Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Corpos Ocultos – Caroline Kepnes

Segundo livro da série Você (YOU) , adaptada para a Netflix ,  Corpos Ocultos (Hidden Bodies) narra a mudança do psicopata Joe Goldberg de Nova Iorque para Los Angeles e tem uma pegada mais ácida e mais fluida do que o primeiro livro. No Brasil, o livro da Caroline Kepnes foi traduzido por Ryta Vinagre e publicado pela Editora Rocco , em 2019. Compre o livro Corpos Ocultos (Caroline Kepnes):  https://amzn.to/3o64zLs Embora a ficção não seja parâmetro para acompanhar o desenvolvimento de serial killers , Corpos Ocultos revela tanto os padrões de comportamento de Joe e as similaridades e diferenças entre as mulheres por quem ele fica obcecado, como o perigoso fascínio que assassinos desenvolvem quando cometem seus crimes, escapam impunes e seja por necessidade ou prazer, se sentem no controle a ponto de repetirem seus atos. Perseguidor e possessivo, entre os gatilhos para o modo de agir violento de Joe está a rejeição por figuras femininas pelas quais ele desenvolve uma paixão obsessiv

Salem: Guerra de Bruxas na 2ª temporada da série. Assista ao trailer!

Para quem já está com saudades da série de bruxas e da protagonista, Mary Sibley, aqui vai uma novidade boa! O canal de televisão WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de Salem, durante esta semana no seu canal do Youtube.

A nova temporada de Salem deve estrear em Abril de 2015 e no próprio teaser dá para notar Mary Sibley (Janet Montgomery) sentada em um trono e dizendo: “Time for war”. Uma guerra de bruxas será o ponto central, junto com o grande rito, a necessidade de manipular os cidadãos, incluindo o capitão John Alden (Shane West) e os conflitos dos clãs rivais, com a rebelde Mercy Lewis (Elise Elberle).
Imagem da 2ª temporada de Salem
2ª temporada de Salem ganha primeiro trailer. Foto: Reprodução / Youtube WGN America.

No trailer de Salem também aparecem de forma breve as personagens Tituba (Ashley Madekwe), Anna Hale (Tamzin Merchant) e o filho da protagonista que deve desempenhar um papel mais sólida no retorno da série.

Assista ao trailer da 2ª temporada de Salem:




Veja também: Salem: Bruxaria, suspense e mortes na nova série de sucesso nos EUA

Comentários

Mais lidas da semana