Pular para o conteúdo principal

Destaques

7 de Abril: Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso

Dia 7 de abril: Dia do Jornalista. Há anos não há nada para comemorar. Uma das profissões mais desvalorizadas no Brasil. Só não ganha da de escritor. Eu ganhei na loteria, né.


Eu tinha um professor que tentava incentivar as pessoas a buscarem outras profissões por causa desses motivos e todo mundo achava ruim. Há anos, percebo que ele estava certo.

Aquele momento que você percebe que seguiu rumo parecido com o de um dos seus professores favoritos. Parabéns, você se tornou O Grinch. 

Também conhecido como o Dia do Deveria Ter Feito Outro Curso. No meu caso, um dos cursos que queria ter feito era Medicina.

Para quem não sabe, eu era de biológicas; era para ter me formado em Nutrição, mas achei o curso pouco desafiador e tranquei. Na época, eu nem sabia do autismo (Síndrome de Asperger), se soubesse, teria entendido que precisamos de desafios ou ficamos entediados e teria seguido até o final.

Acabei caindo no Jornalismo quando morei sozinho em Florianópolis. Um dos meus hiperfocos era le…

2ª temporada de Orphan Black estreia em Abril de 2014

A 2ª temporada de Orphan Black estreia somente em Abril de 2014. A série que aborda a clonagem humana retornará com novos episódios estrelados por Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard e Michael Mando.


Segundo informações do Huffington Post, a segunda temporada de Orphan Black tem como ponto de partida a protagonista Sarah (interpretada por Maslany) em uma corrida desesperada para encontrar a sua filha desaparecida, . As tentativas de Sarah criam um confronto com outra clone, Rachel.
Kira

Para quem ficou curioso para assistir a série, em agosto de 2013 publiquei um post aqui no blog, no qual elogio a atuação de Tatiana Maslany que interpreta sete diferentes personagens em Orphan Black.

A série é transmitida nos Estados Unidos e Canada pelo canal BBC America. A primeira temporada de Orphan Black teve 10 episódios, com duração de 45 minutos. A série canadense-americana de ficção científica foi criada por John Fawcett e Graeme Manson e estreou em março de 2013.

Comentários