Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Concurso de Vídeos sobre Literatura – Sindicato dos Escritores do Distrito Federal

Atenção, Vlogueiros Literários, Autores e interessados. O Sindicato dos Escritores do Distrito Federal está com inscrições abertas para o I Concurso de Vídeos, cujo tema é Literatura. As inscrições são gratuitas e abertas para o público, independente da idade ou nacionalidade, desde que seja gravado em língua portuguesa.

Para participar, é preciso gravar um vídeo literário em alguma das categorias: Uma história curta, relatando um conto ou crônica; Dramatização de um poema; Documentário; Biografia de alguma personalidade literária; Resumo de um livro que aprecia.

Serão aceitos vídeos produzidos com qualquer tipo de equipamento: Câmera ou celular. Os formatos aceitos são: AVI, MP4, MOV, MPEG, MPG, WMA, FLV. Cada autor pode concorrer com até 2 trabalhos e os vídeos devem ter duração máxima de 3 minutos.

Inscrições gratuitas de 10 de junho até 10 de agosto de 2014. Os vídeos devem ser gravados em CD ou DVD e enviados para a Caixa Postal 9662 – Brasilia-DF CEP 70.040-976. Além do CD, cada autor deve enviar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado. Se preferir, o participante pode gravar o vídeo no youtube e enviar o link para sindescritoresdf@gmail.com. Mesmo se optar por esta modalidade de envio, é necessário o envio do formulário de inscrição para o endereço informado.

Serão selecionados 5 trabalhos, sendo que o primeiro lugar receberá um E-book Reader Kobo. Os demais receberão cestas de livros dos autores do Sindicato dos Escritores do Distrito Federal.

Leia o regulamento na íntegra!

*Com informações do Sindicato dos Escritores do DF

Comentários

Mais lidas da semana