Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inspector Koo: Drama coreano sobre ex-policial seguindo rastros de assassina em série

Inspector Koo (2021) é um drama coreano de ação sobre uma ex-policial que tenta seguir os rastros de uma serial killer atriz que consegue cometer seus crimes, organizar e limpar as cenas a ponto de as mortes serem consideradas atos de suicídio. A série de 12 episódios está disponível na Netflix . Quando crimes supostamente aleatórios continuam acontecendo, a intuição e as memórias da Koo Kyung-yi (Lee Young-ae) se voltam para antigos casos nos quais ela via uma conexão, ainda que não conseguisse provar e a ponto das pessoas acharem que ela estava obcecada e paranoica.  Atriz e muito inteligente em relação aos criminosos comuns, Song Yi-kyung (Kim Hye-jun) começou seus atos criminais desde o período em que estudava teatro no colégio. Suas habilidades de atuação ainda que questionáveis, chegando a dar um tom cômico e teatral à personagem, ainda que se trate de uma psicopata. Apesar de não fazer mais parte da polícia, Koo não consegue desistir de sua missão de capturar a assassina em

Resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol. 3 da Editora Escândalo

Nesta sexta-feira, 26 de julho, a Editora Escândalo divulgou o resultado do Concurso de Contos Homossilábicas Vol.3. O meu conto Transformações do Amor está entre os vencedores do concurso literário e será publicado no livro Homossilábicas.

Os vencedores do concurso de contos com temática gay da Editora Escândalo são: Rodrigo Adriano Machado – “Aquele que se morde para experimentar o corte dos dentes”, Daniel Manzoni – “O filho do pai: a dor do amor”, Miguel Vicentim – “Memórias levadas pelo vento”, Daniel Nolasco – “Suzana”, Felipe Moreira – “Era”, Sergio Viula – “Ocaso”, Ben Oliveira – “Transformações do amor”, Cícero Edinaldo – "Vagalumes nos Jardins" e Seleny2000 – “Cecy & Lya”.

Entre os convidados especiais deste novo livro da Editora Escândalo estão os autores Alexandre Calladinni e Anita Costa Prado.

O lançamento do concurso Homossilábicas aconteceu durante a Festa Literária Escandaliza, em São Paulo, no Telstar Hostel, no qual a Editora Escândalo realizou o lançamento do livro Loveless – coletânea de contos gay e do livro Maré Vazante, escrito por Alexandre Melo. Durante o evento foram apresentados os autores e obras da editora.

Confira o post oficial no site da Editora Escândalo.

Aos interessados em comprar Loveless, o livro de contos está disponível no site da Editora Escândalo. Lembrando que alguns dos ganhadores do concurso Loveless também estão no Homossilábicas Vol. 3, como Daniel Manzoni, Sergio Viula, Felipe Moreira, Rodrigo Adriano Machado, Cícero Edinaldo e eu, Ben Oliveira.

Comentários

Mais lidas da semana