Pular para o conteúdo principal

Destaques

O Mundo de Lore: Livro sobre folclore sombrio será publicado pela DarkSide

Quando assisti à primeira temporada da série Lore na Amazon Prime Video, além de descobrir mais informações sobre o criador do podcastAaron Mahnke, também soube que as histórias, lendas e folclores seriam publicados em livros. O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas (The World of Lore: Monstrous Creatures) será publicado pela editora DarkSide Books em edição de capa dura.


A edição traduzida do primeiro livro de O Mundo de Lore será lançada no dia 27 de fevereiro de 2019. Espero que o livro faça sucesso por aqui e a editora publique as outras duas obras do Mundo de Lore: Wicked Mortals e Dreadful Places. O livro, de 256 páginas, traz ilustrações do designer e artista freelancer, M. S. Corley.

Para quem ficou interessado, O Mundo de Lore: Criaturas Monstruosas já está em pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2UUqKCU

Ainda não assisti à 2ª temporada de Lore, mas tenho curiosidade. É o tipo de série que traz curiosidades e entretém ao mesmo tempo. Também acho legal a participação direta do…

Editora recebe Contos de Terror para antologia

Capa do livro de contos Horas Sombrias –
Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror.
Foto: Divulgação / Andross Editora.
Você gosta de escrever contos de terror? A Andross Editora está recebendo textos para sua antologia Horas Sombrias – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro de contos está sendo organizado pelo escritor Alfer Medeiros e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia: Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

Os contos devem ser enviados através do site oficial da Andross Editora. Confira o regulamento: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=53

Comentários

Mais lidas da semana