Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Adeus, Promessas – Kristin Halbrook

 O livro Adeus, Promessas (Every Last Promise)  é um recorte narrativo de como um grupo de amigas, suas vidas e relacionamentos podem se transformar completamente por causa do silenciamento sobre algo desolador e indefensável. A obra de Kristin Halbrook conta com tradução de Lavínia Fávero e foi publicada pela editora Plataforma 21 (V&R Editoras) , em 2016. Compre o livro Adeus, Promessas (Kristin Halbrook):  https://amzn.to/3os3Z7W Narrado em primeira pessoa por Kayla , o romance é contado em duas épocas: Primavera e Outono , que podem ser vistos tanto como períodos temporais, como metáforas de como a vida da protagonista mudou antes e após alguns incidentes marcantes, como a noite de um acidente que abalou a cidadezinha em que ela mora. Entre idas e vindas, o leitor é levado a descobrir gradualmente o envolvimento da protagonista no acidente, bem como as coisas que teriam acontecido antes e as consequências para o seu círculo social. Após um período morando em outra cidade co

2ª temporada de Orphan Black estreia em Abril de 2014

A 2ª temporada de Orphan Black estreia somente em Abril de 2014. A série que aborda a clonagem humana retornará com novos episódios estrelados por Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard e Michael Mando.


Segundo informações do Huffington Post, a segunda temporada de Orphan Black tem como ponto de partida a protagonista Sarah (interpretada por Maslany) em uma corrida desesperada para encontrar a sua filha desaparecida, . As tentativas de Sarah criam um confronto com outra clone, Rachel.
Kira

Para quem ficou curioso para assistir a série, em agosto de 2013 publiquei um post aqui no blog, no qual elogio a atuação de Tatiana Maslany que interpreta sete diferentes personagens em Orphan Black.

A série é transmitida nos Estados Unidos e Canada pelo canal BBC America. A primeira temporada de Orphan Black teve 10 episódios, com duração de 45 minutos. A série canadense-americana de ficção científica foi criada por John Fawcett e Graeme Manson e estreou em março de 2013.

Comentários

Mais lidas da semana