Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Graphic Novels que você precisa ler

Começou como uma forma de experimentação na leitura. Apesar de gostar de tirinhas, nunca tinha me aventurado pelo universo das graphic novels, como aconteceu há alguns anos – pelo menos, não de forma que me interessasse.

Percebo que cada vez mais pessoas estão se interessando pelos diferentes formatos de narrativas. Acho válida toda forma de contação de histórias e acredito que elas podem criar experiências complementares. Há espaço para todos gostos.


Com doze indicações de leitura, dá para ler um livro por mês ou ler todos em um só mês, dependendo do ritmo de leitura e da fome por histórias de cada um. Entre temáticas mais sociais e outras mais fantasiosas, as graphic novels podem ser uma porta de entrada para outros livros, como podem ocupar um espaço central no coração de quem é aficionado por histórias ilustradas.

Histórias que podem ir muito além de um passa-tempo, como se acreditava antigamente, mas também proporcionar reflexões sobre a vida, juntando o melhor dos dois mundos: d…

Livro Gratuito: Escrever e Blogar – Roberto Tostes

Escrito por Roberto Tostes, O eBook Escrever e Blogar traz uma série de dicas, reflexões e inspirações para quem gosta de escrever, profissionalmente ou não, e possui blogs. Com textos leves e cativantes, o autor comenta um pouco de sua experiência pessoal na blogosfera, ajudando indiretamente os leitores que desejam se aventurar pelo mesmo caminho.

Roberto Tostes selecionou alguns textos publicados no blog da Fazer Comunicação, entre os anos de 2010 e 2013, para o seu livro gratuito, com temas relacionados à escrita, blog, comunicação, internet, ebooks, redes sociais e vida digital.

No ebook gratuito o autor compartilha desde a sua relação com a busca por inspiração, assuntos para escrever, pesquisas, até a sensação boa de produzir um texto lido por várias pessoas, com uma boa interação e comentários, ou a de silêncio e a de que suas ideias refletem o seu estado de espírito, nos dias bons ou ruins.

“Um blog é como lutar de uma pequena trincheira, de onde você vai aos poucos tendo uma ideia sobre o que quer falar e como, assim também como começa a formar uma imagem do público com quem está falando e dialogando”, comenta Roberto Tostes.

O livro digital Escrever e Blogar está disponível para download gratuito no link a seguir: http://goo.gl/u2iUuo 

Palavras-chave: livro grátis, ebook para baixar, ebook grátis, livro para download, pdf livro

Comentários

Mais lidas da semana