Pular para o conteúdo principal

Destaques

Para Toda a Eternidade: Livro explora rituais funerários diversos

Entre a naturalidade e o espanto, o tradicional e o moderno, o ocidental e o oriental, Caitlin Doughty transmite ao leitor histórias de suas visitas a espaços e profissionais envolvidos com o universo mortuário. Uma das obras pedidas por quem já tinha lido Confissões do Crematório, o novo livro foi publicado no Brasil pela editora DarkSide Books, em junho de 2019, com tradução de Regiane Winarski e ilustrações de Landis Blair.


Compre o livro Para Toda a Eternidade (Caitlin Doughty): https://amzn.to/2R2FwqN

“Eu passei a acreditar que os méritos de um costume relacionados à morte não são baseados em matemática [...] mas em emoções, numa crença na nobreza única da própria cultura da pessoa. Isso quer dizer que consideramos os rituais de morte selvagens apenas quando eles não são como os nossos” – Caitlin Doughty, Para Toda a Eternidade
Dá para ler tranquilamente Para Toda a Eternidade sem ter lido Confissões do Crematório, mas acredito que as duas leituras são complementares. Enquanto na p…

Resultado do Sorteio dos Livros de Contos Mentes Inquietas e Loveless

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014, divulguei o resultado do sorteio dos livros de contos Mentes Inquietas (Contos Sobrenaturais, de Terror e de Suspense) e do Loveless (Contos com Temática Gay). O sorteio contou com a participação de 230 usuários e foi o primeiro realizado na página do blog do Ben Oliveira no Facebook.

Os vencedores do sorteio são:

1- Gaby Freitas  – Ganhadora do livro Mentes Inquietas

2- Ricardo Neto  – Ganhador do livro Loveless


Já entrei em contato via Facebook com os ganhadores do sorteio de livros para que eles me passem o endereço e eu possa enviar os livros.

Obrigado a todos que participaram!

Em breve realizarei o sorteio de outro livro de contos!

Curta a página: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira e fique por dentro das novidades.

Quer saber mais sobre os livros? Acesse:

Mentes Inquietas O livro contém 43 contos de terror, suspense e sobrenatural e foi organizado pelo escritor Alfer Medeiros e publicado pela Andross Editora. Meu conto publicado na antologia foi o Para Sempre Uma Estrela.

Loveless – Loveless é uma coletânea de contos da Editora Escândalo, lançada em 2013, cujos textos publicados foram selecionados em um concurso literário. Os autores deveriam escrever sobre o universo gay, porém sem abordar o amor romântico, como indica o nome do livro, adjetivo em inglês que indica a ausência de amor. O livro possui 14 contos.

Abraços,

Ben Oliveira

Comentários

Mais lidas da semana