Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dia frio para escrever

O dia frio era um convite para a escrita. O mesmo dia frio que o convidava a descansar. A verdade era que escrever não deixa de ser uma forma de descanso. Palavra após palavra, ia sentindo as emoções se movimentando pelo corpo, e dando novo sentido às coisas. A cada vez que escrevia um texto, uma pessoa ficava para trás e se tornava alguém novo. Era como magia. Escrevia para esquecer e para lembrar. Escrevia, pois era seu modo de deixar registrado no mundo seus pensamentos e emoções. Escrevia. O mesmo frio que era um convite para a coberta, hoje era um convite à escrita. E as palavras, elas também aqueciam corpos, mentes e corações.  *Ben Oliveira é escritor, formado em jornalismo . Autor do livro de terror  Escritpa Maldita , p ublicado na Amazon e dos livros de fantasia jovem Os Bruxos de São Cipriano:  O Círculo (Vol.1)  e  O Livro (Vol. 2) , disponíveis no  Wattpad  e na loja Kindle.

Promoção de Livros da Caligo Editora (até 50% de desconto) e Lançamentos no Rio de Janeiro

O livro O Sincronicídio: Sexo, Mortes e Revelações Transcendentais, do escritor Fabio Shiva, foi publicado no final de agosto de 2013. Para comemorar o aniversário de publicação do romance, a Caligo Editora está com uma mega promoção: de R$ 46 por apenas R$ 18!

Ficou curioso para saber mais sobre o livro? Leia a resenha que escrevi sobre O Sincronicídio!

Se vale a pena? Eu recomendo! O Sincronicídio tem um romance bem construído, que envolve o leitor e o faz viajar pelas inúmeras referências. O livro tem 520 páginas e dá para perceber o zelo da editora com a qualidade do material: bem revisado, papel de qualidade, capa linda e diagramação boa!

Não deixe de conferir a entrevista com o autor Fabio Shiva!

Gosta de promoções de livros? Não deixe de passar na loja virtual da Caligo Editora, além de O Sincronicídio, outros livros estão com desconto por tempo limitado! São eles: Os Céus de Van Gogh, do Thiago da Silva Prada; RedRum: Contos de Crime e Morte (vários autores); Chuva de Madalena, da Bia Machado; A Forma da Sombra, do Fernando de Abreu Barreto e A Linha Tênue, do Rubem Cabral.

Apoie a Literatura Nacional! Para que os autores possam continuar escrevendo e a editora continuar publicando novos títulos. Acesse a loja da Caligo Editora: http://caligo.lojaintegrada.com.br/.

PS: Se você gosta de textos sobre literatura, no blog da Caligo Editora estão disponíveis algumas colunas escritas por diversos escritores. Vale a pena conferir!

Leia a entrevista com a criadora da Caligo Editora, a escritora e editora Bia Machado

*

Se você gosta de lançamentos de livros, depois de alguns livros da editora marcarem presença em São Paulo, chegou a vez do Rio de Janeiro! Nesta sexta-feira, 19 de setembro, a Caligo Editora lançará três livros na Livraria da Travessa Botafogo:

– A Linha Tênue, livro de contos do escritor Rubem Cabral;

– A Forma da Sombra, suspense do escritor Fernando de Abreu Barreto;

– RedRum: Contos de Crime e Morte, coletânea organizada por Vitor Toledo, com presença de Fabio Shiva!

Para quem quiser confirmar presença e interagir com os autores e editora, segue o link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/788518524548448/

Local – A Livraria da Travessa Botafogo fica na Rua Voluntários da Pátria, 97, Botafogo – Rio de Janeiro (RJ).

Em breve, devo publicar resenhar sobre os novos livros da Caligo Editora (parceira do Blog do Ben Oliveira)!  Para quem puder comparecer ao lançamento no Rio de Janeiro, aproveite! Aos que não puderem, uma das vantagens é a promoção no site.

Mais lidas da semana