Pular para o conteúdo principal

Destaques

Coronavírus e Saúde Pública: O momento não pede negação nem omissão | Ben Oliveira

Me tirar do sério não é fácil. Tenho mais de 8 anos de prática de yoga e uma paciência quase infinita. Mas quando se trata do que tem acontecido nos últimos tempos, impossível seria me silenciar.


Para começar: muitas pessoas religiosas e espiritualizadas acham erradamente que cultivar a não-violência é se silenciar diante do caos que esse DesPresidente tem causado. Não poderiam estar mais errados, afinal, ser omisso à violência é uma forma de aumentá-la.

O momento não pede negação nem omissão. Os brasileiros elegeram um homem sem empatia, que sempre se demonstrou ser frio, manipulador e ignorante.

Sim, ele é um reflexo de muitos que não tiveram acesso à educação ou desprezam a intelectualidade, mas é também alguém que não está colocando só a própria vida em perigo, mas de milhares de brasileiros ao ignorar as recomendações de saúde, protocolos de pesquisas com medicamentos e conhecimentos BÁSICOS de saúde: qualquer pessoa que tenha um conhecimento raso de biologia, química e estatísti…

Resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol. 3 da Editora Escândalo

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a Editora Escândalo divulgou o resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol.3. O meu conto Transformações do Amor está entre os vencedores do concurso literário e será publicado no livro Homossilábicas.

Os vencedores do concurso de contos com temática gay da Editora Escândalo são: Rodrigo Adriano Machado – “Aquele que se morde para experimentar o corte dos dentes”, Daniel Manzoni – “O filho do pai: a dor do amor”, Miguel Vicentim – “Memórias levadas pelo vento”, Daniel Nolasco – “Suzana”, Felipe Moreira – “Era”, Sergio Viula – “Ocaso”, Ben Oliveira – “Transformações do amor”, Cícero Edinaldo – "Vagalumes nos Jardins" e Seleny2000 – “Cecy & Lya”.

Entre os convidados especiais deste novo livro da Editora Escândalo estão os autores Alexandre Calladinni e Anita Costa Prado.

O lançamento do concurso Homossilábicas aconteceu durante a Festa Literária Escandaliza, em São Paulo, no Telstar Hostel, no qual a Editora Escândalo realizou o lançamento do livro Loveless – coletânea de contos gay e do livro Maré Vazante, escrito por Alexandre Melo. Durante o evento foram apresentados os autores e obras da editora.

Confira o post oficial no site da Editora Escândalo.

Aos interessados em comprar Loveless, o livro de contos está disponível no site da Editora Escândalo. Lembrando que alguns dos ganhadores do concurso Loveless também estão no Homossilábicas Vol. 3, como Daniel Manzoni, Sergio Viula, Felipe Moreira, Rodrigo Adriano Machado, Cícero Edinaldo e eu, Ben Oliveira.

Comentários