Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

2ª temporada de Orphan Black estreia em Abril de 2014

A 2ª temporada de Orphan Black estreia somente em Abril de 2014. A série que aborda a clonagem humana retornará com novos episódios estrelados por Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce, Maria Doyle Kennedy, Kevin Hanchard e Michael Mando.


Segundo informações do Huffington Post, a segunda temporada de Orphan Black tem como ponto de partida a protagonista Sarah (interpretada por Maslany) em uma corrida desesperada para encontrar a sua filha desaparecida, . As tentativas de Sarah criam um confronto com outra clone, Rachel.
Kira

Para quem ficou curioso para assistir a série, em agosto de 2013 publiquei um post aqui no blog, no qual elogio a atuação de Tatiana Maslany que interpreta sete diferentes personagens em Orphan Black.

A série é transmitida nos Estados Unidos e Canada pelo canal BBC America. A primeira temporada de Orphan Black teve 10 episódios, com duração de 45 minutos. A série canadense-americana de ficção científica foi criada por John Fawcett e Graeme Manson e estreou em março de 2013.

Comentários

Mais lidas da semana