Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol. 3 da Editora Escândalo

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a Editora Escândalo divulgou o resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol.3. O meu conto Transformações do Amor está entre os vencedores do concurso literário e será publicado no livro Homossilábicas.

Os vencedores do concurso de contos com temática gay da Editora Escândalo são: Rodrigo Adriano Machado – “Aquele que se morde para experimentar o corte dos dentes”, Daniel Manzoni – “O filho do pai: a dor do amor”, Miguel Vicentim – “Memórias levadas pelo vento”, Daniel Nolasco – “Suzana”, Felipe Moreira – “Era”, Sergio Viula – “Ocaso”, Ben Oliveira – “Transformações do amor”, Cícero Edinaldo – "Vagalumes nos Jardins" e Seleny2000 – “Cecy & Lya”.

Entre os convidados especiais deste novo livro da Editora Escândalo estão os autores Alexandre Calladinni e Anita Costa Prado.

O lançamento do concurso Homossilábicas aconteceu durante a Festa Literária Escandaliza, em São Paulo, no Telstar Hostel, no qual a Editora Escândalo realizou o lançamento do livro Loveless – coletânea de contos gay e do livro Maré Vazante, escrito por Alexandre Melo. Durante o evento foram apresentados os autores e obras da editora.

Confira o post oficial no site da Editora Escândalo.

Aos interessados em comprar Loveless, o livro de contos está disponível no site da Editora Escândalo. Lembrando que alguns dos ganhadores do concurso Loveless também estão no Homossilábicas Vol. 3, como Daniel Manzoni, Sergio Viula, Felipe Moreira, Rodrigo Adriano Machado, Cícero Edinaldo e eu, Ben Oliveira.

Comentários

Mais lidas da semana