Pular para o conteúdo principal

Destaques

Welcome to Wedding Hell: Drama coreano sobre a pressão de organizar casamento

Das diferenças de perspectivas até opções de escolhas movidas por questões financeiras e/ou pessoais, Welcome to Wedding Hell é uma série coreana que aborda como o simples pedido de casamento e suas consequências podem se tornar algo insuportável para todos envolvidos, especialmente para o casal que sente a maior pressão. Disponível na Netflix. O que deveria ser algo prazeroso se torna rapidamente em algo doloroso e confuso para os envolvidos na preparação do casamento. Com o estresse, vem os desencontros entre os personagens, que precisam lutar para se reconciliarem até a data do evento de união. O que eles julgavam que seria mais simples e teriam mais autonomia por parte da família, acaba se transformando numa recorrente dificuldade de comunicação e expressão sobre os sentimentos. Para agradar um, outro acaba sendo desagradado e não há uma solução tão fácil de ser tomada como costumaram imaginar. Welcome to Wedding Hell é um drama coreano curtinho, ideal para quem não gosta de drama

On Writing: Tradução do livro com memórias e conselhos do Stephen King será publicada em 2015

Para quem estava se perguntando quando finalmente o livro On Writing: A memoir of the craft, do Stephen King, estaria disponível no português. A editora Suma das Letras comprou os direitos autorais da obra, na qual o escritor considerado o Mestre do Terror revela um pouco do seu ofício de escritor.

Assista: Documentário sobre Stephen King – Brilhando na Escuridão 

Livro On Writing Stephen King
On Writing traz um pouco da memória e conselhos para escritores do autor best-seller Stephen King, de lembranças de sua infância, o início de sua carreira e uma revelação prática sobre a arte de escrever. Desde a publicação de seu primeiro romance, Carrie, até sua fama como escritor, o seu relacionamento com sua mulher Tabitha King, a morte de sua mãe e o seu histórico de abuso de álcool e drogas.

A novidade de que a Suma de Letras adquiriu os direitos do livro On Writing foi publicada em novembro de 2013. A previsão é de que a obra seja lançada em abril de 2015.

Aos amantes dos livros sobre a escrita de ficção, as expectativas são grandes, já que as memórias do Stephen King foram publicadas em 2000. Após anos aguardando uma versão traduzida para o português e publicada no Brasil, finalmente uma editora nacional se posicionou.


Comentários

  1. Respostas
    1. Também estou aguardando!
      Adoro livros de ensaios, memórias e processos criativos de escritores.
      Abraços. Obrigado pela visita!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário. Volte sempre!

Mais lidas da semana