Pular para o conteúdo principal

Destaques

My Shy Boss: Série de drama sul-coreano tem protagonista com fobia social e segredos

My Shy Boss (Introverted Boss/Naesungjukin Boseu/내성적인 보스) é uma série de drama romântico sul-coreano sobre a relação entre um chefe de uma empresa de Relações Públicas e uma jovem atriz extrovertida tentando descobrir a verdade sobre um acontecimento do passado que envolveu sua irmã. Lançada em 2017, a série da tvN (canal de televisão da Coreia do Sul) está disponível na Netflix Brasil por tempo indeterminado. Para quem sente falta de ver personagens com dificuldades de comunicação e interação em seriados, My Shy Boss tem Eun Hwan-ki (Yeon Woo-Jin) , um protagonista que evita o máximo possível falar com os funcionários de sua empresa, de forma que gera estranhamento nos outros. Sempre com seu casaco preto de capuz, sua timidez chama a atenção de forma negativa por onde passa. Até se acostumar com o personagem principal, fica difícil compreender alguns dos seus comportamentos. Se é contraditório para os próprios funcionários, para a família dele e até mesmo para alguns clientes insat

Próxima Leitura: Bem-Te-Vi – Marli Porto


Chegou hoje o meu exemplar de Bem-Te-Vi, livro da escritora Marli Porto, publicado pela Editora Orgástica (parceira do Blog do Ben Oliveira). Devo ler a obra neste fim de semana e no início da outra semana, publico uma resenha com minhas impressões.

Para quem ainda não tinha ouvido / lido falar sobre Bem-Te-Vi, o livro será lançado nesta noite, em São Paulo. A autora narra a história de um menino que se apaixonou por outro. Enquanto não tem resenha do livro, olha que bacana essa dedicatória da Marli Porto:

"Dedico este livro a você, que sabe que, independentemente da orientação sexual, somos todos humanos"
O livro tem 88 páginas de história, além de recomendações de leituras de obras com temática LGBT.

Só para instigar o leitor, fica um trecho de Bem-Te-Vi que vem no marcador de páginas do livro:

"Daniel sorriu ao vê-lo. Dessa vez, o pássaro ficou por muito tempo parado. Livre, com suas asas que podiam levá-lo para onde quisesse ir".

Bem-Te-Vi está disponível no site da Editora Orgástica! Fica aqui o meu agradecimento aos escritores Fabrício Viana (editor da Orgástica) e Marli Porto (autora de Bem-Te-Vi) pelo exemplar cortesia, fruto da parceria com o blog.

Comentários

Mais lidas da semana