Pular para o conteúdo principal

Destaques

Sem talvez

Não havia talvez quando se tratava de pôr a própria saúde mental em primeiro lugar, especialmente quando o outro a estava negligenciando. Não havia talvez para continuar sustentando um relacionamento que não ia para frente, no qual o outro se negava a se responsabilizar e se colocava constantemente no papel de vítima. Não havia talvez quando você havia se transformado em uma espécie de terapeuta que tinha que ficar ouvindo reclamações e problemas constantes, se sentindo completamente drenado após cada interação. Já não havia espaço para o talvez. Talvez as coisas seriam diferentes se o outro tivesse o mesmo cuidado com a saúde mental que você tem. Talvez a fase ruim iria passar um dia. Talvez a pessoa ia parar de se pôr como vítima e começar a se responsabilizar. Eram muitos talvez que não tinha mais paciência para esperar. Então, não, já havia aguentado mais do que o suficiente. Não era responsável por lidar com os problemas do outro. Não era responsável por tentar levar leveza diante...

Editora seleciona Contos de Ficção para Coletânea

Gosta de escrever contos e quer ver o seu texto publicado em um livro com vários autores? Esta pode ser sua oportunidade. A Cultura em Letras Edições está selecionando contos de ficção para sua próxima publicação. Para participar do processo de seleção de contos, é preciso enviar o conto inédito, para o e-mail culturaemletras@gmail.com, até o dia 31 de junho 31 de agosto de 2014. A história precisa ser de autoria própria e ter entre 5 e 7 laudas.

Os autores selecionados receberão uma proposta de edição e seus contos farão parte de uma coletânea de contos, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, no Rio de Janeiro.

Ficou interessado? Para mais informações, dúvidas e envio dos contos, entre em contato pelo e-mail ou acesse a página no Facebook e conheça a Cultura em Letras Edições!

*Com informações de Occello Oliver / Cultura em Letras Edições

Comentários

Mais lidas da semana