Pular para o conteúdo principal

Destaques

Quem Matou Sara?: Série mexicana da Netflix prende a atenção do início ao fim

Para quem está procurando uma série de vingança, segredos e muitas reviravoltas, Quem Matou Sara? (Who Killed Sara?/¿Quién mató a Sara? ) é uma ótima indicação. A série mexicana foi produzida pela Perro Azul para a Netflix , criada por José Ignacio Valenzuela e com episódios dirigidos por David Ruiz e Bernardo de la Rosa . Se você gosta de séries com personagens complexos e situações dramáticas, sem abrir mão da ação, como Revenge, How To Get Away With Murder e The Sinner, Quem Matou Sara? Vai te conquistar do primeiro até o último episódio da primeira temporada e te deixar com gostinho de quero mais ao conferir uma prévia do que vem na próxima temporada. Depois de 18 anos na prisão por um crime que não cometeu, Alejandro Guzmán (Manolo Cardona) passou anos se planejando para o dia em que saísse e começasse sua jornada à procura da verdade e da justiça: se vingar do real culpado pela morte de sua irmã e daqueles que traíram sua confiança. Entre sua luta no presente para encontrar in

Book Trailer: O Sincronicídio – Fabio Shiva

Já estou na metade do livro O Sincronicídio, do Fabio Shiva, publicado pela Editora Caligo. A obra tem 520 páginas! Sabe aquele tipo de leitura intrigante que você não consegue parar até desvendar os seus mistérios, mas que agradece por ser longa e poder aproveitar cada minuto? Fica a dica para quem gosta de romances policiais e suspense, com doses de sexo, morte e revelações transcendentais. Enquanto não tem resenha aqui no blog sobre o livro, segue o instigante primeiro parágrafo, sinopse e o book trailer. Confira:

Primeiro parágrafo de O Sincronicídio: "Ele dormia inteiramente nu, sem saber que era o seu último sono. Observando só o semblante adormecido, não seria fácil adivinhar a profissão de policial. Na face do homem feito, recém-chegado à casa dos trinta anos, as pálpebras cerradas acentuavam a sugestão de inteligência e sensibilidade. O tipo de rosto que se esperaria encontrar em um pintor ou poeta.". 

Sinopse: Haverá um desígnio oculto por trás da horrenda série de assassinatos que abala a cidade de Rio Santo? Apenas um homem em toda a força policial poderia reconhecer as conexões entre os diversos crimes e elucidar o mistério do Sincronicídio. Por esse motivo é que o inspetor Alberto Teixeira, da Delegacia de Homicídios, está marcado para morrer.

“Era para sermos centelhas divinas. Mas escolhemos abraçar a escuridão.”

Suspense, erotismo e filosofia em uma trama instigante que desafia o leitor a cada passo. Uma história contada de forma extremamente inovadora, como um Passeio do Cavalo (clássico problema de xadrez) pelos 64 hexagramas do I Ching, o Livro das Mutações. Um romance de muitas possibilidades.

Book Trailer O Sincronicídio – Fabio Shiva (Caligo Editora)


Ficou curioso? Leia o primeiro capítulo de O Sincronicídio!  

Mais informações sobre O Sincronicídio: http://caligoeditora.com/catalogo/sincris/

Não deixe de ler a resenha de O Sincronicídio, do escritor Fabio Shiva

Comentários

  1. Respostas
    1. O livro é muito bom! Recomendo a leitura, principalmente para quem curte romance policial, ficção científica e doses de terror.
      Abraços e obrigado pelo comentário!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana