Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dias de Isolamento, Estímulos e Tédio: Vidas Importam (Coronavírus) | Ben Oliveira

Mesmo para alguém no espectro autista (lembrando que não existem dois autistas iguais e há uma ampla variedade neurológica e de personalidade), os dias de isolamento não são necessariamente confortáveis.


Gostar de ficar em casa e precisar de tempo sozinho para recarregar as energias, não significa que autistas também não gostem de ver pessoas – muitos adoram andar ao ar livre. As pessoas confundem autismo, introversão, timidez e misantropia (aversão às pessoas).

O que eu queria falar é sobre a importância de se ocupar com o que te estimula. Na correria do dia a dia, todos abrimos mão daquilo que gostamos de fazer e do que nem sabíamos que gostamos. Além de ler e jogar, nesses dias aproveitei para organizar as coisas e brincar com as tintas e colas.

Deveria estar escrevendo mais, mas confesso que estou gostando de estimular outras áreas que estavam adormecidas. Sim, tenho muitos momentos de tédio, mas não acho que colocar a vida de outras pessoas em risco possa compensá-los.

Por outro …

Novidade: Caçadores de Demônios – Ademir Pascale

A Editora Draco anunciou o seu recente título, o livro Caçadores de Demônios, do escritor Ademir Pascale, com doses de terror, aventura e fantasia sombria! A história se passa em São Paulo, onde vive o protagonista Rafael Monte Cerquillo que desafiará as criaturas demoníacas. A obra já está disponível para pré-venda com 20% de desconto e será lançada nas versões impressa e digital (eBook).


Sinopse: Uma vingança ancestral cairá sobre a Terra quando o mais ardiloso entre todos os demônios for libertado de sua prisão. Rafael Monte Cerquillo lutará contra as criaturas da noite em uma aventura alucinante pelas ruas, avenidas e bares de uma São Paulo dominada pelas trevas. Mas não estará sozinho nessa caçada. Com a ajuda  de dois poderosos guerreiros, ele sabe que deve prevalecer, custe o que custar.

“Caçadores de Demônios” é um romance de Ademir Pascale, que se passa no mesmo universo de “O desejo de Lilith”. Acompanhe a trajetória desses heróis e esteja sempre atento, pois nada acontece por acaso. Desvende os  mistérios do mundo e prepare-se para uma verdadeira corrida para impedir que o mal triunfe. Tome cuidado, no entanto: eles estão por toda parte.

Sobre o autor – Ademir Pascale é paulista, escritor e ativista cultural. Participou em mais de 40 livros, sendo um dos mais recentes “Nouvelles du Brésil”, publicado na França pela editora Reflets d’Ailleurs. Publicou pela Editora Draco “O desejo de Lilith”, do mesmo universo em que se passa esse romance. Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs.

Blog: http://odesejodelilith.blogspot.com
Twitter: @ademirpascale
Contato: pascale@cranik.com
Fan Page: http://www.facebook.com/ademir.pascale

Para mais informações e para garantir o seu exemplar na pré-venda, acesse a página do livro Caçadores de Demônios no site da Editora Draco

*Com informações de Elenir Alves / Assessoria de Imprensa

Comentários