Pular para o conteúdo principal

Destaques

Twin Flames: Das escolhas quando o juramento de amor e proteção se torna tóxico

Twin Flames são lindas nos livros, filmes, séries, músicas e demais expressões artísticas. Na vida real, no entanto, elas podem te levar ao céu e ao inferno em questão de minutos. Uma conexão de vidas passadas, presente e futuras; um casal destinado a se reencontrar de novo e de novo, até evoluírem na jornada espiritual, ficarem juntos novamente ou finalmente romperem o contrato de alma. Como cão e gato, um dos dois segue o outro; depois, o papel se inverte: caça vira caçador. Uma jornada intensa, complexa, repleta de emoções intensas capazes de te salvar nos dias sombrios e te proteger do mundo, afastando pessoas que podem te machucar ou com intenções ocultas; porém, nos dias de luz, a menos que estejam na fase de união, a fase de distanciamento pode quase te enlouquecer ao esperar uma reconciliação que pode levar anos ou nunca vir – especialmente, quando uma das duas decide se afastar intencionalmente e te ignorar, mas ao mesmo tempo, não consegue romper a conexão espiritual entre vo

Próxima Leitura: Bem-Te-Vi – Marli Porto


Chegou hoje o meu exemplar de Bem-Te-Vi, livro da escritora Marli Porto, publicado pela Editora Orgástica (parceira do Blog do Ben Oliveira). Devo ler a obra neste fim de semana e no início da outra semana, publico uma resenha com minhas impressões.

Para quem ainda não tinha ouvido / lido falar sobre Bem-Te-Vi, o livro será lançado nesta noite, em São Paulo. A autora narra a história de um menino que se apaixonou por outro. Enquanto não tem resenha do livro, olha que bacana essa dedicatória da Marli Porto:

"Dedico este livro a você, que sabe que, independentemente da orientação sexual, somos todos humanos"
O livro tem 88 páginas de história, além de recomendações de leituras de obras com temática LGBT.

Só para instigar o leitor, fica um trecho de Bem-Te-Vi que vem no marcador de páginas do livro:

"Daniel sorriu ao vê-lo. Dessa vez, o pássaro ficou por muito tempo parado. Livre, com suas asas que podiam levá-lo para onde quisesse ir".

Bem-Te-Vi está disponível no site da Editora Orgástica! Fica aqui o meu agradecimento aos escritores Fabrício Viana (editor da Orgástica) e Marli Porto (autora de Bem-Te-Vi) pelo exemplar cortesia, fruto da parceria com o blog.

Comentários

Mais lidas da semana