Pular para o conteúdo principal

Destaques

Nobody Speak: Documentário questiona frágil liberdade de imprensa contra interesses de bilionários

Nobody Speak: Trials of the Free Press é um documentário um tanto polêmico e controverso sobre a liberdade de imprensa, liberdade de expressão e como pessoas poderosas e ricas podem silenciar veículos de comunicação . O filme documental foi lançado em 2017, com direção do cinegrafista norte-americano Brian Knappenberger , com produção da First Look Media e distribuição pela Netflix . Dois casos bem diferentes são discutidos no documentário Nobody Speak . Enquanto no caso da Gawker, os profissionais envolvidos tentam vender a ideia de que publicar um vídeo íntimo de uma personalidade norte-americana se tratava de um tema de interesse público, eu acredito que o vazamento dos vídeos sexuais do famoso só reforçam a importância de traçar melhor a questão ética no jornalismo online, tão focado nos cliques instantâneos que se esquecem que por trás de cada notícia existem seres humanos, independente do nível de fama. Para não estragar a surpresa e os detalhes, não vou comentar muito sobre os

Romance gay Confissões ao Mar terá 4ª edição

O escritor Kadu Lago está com um projeto para viabilizar a quarta edição do livro Confissões ao Mar. Entre as maneiras de colaborar com o autor está adquirindo um exemplar do Ebook Confissões ao Mar em PDF ou epub por R$ 15 até uma cota de patrocinador para ter sua marca impressa nos livros da 4ª edição, a partir de R$ 1500.

Livro Confissões ao Mar, Kadu LagoAlém de disponibilizar a versão digital do livro Confissões ao Mar para compra, existem outras formas de contribuir com o projeto do Kadu Lago, como adquirindo a versão impressa do livro, jantar com o escritor no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Para quem ainda não conhece o livro, aqui no blog tem uma resenha. Confira: Confissões ao Mar – Kadu Lago

Romance com temática gay, Confissões ao Mar foi publicado pela Editora Copacabana Books e foi premiado pelo ProAc da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2011, recebeu o prêmio PapoMix, na categoria Cultura, em 2012 e o Prêmio de Direitos Humanos pela Diversidade do Estado de Roraima, em 2013.

Para saber mais informações de como é possível comprar Confissões ao Mar e contribuir com o escritor Kadu Lago, acesse: http://www.bookstart.com.br/confissoes-ao-mar.html

Comentários

Mais lidas da semana