Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Editora recebe Contos de Terror para antologia

Capa do livro de contos Horas Sombrias –
Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror.
Foto: Divulgação / Andross Editora.
Você gosta de escrever contos de terror? A Andross Editora está recebendo textos para sua antologia Horas Sombrias – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro de contos está sendo organizado pelo escritor Alfer Medeiros e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia: Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

Os contos devem ser enviados através do site oficial da Andross Editora. Confira o regulamento: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=53

Comentários

Mais lidas da semana