Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Graphic Novels que você precisa ler

Começou como uma forma de experimentação na leitura. Apesar de gostar de tirinhas, nunca tinha me aventurado pelo universo das graphic novels, como aconteceu há alguns anos – pelo menos, não de forma que me interessasse.

Percebo que cada vez mais pessoas estão se interessando pelos diferentes formatos de narrativas. Acho válida toda forma de contação de histórias e acredito que elas podem criar experiências complementares. Há espaço para todos gostos.


Com doze indicações de leitura, dá para ler um livro por mês ou ler todos em um só mês, dependendo do ritmo de leitura e da fome por histórias de cada um. Entre temáticas mais sociais e outras mais fantasiosas, as graphic novels podem ser uma porta de entrada para outros livros, como podem ocupar um espaço central no coração de quem é aficionado por histórias ilustradas.

Histórias que podem ir muito além de um passa-tempo, como se acreditava antigamente, mas também proporcionar reflexões sobre a vida, juntando o melhor dos dois mundos: d…

2ª temporada de Orphan Black estreia em Abril de 2014

A 2ª temporada de Orphan Black estreia somente em Abril de 2014. A série que aborda a clonagem humana retornará com novos episódios estrelados por Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard e Michael Mando.


Segundo informações do Huffington Post, a segunda temporada de Orphan Black tem como ponto de partida a protagonista Sarah (interpretada por Maslany) em uma corrida desesperada para encontrar a sua filha desaparecida, . As tentativas de Sarah criam um confronto com outra clone, Rachel.
Kira

Para quem ficou curioso para assistir a série, em agosto de 2013 publiquei um post aqui no blog, no qual elogio a atuação de Tatiana Maslany que interpreta sete diferentes personagens em Orphan Black.

A série é transmitida nos Estados Unidos e Canada pelo canal BBC America. A primeira temporada de Orphan Black teve 10 episódios, com duração de 45 minutos. A série canadense-americana de ficção científica foi criada por John Fawcett e Graeme Manson e estreou em março de 2013.

Comentários

Mais lidas da semana