Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

2ª temporada de Orphan Black estreia em Abril de 2014

A 2ª temporada de Orphan Black estreia somente em Abril de 2014. A série que aborda a clonagem humana retornará com novos episódios estrelados por Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard e Michael Mando.


Segundo informações do Huffington Post, a segunda temporada de Orphan Black tem como ponto de partida a protagonista Sarah (interpretada por Maslany) em uma corrida desesperada para encontrar a sua filha desaparecida, . As tentativas de Sarah criam um confronto com outra clone, Rachel.
Kira

Para quem ficou curioso para assistir a série, em agosto de 2013 publiquei um post aqui no blog, no qual elogio a atuação de Tatiana Maslany que interpreta sete diferentes personagens em Orphan Black.

A série é transmitida nos Estados Unidos e Canada pelo canal BBC America. A primeira temporada de Orphan Black teve 10 episódios, com duração de 45 minutos. A série canadense-americana de ficção científica foi criada por John Fawcett e Graeme Manson e estreou em março de 2013.

Comentários

Mais lidas da semana