Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Asperger jornalista e o silenciamento sobre tratamentos falsos e perigosos

Desde que algumas pessoas descobriram que além de autista/Asperger, sou jornalista, elas me bloquearam e/ou fecharam o perfil para mim. Meu radar dificilmente falha.


Se eu souber de envolvimento com tratamentos falsos, eu não vou ficar em silêncio.

Estou conscientizando para que os familiares façam a parte deles e denunciem profissionais antiéticos, mas se as pessoas se omitirem, quebrarei mais silêncios.

Quando falamos de tratamentos falsos, as pessoas imaginam coisas 'básicas'. O que elas não imaginam são crianças sendo torturadas e morrendo nas mãos de profissionais irresponsáveis e pais que não pesquisaram o suficiente sobre o assunto e foram enganados.

Estão avisados. Nunca escondi minhas intenções. Sou transparente. E não sou o único lutando contra o charlatanismo. Nem todo mundo se posiciona publicamente. Não quer dizer que não estejam de olhos abertos.

Há muita sujeira embaixo do tapete. Profissionais charlatões palestrando em eventos de autismo: algo totalmente contrá…

Editora recebe Contos de Terror para antologia

Capa do livro de contos Horas Sombrias –
Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror.
Foto: Divulgação / Andross Editora.
Você gosta de escrever contos de terror? A Andross Editora está recebendo textos para sua antologia Horas Sombrias – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror até o dia 28 de fevereiro de 2014. O livro de contos está sendo organizado pelo escritor Alfer Medeiros e será lançado em agosto de 2014, durante a 4ª edição do evento Livros em Pauta.

Sinopse da antologia: Dizem que quando nos divertimos, o tempo passa depressa. Não é o caso da leitura deste livro. Você mergulhará em um universo de horror e medo, onde momentos de desespero, angústia e agonia se arrastarão por horas sombrias e intermináveis.

Os contos devem ser enviados através do site oficial da Andross Editora. Confira o regulamento: http://www.andross.com.br/livro_envio.php?evto=53

Comentários

Mais lidas da semana