Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Os Criadores de Coincidências – Yoav Blum

E se nada fosse mero acaso e operários invisíveis atuassem para gerar mudanças nas vidas das pessoas? Assim é a premissa do livro Os Criadores de Coincidências, do autor Yoav Blum, publicado no Brasil, em 2017, pela Editora Planeta, com tradução de Fal Azevedo.


Compre o livro Os Criadores de Coincidências (Yoav Blum): https://amzn.to/2KNfxBT

O romance narra o trabalho de três criadores de coincidências: Emily, Eric e Guy. Intercalando um pouco das vivências profissionais de cada um deles e das missões que tiveram que cumprir, relacionando com alguns dos seus dilemas pessoais.

“É estranho, pensou ela, como somos capazes de transformar uma coisa específica em algo que passa a guiar toda a nossa vida, e como nos convencemos de que, se não tivermos essa coisa, nada mais vai fazer sentido. E é ainda mais estranho como nos acostumamos rápido ao exato oposto” – Yoav Blum, Os Criadores de Coincidências
Longe de ser uma narrativa linear, o leitor é jogado para várias histórias que se amarram pel…

Resultado da Antologia RedRum: Contos de Crime e Morte

Neste sábado, 29 de março de 2014, a Editora Caligo divulgou o resultado da Antologia RedRum: Contos de Crime e Morte. Foram selecionados os contos A Noiva Liberdade, escrito por José Geraldo Gouvêa; Refração, do Diogo Bernadelli e Uma noite no Farol, do Andre Zanki Cordenonsi.

Segundo informações da editora da Caligo, Bia Machado, mais de 160 contos participaram da seleção para a antologia RedRum. Alguns dos contos pré-selecionados que não foram aprovados para a RedRum devem ser utilizados em outros projetos literários.

Parabéns aos escritores com contos escolhidos! 

Confira o link do anúncio oficial do resultado da seleção para participação na Antologia RedRum: http://caligoeditora.com/2014/03/29/resultado-da-selecao-para-participacao-na-antologia-redrum/

Comentários

Mais lidas da semana