Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Curso Online Grátis de Escrita Criativa

Procurando um curso online grátis de Escrita Criativa (Creative Writing)? A jornalista, editora, autora, professora de escrita e roteirista, Fiona Veitch disponibilizou um material em inglês, com conteúdos básicos, para ajudar escritores iniciantes e intermediários a aprenderem sobre escrita de prosa e poesia e praticarem com os exercícios.

O conteúdo do curso online de escrita criativa está dividido em oito sessões, entre elas: libertando sua criatividade, como escrever um conto (short story), escrevendo de um ponto de vista, dar vida à sua escrita, escrevendo personagens, escrevendo diálogo, Poesia: Como escrever poemas e Mercado, Concursos Literários e Oportunidades.

Ao longo do curso de escrita o aluno tem 32 exercícios para colocar o conhecimento aprendido em prática, afinal, apesar de o conteúdo teórico dar um direcionamento, o que faz diferença mesmo é não deixar a folha em branco e escrever. Para os brasileiros o curso não é só uma oportunidade de aprender de graça sobre escrita, mas também de praticar o inglês.

Para quem se interessou pelo curso de escrita criativa, não é necessário fazer inscrição, basta acessar no link a seguir: Creative Writing Course – The Crafty Writer's.

Comentários

  1. Ben, obrigado pelo link , e eu espero que os leitores vão encontrar o curso útil .
    (Espero que você possa entender este comentário - cortesia da Google translate)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Fiona! Thank you for your visit!!
      It's a nice thing that you do...

      Excluir
  2. Compartilharei!
    Tem cursos parecidos no Coursera também ;)
    (já fiz todos inclusive haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha, Lorena! Não sabia que tinha curso de escrita por lá. Fiz meu cadastro, mas não cheguei a explorar a plataforma. Vou anotar aqui para não esquecer.
      Beijos. E obrigado pela visita / comentário. ♥

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana