Pular para o conteúdo principal

Destaques

Wattpad lança programa de monetização para escritores internacionais

Nesta terça-feira, 13 de novembro de 2018, o Wattpad anunciou em seu blog o lançamento do programa Wattpad Next (Beta), mais uma forma de monetização para escritores internacionais. O sistema de histórias pagas funciona com moedas e os leitores poderão escolher desbloquear cada parte ou comprar a história completa.


Segundo informações da equipe da maior plataforma de histórias online do mundo, em outubro de 2018, o programa começou a ser testado no Canadá, Reino Unido, México e Filipinas e a partir deste mês de novembro estará disponível nos Estados Unidos e em 2019, a previsão de disponibilidade em países falantes do Espanhol e no mundo.

De acordo com informações do co-fundador do Wattpad, Allen Lau, o programa é uma forma de ajudar os escritores a ganharem dinheiro com suas histórias e de possibilitar aos leitores apoiarem seus autores favoritos. No vídeo sobre o programa, alguns membros da equipe afirmaram que é mais uma forma dos escritores poderem investir mais tempo se dedicando…

Editora seleciona Contos de Ficção para Coletânea

Gosta de escrever contos e quer ver o seu texto publicado em um livro com vários autores? Esta pode ser sua oportunidade. A Cultura em Letras Edições está selecionando contos de ficção para sua próxima publicação. Para participar do processo de seleção de contos, é preciso enviar o conto inédito, para o e-mail culturaemletras@gmail.com, até o dia 31 de junho 31 de agosto de 2014. A história precisa ser de autoria própria e ter entre 5 e 7 laudas.

Os autores selecionados receberão uma proposta de edição e seus contos farão parte de uma coletânea de contos, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, no Rio de Janeiro.

Ficou interessado? Para mais informações, dúvidas e envio dos contos, entre em contato pelo e-mail ou acesse a página no Facebook e conheça a Cultura em Letras Edições!

*Com informações de Occello Oliver / Cultura em Letras Edições

Comentários

Mais lidas da semana