escritor independente, esse apoio faz muita diferença. Obrigado, Mari!


*Texto republicado com a autorização da Mari Vieira (Leitores Peculiares). Instagram: https://www.instagram.com/leitorespeculiares/

Esse livro me tirou completamente o sono, não por medo e sim pela ansiedade de terminar logo, misericórdia como fiquei ansiosa...😅 Em Escrita Maldita apesar desse título macabro não é um terror com sangue e bode sacrificado kkkk, é um romance gótico com thriller psicológico... 🗯

Daniel é um escritor que recentemente se tornou best seller, é casado com Marissa e vivem uma vida pacata e feliz, ele tem uma esposa compreensiva que entende que a vida de um escrit…

Resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol. 3 da Editora Escândalo

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a Editora Escândalo divulgou o resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol.3. O meu conto Transformações do Amor está entre os vencedores do concurso literário e será publicado no livro Homossilábicas.

Os vencedores do concurso de contos com temática gay da Editora Escândalo são: Rodrigo Adriano Machado – “Aquele que se morde para experimentar o corte dos dentes”, Daniel Manzoni – “O filho do pai: a dor do amor”, Miguel Vicentim – “Memórias levadas pelo vento”, Daniel Nolasco – “Suzana”, Felipe Moreira – “Era”, Sergio Viula – “Ocaso”, Ben Oliveira – “Transformações do amor”, Cícero Edinaldo – "Vagalumes nos Jardins" e Seleny2000 – “Cecy & Lya”.

Entre os convidados especiais deste novo livro da Editora Escândalo estão os autores Alexandre Calladinni e Anita Costa Prado.

O lançamento do concurso Homossilábicas aconteceu durante a Festa Literária Escandaliza, em São Paulo, no Telstar Hostel, no qual a Editora Escândalo realizou o lançamento do livro Loveless – coletânea de contos gay e do livro Maré Vazante, escrito por Alexandre Melo. Durante o evento foram apresentados os autores e obras da editora.

Confira o post oficial no site da Editora Escândalo.

Aos interessados em comprar Loveless, o livro de contos está disponível no site da Editora Escândalo. Lembrando que alguns dos ganhadores do concurso Loveless também estão no Homossilábicas Vol. 3, como Daniel Manzoni, Sergio Viula, Felipe Moreira, Rodrigo Adriano Machado, Cícero Edinaldo e eu, Ben Oliveira.

Comentários

Mais lidas da semana