Pular para o conteúdo principal

Destaques

Lovestruck In The City: Série sul-coreana explora as emoções e fases dos relacionamentos amorosos

Diferente de muitos doramas coreanos que são mais longos, Lovestruck In The City tem um ritmo mais ágil e leva o telespectador para os encontros e desencontros de três casais que fazem parte do mesmo círculo social, em uma linguagem mais interativa, na qual os personagens contam suas próprias versões em frente às câmeras. A série de 2020 está disponível na Netflix . Para quem não tem muito contato com o universo dos dramas coreanos, a série dirigida por Park Shin-woo é uma boa opção, já que os episódios são curtos em relação ao formato tradicional e trazem o desenvolvimento dos relacionamentos desde os primeiros episódios – fugindo um pouco do padrão no qual o telespectador tem que assistir até o final para ver os personagens se declarando e sofrendo silenciosamente. Outro diferencial em relação a muitas produções coreanas é que os atores se beijam mais e o roteiro aborda assuntos que ainda são tratados como tabus por muitas séries da Coreia do Sul, como o sexo. Porém, embora se apro

Book Trailer: O Sincronicídio – Fabio Shiva

Já estou na metade do livro O Sincronicídio, do Fabio Shiva, publicado pela Editora Caligo. A obra tem 520 páginas! Sabe aquele tipo de leitura intrigante que você não consegue parar até desvendar os seus mistérios, mas que agradece por ser longa e poder aproveitar cada minuto? Fica a dica para quem gosta de romances policiais e suspense, com doses de sexo, morte e revelações transcendentais. Enquanto não tem resenha aqui no blog sobre o livro, segue o instigante primeiro parágrafo, sinopse e o book trailer. Confira:

Primeiro parágrafo de O Sincronicídio: "Ele dormia inteiramente nu, sem saber que era o seu último sono. Observando só o semblante adormecido, não seria fácil adivinhar a profissão de policial. Na face do homem feito, recém-chegado à casa dos trinta anos, as pálpebras cerradas acentuavam a sugestão de inteligência e sensibilidade. O tipo de rosto que se esperaria encontrar em um pintor ou poeta.". 

Sinopse: Haverá um desígnio oculto por trás da horrenda série de assassinatos que abala a cidade de Rio Santo? Apenas um homem em toda a força policial poderia reconhecer as conexões entre os diversos crimes e elucidar o mistério do Sincronicídio. Por esse motivo é que o inspetor Alberto Teixeira, da Delegacia de Homicídios, está marcado para morrer.

“Era para sermos centelhas divinas. Mas escolhemos abraçar a escuridão.”

Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora, como um Passeio do Cavalo (clássico problema de xadrez) pelos 64 hexagramas do I Ching, o Livro das Mutações. Um romance de muitas possibilidades.

Book Trailer O Sincronicídio – Fabio Shiva (Caligo Editora)


Ficou curioso? Leia o primeiro capítulo de O Sincronicídio!  

Mais informações sobre O Sincronicídio: http://caligoeditora.com/catalogo/sincris/

Não deixe de ler a resenha de O Sincronicídio, do escritor Fabio Shiva

Comentários

  1. Respostas
    1. O livro é muito bom! Recomendo a leitura, principalmente para quem curte romance policial, ficção científica e doses de terror.
      Abraços e obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana