Pular para o conteúdo principal

Destaques

Garota Exemplar: 5 Trechos do Livro escrito por Gillian Flynn

Garota Exemplar .JPG

Alguns dos meus trechos favoritos do livro Garota Exemplar, da Gillian Flynn:
“Não quero ser mais um exemplo de menina, porque não adianta agradar o mundo todo e eu mesma ficar infeliz”
“Ser a Garota Legal significa que sou uma mulher gostosa, brilhante, divertida, que adora futebol, pôquer, piadas indecentes e arrotos, que joga vídeo game, bebe cerveja barata, adora ménage à trois e sexo anal… Garotas Legais são acima de tudo gostosas. Gostosas e compreensivas. Garotas Legais nunca ficam com raiva. Apenas sorriem de uma forma desapontada e amorosa e deixam seus homens fazerem o que quiserem. Vá em frente, me sacaneie, não ligo, sou a Garota Legal”
“Então isso tinha que parar. Ser comprometida com Nick, me sentir segura com Nick, ser feliz com Nick, me fez perceber que tinha uma verdadeira Amy aqui, e ela era muito melhor, muito mais interessante, complicada e desafiadora que a Amy legal. Nick queria a Amy legal de qualquer jeito. Você consegue imaginar? Finalmente mo…

Editora Escândalo divulga resultado do II Concurso de Contos Loveless

Na tarde de hoje a Editora Escândalo publicou o resultado do II Concurso de Contos LOVELESS  e entre os 12 escritores selecionados, dois contos meus – Ben Oliveira – estão na lista dos vencedores do concurso literário – "Segredos Expostos" e "Prazeres Perigosos".

Segundo informações postadas no site da editora, participaram 38 contistas do concursos, em um total de 47 trabalhos inscritos. Os contos serão reunidos e transformados em um livro.

Com a frase: “Você consegue NÃO escrever sobre o Amor?”, a proposta do concurso era escrever contos sobre qualquer assunto, desde que não fosse abordado o tema amor / relacionamento amoroso.

Confira a lista completa dos vencedores do II Concurso de Contos Escândalo - Loveless:

Eduardo Bravo: “Amor de Pai” e “O Deus Imoral”

Rodrigo Adriano Machado: “O Sorriso de Victtor”

Felipe Moreira: “A Descoberta do Silêncio”

Filebo Carvalho: “A Revolução de Jean”

Daniel Manzoni: “Um Filho da Mãe: a angústia de ser parido”

Ítalo Damasceno: “Camarão de Quintal”

Cícero Edinaldo: “Defeitos de Fábrica”

Ben Oliveira: “Segredos Expostos” e “Prazeres Perigosos”

Sergio Viula: “Caos Ordenado”

Tales Gubes: “O Bufo”

Roberto Maty: “Cuidado Para Não Derrubar”

Marcio Lima: “O Garoto do Anúncio”

Editora Escândalo destina-se a publicar e projetar no mercado editorial brasileiro obras de ficção e não-ficção exclusivamente de cunho LGBT, contando com autores que versem sobre esse foco nos mais distintos aspectos e colocando-os ao alcance do grande público.

-> Livro de contos gays será lançado em São Paulo

Comentários

Mais lidas da semana