Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Good Detective: Série coreana policial sobre antigo caso e a busca pela verdade

The Good Detective é uma série coreana policial que aborda um caso antigo, cujo julgamento levou à sentença de condenação de morte do acusado. Um detetive novato no departamento e um veterano se juntam para descobrir se aconteceram falhas nas investigações policiais. A série está disponível na Netflix . Com 16 episódios em sua primeira temporada, três personagens se destacam: o detetive que participou da investigação do caso, Kang Do Chang (Son Hyeon-ju) , o jovem detetive Oh Ji Hyuk (Seung-jo Jang) e a jornalista investigativa Jin Seo Kyung (Elliya Le) . Quando um novo caso de um suposto assassino confesso da filha do homem condenado ganha a atenção da mídia, muitas dúvidas pairam no ar sobre as motivações e os possíveis envolvidos, fazendo com que os detetives discretamente se aprofundassem nas investigações, mesmo sabendo que poderiam prejudicar as próprias carreiras. Kang é movido pela consciência pesada de ter sido parte do caso do condenado possivelmente inocente sofrer pena de

Lançamento: Bem-Te-Vi – Marli Porto

No dia 30 de maio, acontece na Galeria Olido, em São Paulo, a partir das 19h, o lançamento de Bem-Te-Vi, o terceiro livro da escritora Marli Porto. Publicada pela Editora Orgástica, a obra aborda a paixão de Daniel, um adolescente que se apaixona por outro garoto da escola.

Capa do livro Bem-Te-Vi, Marli PortoO livro de 96 páginas, dimensões 14x21cm, contém ilustrações de capa de Carmen Thiago, ilustrações de Hokin Bear e foi editado pela Editora Orgástica. Além de entreter, Bem-Te-Vi promete ajudar no aprendizado e luta contra a intolerância da diversidade humana.

“Bem-te-vi é um retrato apaixonante da vida de um garoto que se descobre diferente dos demais durante sua vida escolar e, para complicar, começa a gostar de um menino que estuda em outra sala. É recomendado para jovens, pais, educadores e todos aqueles que pretendem acompanhar de perto os desprazeres da rejeição, das dúvidas sobre quem somos, do bullying, da necessidade de ser amado pelos pais e, quem sabe, da descoberta de um amor impossível”, afirma o escritor e editor Fabricio Viana.

A obra foi produzida com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura – Programa de Ação Cultural 2013.

Serviço – Noite de Autógrafos do livro Bem-Te-Vi (Marli Porto)
Galeria Olido – 1º Andar
Av. São João, 475 – São Paulo (SP).

Comentários

Mais lidas da semana