Pular para o conteúdo principal

Destaques

Avaliação Neuropsicológica: 5 Motivos para ler o livro

Procurando me familiarizar um pouco mais com o universo das neurociências, recentemente terminei de ler o livro Avaliação Neuropsicológica, dos organizadores Leandro F. Malloy-Diniz, Daniel Fuentes, Paulo Mattos e Neander Abreu, publicado no Brasil pela editora Artmed, em 2018. Ótimo material de leitura para quem deseja entender um pouco sobre a neuropsicologia.


Compre o livro Avaliação Neuropsicológica: https://amzn.to/2WZtqzW

Estamos em 2019. Todos nós somos diferentes, temos funcionamentos neurológicos diferentes, mas muita gente ainda acha que todos funcionamos da mesma maneira. Eu, por exemplo, tenho Síndrome de Asperger, o que significa que a minha percepção sobre o mundo é um pouco diferente de um não-autista.

Mas o que eu queria dizer é: entender um pouco sobre a avaliação neuropsicológica pode ajudar as pessoas a entenderem melhor questões como transtornos de aprendizagem, neurológicos, psiquiátricos e neurodegenerativos.

Leia também: Vencendo o TDAH: 10 Motivos para ler o livr…

Editora recebe Contos de Terror para antologia

Capa do livro de contos Horas Sombrias –
Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror.
Foto: Divulgação / Andross Editora.
Você gosta de escrever contos de terror? A Andross Editora está recebendo textos para sua antologia Horas Sombrias – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro de contos está sendo organizado pelo escritor Alfer Medeiros e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia: Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

Os contos devem ser enviados através do site oficial da Andross Editora. Confira o regulamento: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=53

Comentários

Mais lidas da semana