Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Algum Dia — David Levithan

Pode o corpo alterar nossa percepção sobre a vida e o amor? E o que acontece quando todo dia mudamos de corpo e ainda assim tentamos manter um relacionamento? Em Algum Dia, do David Levithan, o leitor é levado a conhecer o desfecho da trilogia que encantou pessoas do mundo todo. No Brasil, a obra foi publicada pela Editora Galera Record, em 2020.

Compre o livro Algum Dia (David Levithan): https://amzn.to/3ifWxuE
Algum Dia foi um dos livros mais esperados por muitos leitores, entre eles: eu. Fui com muita expectativa na leitura. Não é que não tenha gostado do romance, mas senti falta de mais envolvimento entre os dois personagens principais. David Levithan nos deixa instigado por mais momentos entre Rhiannon e A, mas a narrativa acaba dando mais destaque para a condição do personagem sem corpo fixo.
"Agora eu sei: o amor não é tão simples. O amor nunca é sobre você dizer a si mesmo que deve fazer alguma coisa e então fazer. Nunca é sobre alguém te dizer que você deve fazer e por isso…

Salem: Guerra de Bruxas na 2ª temporada da série. Assista ao trailer!

Para quem já está com saudades da série de bruxas e da protagonista, Mary Sibley, aqui vai uma novidade boa! O canal de televisão WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de Salem, durante esta semana no seu canal do Youtube.

A nova temporada de Salem deve estrear em Abril de 2015 e no próprio teaser dá para notar Mary Sibley (Janet Montgomery) sentada em um trono e dizendo: “Time for war”. Uma guerra de bruxas será o ponto central, junto com o grande rito, a necessidade de manipular os cidadãos, incluindo o capitão John Alden (Shane West) e os conflitos dos clãs rivais, com a rebelde Mercy Lewis (Elise Elberle).
Imagem da 2ª temporada de Salem
2ª temporada de Salem ganha primeiro trailer. Foto: Reprodução / Youtube WGN America.

No trailer de Salem também aparecem de forma breve as personagens Tituba (Ashley Madekwe), Anna Hale (Tamzin Merchant) e o filho da protagonista que deve desempenhar um papel mais sólida no retorno da série.

Assista ao trailer da 2ª temporada de Salem:




Veja também: Salem: Bruxaria, suspense e mortes na nova série de sucesso nos EUA

Comentários

Mais lidas da semana