Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Livro de contos gays será lançado em São Paulo

Com muita alegria compartilho com vocês que no dia 1º de Junho de 2013 será lançada a coletânea de contos Loveless, livro no qual dois contos escritos por mim, Ben Oliveira, estarão presentes: Prazeres Perigosos e Segredos Expostos, entre contos de outros autores vencedores do II Concurso Loveless da Editora Escândalo.

O lançamento do livro acontece em São Paulo, no Telstar Hostels, parte da programação da ESCANDALIZA – Festa Literária da Escândalo. O evento acontece um dia antes da Parada Gay de São Paulo que acontece na Avenida Paulista – um dos maiores eventos de orgulho LGBT do mundo.

Durante o evento acontece o lançamento de títulos inéditos e sessão de autógrafos. A Festa Literária vai contar com a participação de vários autores e celebridades da cena LGBT.

Programação

18h - Apresentação Autores e Obras da Escândalo

19h - Lançamento "Maré Vazante", de Alexandre Melo

20h - Lançamento "Loveless", coletânea de contos gay

Entrada franca!! Colegas, amigos e interessados estão convidados! ;)

Local – Telstar Hostels, localizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana, São Paulo - SP.

Confira a lista de ganhadores do II Concurso Loveless da Editora Escândalo

Para participar do concurso era preciso escrever contos relacionados com temática LGBT sobre qualquer assunto, mas que não abordassem o tema amor / relacionamento amoroso.

Editora Escândalo – publica e projeta no mercado editorial brasileiro obras de ficção e não-ficção exclusivamente de cunho LGBT, contando com autores que versem sobre esse foco nos mais distintos aspectos e colocando-os ao alcance do grande público.

Comentários

Mais lidas da semana