Pular para o conteúdo principal

Destaques

Inspector Koo: Drama coreano sobre ex-policial seguindo rastros de assassina em série

Inspector Koo (2021) é um drama coreano de ação sobre uma ex-policial que tenta seguir os rastros de uma serial killer atriz que consegue cometer seus crimes, organizar e limpar as cenas a ponto de as mortes serem consideradas atos de suicídio. A série de 12 episódios está disponível na Netflix . Quando crimes supostamente aleatórios continuam acontecendo, a intuição e as memórias da Koo Kyung-yi (Lee Young-ae) se voltam para antigos casos nos quais ela via uma conexão, ainda que não conseguisse provar e a ponto das pessoas acharem que ela estava obcecada e paranoica.  Atriz e muito inteligente em relação aos criminosos comuns, Song Yi-kyung (Kim Hye-jun) começou seus atos criminais desde o período em que estudava teatro no colégio. Suas habilidades de atuação ainda que questionáveis, chegando a dar um tom cômico e teatral à personagem, ainda que se trate de uma psicopata. Apesar de não fazer mais parte da polícia, Koo não consegue desistir de sua missão de capturar a assassina em

Resultado do Sorteio dos Livros de Contos Mentes Inquietas e Loveless

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014, divulguei o resultado do sorteio dos livros de contos Mentes Inquietas (Contos Sobrenaturais, de Terror e de Suspense) e do Loveless (Contos com Temática Gay). O sorteio contou com a participação de 230 usuários e foi o primeiro realizado na página do blog do Ben Oliveira no Facebook.

Os vencedores do sorteio são:

1- Gaby Freitas  – Ganhadora do livro Mentes Inquietas

2- Ricardo Neto  – Ganhador do livro Loveless


Já entrei em contato via Facebook com os ganhadores do sorteio de livros para que eles me passem o endereço e eu possa enviar os livros.

Obrigado a todos que participaram!

Em breve realizarei o sorteio de outro livro de contos!

Curta a página: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira e fique por dentro das novidades.

Quer saber mais sobre os livros? Acesse:

Mentes Inquietas O livro contém 43 contos de terror, suspense e sobrenatural e foi organizado pelo escritor Alfer Medeiros e publicado pela Andross Editora. Meu conto publicado na antologia foi o Para Sempre Uma Estrela.

Loveless – Loveless é uma coletânea de contos da Editora Escândalo, lançada em 2013, cujos textos publicados foram selecionados em um concurso literário. Os autores deveriam escrever sobre o universo gay, porém sem abordar o amor romântico, como indica o nome do livro, adjetivo em inglês que indica a ausência de amor. O livro possui 14 contos.

Abraços,

Ben Oliveira

Comentários

Mais lidas da semana