Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Romance gay Confissões ao Mar terá 4ª edição

O escritor Kadu Lago está com um projeto para viabilizar a quarta edição do livro Confissões ao Mar. Entre as maneiras de colaborar com o autor está adquirindo um exemplar do Ebook Confissões ao Mar em PDF ou epub por R$ 15 até uma cota de patrocinador para ter sua marca impressa nos livros da 4ª edição, a partir de R$ 1500.

Livro Confissões ao Mar, Kadu LagoAlém de disponibilizar a versão digital do livro Confissões ao Mar para compra, existem outras formas de contribuir com o projeto do Kadu Lago, como adquirindo a versão impressa do livro, jantar com o escritor no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Para quem ainda não conhece o livro, aqui no blog tem uma resenha. Confira: Confissões ao Mar – Kadu Lago

Romance com temática gay, Confissões ao Mar foi publicado pela Editora Copacabana Books e foi premiado pelo ProAc da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2011, recebeu o prêmio PapoMix, na categoria Cultura, em 2012 e o Prêmio de Direitos Humanos pela Diversidade do Estado de Roraima, em 2013.

Para saber mais informações de como é possível comprar Confissões ao Mar e contribuir com o escritor Kadu Lago, acesse: http://www.bookstart.com.br/confissoes-ao-mar.html

Comentários

Mais lidas da semana