Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Profissionais antiéticos envolvidos com tratamentos proibidos e perigosos

Quando lancei uma campanha contra tratamentos sem evidências científicas do autismo, tive pouquíssimo apoio. Isso me ajudou a ver quem é quem, quem coloca as cartas na mesa ou não, quem está/estava com medo.


Infelizmente, além de estarmos abertos às ameaças abertas ou veladas, também existe muito silenciamento; muitas famílias fazendo tratamentos que são proibidos e perigosos e profissionais antiéticos que deveriam ser processados e/ou deveriam perder a licença.

Em vários países, isso já deu processos e prisões, mas no Brasil, nada é como deveria ser. Alguém fica chocado de viver no mundo invertido?

Tem gente que adora brincar com fogo. Gente que difama autistas adultos e quase implora por um processo.

Preciso lembrar que essas coisas são crimes? Ah, não sabia? Agora já sabe.

Uma dica: A verdade demora, mas ela sempre vem. Não é que o Xadrez nos ensina algumas coisas?
Quanto à impunidade e a desinformação, pode ter certeza que vou continuar fazendo minha parte de passar informações de …

Livro de contos gays será lançado em São Paulo

Com muita alegria compartilho com vocês que no dia 1º de Junho de 2013 será lançada a coletânea de contos Loveless, livro no qual dois contos escritos por mim, Ben Oliveira, estarão presentes: Prazeres Perigosos e Segredos Expostos, entre contos de outros autores vencedores do II Concurso Loveless da Editora Escândalo.

O lançamento do livro acontece em São Paulo, no Telstar Hostels, parte da programação da ESCANDALIZA – Festa Literária da Escândalo. O evento acontece um dia antes da Parada Gay de São Paulo que acontece na Avenida Paulista – um dos maiores eventos de orgulho LGBT do mundo.

Durante o evento acontece o lançamento de títulos inéditos e sessão de autógrafos. A Festa Literária vai contar com a participação de vários autores e celebridades da cena LGBT.

Programação

18h - Apresentação Autores e Obras da Escândalo

19h - Lançamento "Maré Vazante", de Alexandre Melo

20h - Lançamento "Loveless", coletânea de contos gay

Entrada franca!! Colegas, amigos e interessados estão convidados! ;)

Local – Telstar Hostels, localizado na Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana, São Paulo - SP.

Confira a lista de ganhadores do II Concurso Loveless da Editora Escândalo

Para participar do concurso era preciso escrever contos relacionados com temática LGBT sobre qualquer assunto, mas que não abordassem o tema amor / relacionamento amoroso.

Editora Escândalo – publica e projeta no mercado editorial brasileiro obras de ficção e não-ficção exclusivamente de cunho LGBT, contando com autores que versem sobre esse foco nos mais distintos aspectos e colocando-os ao alcance do grande público.

Comentários

Mais lidas da semana