Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Haunting of Bly Manor: Série da Netflix adaptará obra do Henry James

Neste dia 21 de fevereiro de 2019, a Netflix anunciou uma novidade boa para quem gostou de A Maldição da Residência Hill (The Haunting of Hill House): a 2ª temporada será chamada The Haunting of Bly Manor e será baseada no livro A Outra Volta do Parafuso (The Turn of the Screw), do Henry James.


Com direção de Mike Flanagan e produção de Trevor Macy, a primeira temporada fez tanto sucesso entre os telespectadores que logo começaram as especulações sobre como seria a 2ª temporada. As informações foram divulgadas pelo site Deadline e confirmadas pelo diretor e pela conta oficial de The Haunting of Hill House no Twitter.

Antes de divulgarem o título da nova temporada, a Netflix divulgou um teaser nas redes sociais. No vídeo dá para ouvir um trecho do livro A Outra Volta do Parafuso: “The terrace and the whole place, the lawn and the garden beyond it, all I could see of the park, were empty with a great emptiness”

A new Haunting is coming. Can you guess where it takes place? Listen closely…

Em Foco TV Especial do 72 Horas de Jornalismo da UCDB

Foi divulgado hoje no canal do Youtube Jornalismo UCDB  o primeiro programa Em Foco TV Especial sobre a edição 2013 do 72 Horas de Jornalismo. Com duração de aproximadamente 20 minutos, o vídeo mostra um pouco do que os alunos conheceram e aprenderam durante o evento.

Produzido pelos acadêmicos de Jornalismo da Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande (MS), o Em Foco TV Especial sobre o 72 Horas de Jornalismo abordou o que aconteceu nos veículos de comunicação visitados no dia 21 de agosto de 2013.

Tanto os alunos de Jornalismo quanto os de Publicidade e Propaganda da instituição relataram como foram as oficinas de observação na Blink 102, Rádio 104 FM, Mega 94, FM UCDB, TV Guanandi, SBT MS, TV MS Record, TV Imaculada, TV Brasil Pantanal, Diário Digital, Campo Grande News, Mídiamax Mews, RBV News, Revista Semana Online, Contexto Mídia, Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Grande (MS), Assessoria da Câmara Municipal, Correio do Estado, Revista AL.SO, Revista Mood Life e Revista Ímpar.

Em breve estarão disponíveis no canal do Youtube de Jornalismo da UCDB os outros programas televisivos sobre o 72 Horas de Jornalismo. Confira abaixo o primeiro programa da edição deste ano!

Comentários

  1. Nossa, muito interessante. Bacana mesmo o contato dos acadêmicos com os profissionais da área. É muito importante estar dentro do ambiente, da redação, do estúdio. Irei mostrar a matéria ao diretor da minha faculdade e propor algo semelhável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas, a ideia é bem interessante. Se conseguirem fazer um evento semelhante, seria uma boa! Aprender nunca é demais.
      Obrigado pelo comentário e leitura,

      Abraço

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana