Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Salem: Guerra de Bruxas na 2ª temporada da série. Assista ao trailer!

Para quem já está com saudades da série de bruxas e da protagonista, Mary Sibley, aqui vai uma novidade boa! O canal de televisão WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de Salem, durante esta semana no seu canal do Youtube.

A nova temporada de Salem deve estrear em Abril de 2015 e no próprio teaser dá para notar Mary Sibley (Janet Montgomery) sentada em um trono e dizendo: “Time for war”. Uma guerra de bruxas será o ponto central, junto com o grande rito, a necessidade de manipular os cidadãos, incluindo o capitão John Alden (Shane West) e os conflitos dos clãs rivais, com a rebelde Mercy Lewis (Elise Elberle).
Imagem da 2ª temporada de Salem
2ª temporada de Salem ganha primeiro trailer. Foto: Reprodução / Youtube WGN America.

No trailer de Salem também aparecem de forma breve as personagens Tituba (Ashley Madekwe), Anna Hale (Tamzin Merchant) e o filho da protagonista que deve desempenhar um papel mais sólida no retorno da série.

Assista ao trailer da 2ª temporada de Salem:




Veja também: Salem: Bruxaria, suspense e mortes na nova série de sucesso nos EUA

Comentários

Mais lidas da semana