Pular para o conteúdo principal

Destaques

Barganha

O silêncio da última vez em que se falaram era tudo o que restava. O som de passos se afastando, sem saber que seria a última vez, acompanhado de uma leve fantasia de que algum dia iriam se reencontrar, ainda que em um contexto diferente. Ao lidar com a luta contra o vício, também vinha revivendo memórias e, agora, duas semanas sem fumar cigarro, estava pensando em como a mente estava tentando barganhar. Quem sabe trocar por um cigarro mais barato? Quem sabe finalmente vou conseguir fumar menos? Muitas possibilidades que sabia que não deveria ceder. A ausência que alguém causava na vida não era tão diferente. Muitas vezes, ficávamos presos em um ciclo de “E Se”, alimentado por nostalgia, desejo e fantasia, mas nem sempre com os pés no chão. Mas assim como o vício que sabia barganhar, a mente também dava seus próprios meios de iludir de alguma forma. A aceitação radical de que algo não vai mais acontecer, muitas vezes, é tudo o que é necessário para conseguir seguir em frente. Estav...

A Centopeia Humana 3: Primeira imagem e novidades do filme

Tenho recebido muitas visitas no blog de pessoas curiosas para saberem quando estreia o filme A Centopeia Humana 3 (Sequência Final). Aqui vão algumas informações para matar sua curiosidade! A terceira e última parte da trilogia será lançada este ano. Se você estava aguardando novidades, saiba que já vazou a primeira imagem do filme The Human Centipede 3, publicada pela Entertainment Weekly.

 Crédito: Laurence R. Harvey e Dieter Laser em A Centopeia Humana 3 / Six Entertainment Company & Entertainment Weekly

Quem é que não se lembra dos antagonistas (vilões) de A Centopeia Humana 1 (The Human Centipede: First Sequence) e A Centopeia Humana 2 (The Human Centipede: Full Sequence)? Os atores Dieter Laser (interpretou o cientista maluco, Dr. Heiter no primeiro filme) e Laurence R. Harvey (interpretou o problemático Martin no segundo filme) estão de volta, desta vez juntos.

Ainda não há uma data definida de quando A Centopeia Humana: Parte 3 estreia. Uma coisa parece ser certa, será lançado durante este ano, liberada pelo mundo na mesma época. Para quem ainda não sabia, a história do último filme se passará em uma prisão localizada no meio do deserto, onde será feita a maior centopeia humana da trilogia, com centenas de pessoas (aproximadamente, 500 pessoas farão parte da nova centopeia).

Poster de A Centopeia Humana 3.
O terceiro filme de A Centopeia Humana está sendo escrito e dirigido por Tom Six, o mesmo responsável pelo roteiro e direção de a Centopeia Humana 1 e 2. Uma das novidades da produção é a de que ele (Tom Six) também estará presente no filme, atuando no papel dele mesmo. Além dos três atores citados, o elenco também conta com Bree Olson (uma atriz pornô – sim, você não leu errado), Eric Roberts (interpretará um governador), Robert Lasardo (ator que participou de vários seriados, como Nip Tuck, CSI: Miami e General Hospital).

Conforme entrevista do diretor Tom Six ao Entertainment Weekly, A Centopeia Humana 3 não será tão nojento quanto os dois primeiros filmes. Duvido muito que o terceiro filme não tenha cenas tão fortes quanto os outros, pois se passará na prisão, com uma maior quantidade de integrantes na centopeia e outro fator que pode animar quem espera uma mega produção, o orçamento é maior, logo a qualidade de imagem também é – será menos europeu, e mais norte-americano, nas palavras do próprio Six.

Desde que o filme A Centopeia Humana foi lançado em 2009, muitos espectadores ficaram curiosos para saberem qual é a sua história e como uma produção cinematográfica tão nojenta conseguiu fazer sucesso pelo mundo todo. A fórmula dos filmes inclui mutilações, mortes, sadismo, terror e pura tensão. Se em A Centopeia Humana, é impossível assistir os cortes e as pessoas conectadas, principalmente, quando elas praticam a coprofagia para se alimentarem (ingestão de fezes), já que a cavidade oral e a cavidade anal estão interligadas; em A Centopeia Humana 2, o diretor foi além e apresentou um antagonista com sérios problemas mentais, que após assistir o primeiro filme, se inspira e tenta criar sua própria centopeia. Como se fosse um filme dentro de outro filme.

Gif com cena de A Centopeia Humana 1.

É difícil dizer qual dos dois filmes é o mais nojento, já que ambos têm imagens fortes e um roteiro perturbador. No entanto, A Centopeia Humana 2 consegue ser mais doentio, já que o personagem não é nenhum cientista e não tem ideia de como fazer sua própria centopeia, fazendo com que ele improvise com os materiais que estão ao seu alcance. Mesmo com a imagem em preto-e-branco, facilitando na hora de criar alguns efeitos, como o de sangue e outros líquidos nojentos, a sensação não é das melhores.

Cena do filme: A Centopeia Humana 2.
Bom, é isso... A Centopeia Humana é para quem tem estômago forte. Eu que sempre assisti filmes de terror e nunca tinha passado mal, confesso senti o meu estômago embrulhar pela primeira vez com os dois filmes. Já estou ansioso para assistir A Centopeia Humana 3.

Se você também mal pode esperar pelo terceiro filme e gostou do post, não deixe de comentar e compartilhar o post!

Mais lidas da semana