Pular para o conteúdo principal

Destaques

12 Quotes sobre Twin Flames e Almas Gêmeas

Twin flames são almas gêmeas, mas mais românticas e com missões mais complexas. Uma pessoa pode ter uma twin flame ao longo da vida, se tiver muita sorte, duas, mas almas gêmeas , pode ter dezenas, desde amigos, familiares e amores. Selecionei alguns trechos sobre a temática no Goodreads e aproveitei para traduzir para o blog. Confira 12 Quotes sobre Twin Flames e Almas Gêmeas: “Ele tocou minha alma muito antes que eu soubesse como eram suas mãos” – Nikki Rowe “Os dois amantes caminhavam entre os salgueiros, e a unidade de cada um era uma linguagem que falava da unidade de ambos; e um ouvido que escuta em silêncio a inspiração do amor; e um olho que vê a glória da felicidade". Astarte trouxe de volta nossas almas a esta vida para que as delícias do amor e a glória da juventude não nos sejam proibidas, meus amados” – Kahlil Gibran “Um grande problema que alguns empatas enfrentam é o amor não correspondido e toda a dor que acompanha essa experiência. Se alguém realmente é sua alm

Documentário: Stephen King – Brilhando na Escuridão

O documentário sobre Stephen King: Brilhando na Escuridão (Shining in the Dark), dirigido por David Stewart, produzido pela BBC, em 1999, conta sobre a vida e carreira do escritor, conhecido como o Mestre do Terror, e alguns de seus principais livros e de onde ele se inspirou para escrevê-los, como os seus best-sellers Carrie e O Iluminado, ambos adaptados para o cinema.

Stephen King Documentário Brilhando na Escuridão

Durante o documentário são abordados alguns pontos da vida do escritor Stephen King, como suas dificuldades antes de se tornar famoso, seus problemas com o vício de substâncias (alcoolismo) e a influência de Maine, região onde ele cresceu e mora nas produções literárias dele.

Além do próprio Stephen King, o documentário traz algumas entrevistas com outros escritores e profissionais envolvidos com suas obras, como Frank Darabont, Mick Garris, Peter Straub, Chuck Verrill, Kathy Bates (participou dos filmes Misery e Eclipse Total), Tom Hanks (participou do filme À Espera de um Milagre) e outros convidados.

Deixo aqui o meu agradecimento à equipe do site StephenKing.com.br (Edilton Reinaldo) pela tradução, revisão, legendas e disponibilização, em português, do documentário Stephen King: Shining In The Dark, disponível no Youtube.

Assista ao documentário Stephen King – Brilhando na Escuridão (1999): 



Comentários

Mais lidas da semana