Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Ed e Lorraine Warren: Vidas Eternas – Robert Curran e Jack & Janet Smurl

Entre o ceticismo e a curiosidade, as histórias de Ed e Lorraine Warren conquistaram pessoas de vários países graças às adaptações para filmes de terror inspiradas em casos investigados pelo casal de investigadores paranormais. Levando em conta o interesse dos leitores, a editora DarkSide Books publicou o livro Ed e Lorraine Warren:Vidas Eternas, escrito por Robert Curran que conta a experiência vivida por Jack e Janet Smurl. A obra foi lançada em 2019, com tradução de Eduardo Alves.


Compre o livro Vidas Eternas: https://amzn.to/2nwUw5A

Histórias como a da família Smurl, ainda que sejam questionáveis sobre o que teria realmente acontecido, quais partes foram aumentadas e/ou inventadas pela família, pelo escritor e/ou pelos próprios investigadores paranormais, deixam um gosto de nostalgia e também nos fazem pensar no sucesso de adaptações com temáticas semelhantes para o cinema.

A humanidade sempre tenta explicar o que não consegue entender. Divididos entre ficar em negação e se acostum…

Romance gay Confissões ao Mar terá 4ª edição

O escritor Kadu Lago está com um projeto para viabilizar a quarta edição do livro Confissões ao Mar. Entre as maneiras de colaborar com o autor está adquirindo um exemplar do Ebook Confissões ao Mar em PDF ou epub por R$ 15 até uma cota de patrocinador para ter sua marca impressa nos livros da 4ª edição, a partir de R$ 1500.

Livro Confissões ao Mar, Kadu LagoAlém de disponibilizar a versão digital do livro Confissões ao Mar para compra, existem outras formas de contribuir com o projeto do Kadu Lago, como adquirindo a versão impressa do livro, jantar com o escritor no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Para quem ainda não conhece o livro, aqui no blog tem uma resenha. Confira: Confissões ao Mar – Kadu Lago

Romance com temática gay, Confissões ao Mar foi publicado pela Editora Copacabana Books e foi premiado pelo ProAc da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2011, recebeu o prêmio PapoMix, na categoria Cultura, em 2012 e o Prêmio de Direitos Humanos pela Diversidade do Estado de Roraima, em 2013.

Para saber mais informações de como é possível comprar Confissões ao Mar e contribuir com o escritor Kadu Lago, acesse: http://www.bookstart.com.br/confissoes-ao-mar.html

Comentários

Mais lidas da semana