Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Responsabilidade e experiência como moderador de grupo

Quando eu fui moderador de um grupo de autismo com milhares de pessoas (mais de 18 mil, se não estou enganado, sem falar as centenas de solicitações em espera), eu removia comentários e posts sobre tratamentos falsos e pessoas tentando promover eventos DUVIDOSOS de autismo (existem muitos).


Não importava se estava escrito nas regras, um post ou outro sempre passava, porque nem todo mundo tinha a mesma compreensão sobre pseudotratamentos e autismo e um dos moderadores sempre liberava.

Todo moderador/administrador tem responsabilidade sobre o que acontece dentro de um grupo, página, blog, que seja.

Eu e a Rivotrip​ chegamos a bater boca com anti-vacinas na madrugada. Fomos os últimos moderadores autistas do grupo. O resto era familiar.

Se no seu grupo passam vários podres e você não está moderando, você pode se sujar junto. É algo que vai além da imagem e credibilidade, especialmente quando se tratam de tratamentos proibidos e perigosos.

Mais consciência e responsabilidade.

Para as pess…

Resultado do Sorteio dos Livros de Contos Mentes Inquietas e Loveless

Nesta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014, divulguei o resultado do sorteio dos livros de contos Mentes Inquietas (Contos Sobrenaturais, de Terror e de Suspense) e do Loveless (Contos com Temática Gay). O sorteio contou com a participação de 230 usuários e foi o primeiro realizado na página do blog do Ben Oliveira no Facebook.

Os vencedores do sorteio são:

1- Gaby Freitas  – Ganhadora do livro Mentes Inquietas

2- Ricardo Neto  – Ganhador do livro Loveless


Já entrei em contato via Facebook com os ganhadores do sorteio de livros para que eles me passem o endereço e eu possa enviar os livros.

Obrigado a todos que participaram!

Em breve realizarei o sorteio de outro livro de contos!

Curta a página: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira e fique por dentro das novidades.

Quer saber mais sobre os livros? Acesse:

Mentes Inquietas O livro contém 43 contos de terror, suspense e sobrenatural e foi organizado pelo escritor Alfer Medeiros e publicado pela Andross Editora. Meu conto publicado na antologia foi o Para Sempre Uma Estrela.

Loveless – Loveless é uma coletânea de contos da Editora Escândalo, lançada em 2013, cujos textos publicados foram selecionados em um concurso literário. Os autores deveriam escrever sobre o universo gay, porém sem abordar o amor romântico, como indica o nome do livro, adjetivo em inglês que indica a ausência de amor. O livro possui 14 contos.

Abraços,

Ben Oliveira

Comentários

Mais lidas da semana