Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

Romance gay Confissões ao Mar terá 4ª edição

O escritor Kadu Lago está com um projeto para viabilizar a quarta edição do livro Confissões ao Mar. Entre as maneiras de colaborar com o autor está adquirindo um exemplar do Ebook Confissões ao Mar em PDF ou epub por R$ 15 até uma cota de patrocinador para ter sua marca impressa nos livros da 4ª edição, a partir de R$ 1500.

Livro Confissões ao Mar, Kadu LagoAlém de disponibilizar a versão digital do livro Confissões ao Mar para compra, existem outras formas de contribuir com o projeto do Kadu Lago, como adquirindo a versão impressa do livro, jantar com o escritor no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Para quem ainda não conhece o livro, aqui no blog tem uma resenha. Confira: Confissões ao Mar – Kadu Lago

Romance com temática gay, Confissões ao Mar foi publicado pela Editora Copacabana Books e foi premiado pelo ProAc da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2011, recebeu o prêmio PapoMix, na categoria Cultura, em 2012 e o Prêmio de Direitos Humanos pela Diversidade do Estado de Roraima, em 2013.

Para saber mais informações de como é possível comprar Confissões ao Mar e contribuir com o escritor Kadu Lago, acesse: http://www.bookstart.com.br/confissoes-ao-mar.html

Comentários

Mais lidas da semana