Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Livro de contos gays será lançado em São Paulo

Com muita alegria compartilho com vocês que no dia 1º de Junho de 2013 será lançada a coletânea de contos Loveless, livro no qual dois contos escritos por mim, Ben Oliveira, estarão presentes: Prazeres Perigosos e Segredos Expostos, entre contos de outros autores vencedores do II Concurso Loveless da Editora Escândalo.

O lançamento do livro acontece em São Paulo, no Telstar Hostels, parte da programação da ESCANDALIZA – Festa Literária da Escândalo. O evento acontece um dia antes da Parada Gay de São Paulo que acontece na Avenida Paulista – um dos maiores eventos de orgulho LGBT do mundo.

Durante o evento acontece o lançamento de títulos inéditos e sessão de autógrafos. A Festa Literária vai contar com a participação de vários autores e celebridades da cena LGBT.

Programação

18h - Apresentação Autores e Obras da Escândalo

19h - Lançamento "Maré Vazante", de Alexandre Melo

20h - Lançamento "Loveless", coletânea de contos gay

Entrada franca!! Colegas, amigos e interessados estão convidados! ;)

Local – Telstar Hostels, localizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana, São Paulo - SP.

Confira a lista de ganhadores do II Concurso Loveless da Editora Escândalo

Para participar do concurso era preciso escrever contos relacionados com temática LGBT sobre qualquer assunto, mas que não abordassem o tema amor / relacionamento amoroso.

Editora Escândalo – publica e projeta no mercado editorial brasileiro obras de ficção e não-ficção exclusivamente de cunho LGBT, contando com autores que versem sobre esse foco nos mais distintos aspectos e colocando-os ao alcance do grande público.

Comentários

Mais lidas da semana