Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autísticos: Reabertura do meu perfil no Facebook

Já que fechado ou aberto, as coisas do meu perfil sempre vazam. Plot twist: Perfil no Facebook reaberto.


Muita gente não estava conseguindo compartilhar as coisas que posto no perfil e a fan page limita o alcance orgânico.

Podem se divertir fuçando. Agora, arrancar informações de mim, é um jogo que eu adoro jogar e me fazer de sonso, como muitos de vocês do mundo do autismo que manipulam de todos lados, acham que Aspergers são.

Vocês sempre esquecem de duas coisas: todo Asperger é diferente; eu tenho altas habilidades.

Dica: não me leiam literalmente. Sou escritor. Não tentem supor qualquer coisa sobre mim ou o que eu posto. Adoro brincar com as palavras e me divirto com alguns de vocês espalhando coisas minhas. Meu hiperfoco é livro e literatura. Para quem acha que tudo o que posto é indireta ou ameaça, que seja, vai sofrer de curiosidade mesmo.

Para quem faz merda e está com medo, pode ficar com medo. Nunca disse que jogava de lado algum. Vocês me colocaram no jogo, agora me engulam…

Lançamento: Bem-Te-Vi – Marli Porto

No dia 30 de maio, acontece na Galeria Olido, em São Paulo, a partir das 19h, o lançamento de Bem-Te-Vi, o terceiro livro da escritora Marli Porto. Publicada pela Editora Orgástica, a obra aborda a paixão de Daniel, um adolescente que se apaixona por outro garoto da escola.

Capa do livro Bem-Te-Vi, Marli PortoO livro de 96 páginas, dimensões 14x21cm, contém ilustrações de capa de Carmen Thiago, ilustrações de Hokin Bear e foi editado pela Editora Orgástica. Além de entreter, Bem-Te-Vi promete ajudar no aprendizado e luta contra a intolerância da diversidade humana.

“Bem-te-vi é um retrato apaixonante da vida de um garoto que se descobre diferente dos demais durante sua vida escolar e, para complicar, começa a gostar de um menino que estuda em outra sala. É recomendado para jovens, pais, educadores e todos aqueles que pretendem acompanhar de perto os desprazeres da rejeição, das dúvidas sobre quem somos, do bullying, da necessidade de ser amado pelos pais e, quem sabe, da descoberta de um amor impossível”, afirma o escritor e editor Fabricio Viana.

A obra foi produzida com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura – Programa de Ação Cultural 2013.

Serviço – Noite de Autógrafos do livro Bem-Te-Vi (Marli Porto)
Galeria Olido – 1º Andar
Av. São João, 475 – São Paulo (SP).

Comentários

Mais lidas da semana