Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Responsabilidade e experiência como moderador de grupo

Quando eu fui moderador de um grupo de autismo com milhares de pessoas (mais de 18 mil, se não estou enganado, sem falar as centenas de solicitações em espera), eu removia comentários e posts sobre tratamentos falsos e pessoas tentando promover eventos DUVIDOSOS de autismo (existem muitos).


Não importava se estava escrito nas regras, um post ou outro sempre passava, porque nem todo mundo tinha a mesma compreensão sobre pseudotratamentos e autismo e um dos moderadores sempre liberava.

Todo moderador/administrador tem responsabilidade sobre o que acontece dentro de um grupo, página, blog, que seja.

Eu e a Rivotrip​ chegamos a bater boca com anti-vacinas na madrugada. Fomos os últimos moderadores autistas do grupo. O resto era familiar.

Se no seu grupo passam vários podres e você não está moderando, você pode se sujar junto. É algo que vai além da imagem e credibilidade, especialmente quando se tratam de tratamentos proibidos e perigosos.

Mais consciência e responsabilidade.

Para as pess…

Romance gay Confissões ao Mar terá 4ª edição

O escritor Kadu Lago está com um projeto para viabilizar a quarta edição do livro Confissões ao Mar. Entre as maneiras de colaborar com o autor está adquirindo um exemplar do Ebook Confissões ao Mar em PDF ou epub por R$ 15 até uma cota de patrocinador para ter sua marca impressa nos livros da 4ª edição, a partir de R$ 1500.

Livro Confissões ao Mar, Kadu LagoAlém de disponibilizar a versão digital do livro Confissões ao Mar para compra, existem outras formas de contribuir com o projeto do Kadu Lago, como adquirindo a versão impressa do livro, jantar com o escritor no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Para quem ainda não conhece o livro, aqui no blog tem uma resenha. Confira: Confissões ao Mar – Kadu Lago

Romance com temática gay, Confissões ao Mar foi publicado pela Editora Copacabana Books e foi premiado pelo ProAc da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2011, recebeu o prêmio PapoMix, na categoria Cultura, em 2012 e o Prêmio de Direitos Humanos pela Diversidade do Estado de Roraima, em 2013.

Para saber mais informações de como é possível comprar Confissões ao Mar e contribuir com o escritor Kadu Lago, acesse: http://www.bookstart.com.br/confissoes-ao-mar.html

Comentários

Mais lidas da semana