Pular para o conteúdo principal

Destaques

Âncora

Ancorar é encontrar um espaço seguro mesmo diante do caos. É ouvir uma música e se permitir encontrar paz, mesmo quando as coisas estão fora de controle. É pensar na sua pessoa favorita e sentir as emoções reguladas. É saber que você pode confiar em quem conversa o dia inteiro. É confiar que mesmo diante da ambiguidade, ele vai honrar a promessa que fizeram. É ressignificar o que antes poderia ser visto como algo preocupante e aceitar que era mais do que seus diagnósticos. Era saber que não havia melhor pessoa que o entendesse nos últimos tempos. Era brincar com as linhas e nossas indefinições. Era saber que de tanto ensaiar situações de possíveis crises, que ele saberia notar se algo estivesse diferente. Cada um dos seus sinais. Escrevia para lembrar e também para esquecer. Escrevia para lembrar dos ciclos fechados e agradecer o que estava aberto. Era entender o quanto estava sufocado e que, às vezes, um olhar certo bastava. Escrevia para aceitar que as coisas poderiam mudar. Que em u...

Editora seleciona Contos de Ficção para Coletânea

Gosta de escrever contos e quer ver o seu texto publicado em um livro com vários autores? Esta pode ser sua oportunidade. A Cultura em Letras Edições está selecionando contos de ficção para sua próxima publicação. Para participar do processo de seleção de contos, é preciso enviar o conto inédito, para o e-mail culturaemletras@gmail.com, até o dia 31 de junho 31 de agosto de 2014. A história precisa ser de autoria própria e ter entre 5 e 7 laudas.

Os autores selecionados receberão uma proposta de edição e seus contos farão parte de uma coletânea de contos, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, no Rio de Janeiro.

Ficou interessado? Para mais informações, dúvidas e envio dos contos, entre em contato pelo e-mail ou acesse a página no Facebook e conheça a Cultura em Letras Edições!

*Com informações de Occello Oliver / Cultura em Letras Edições

Mais lidas da semana