Pular para o conteúdo principal

Destaques

Resenha: Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong – Hwang Bo-reum

Com o sonho de abrir uma livraria e tocar outras pessoas em um espaço acolhedor e repleto de livros, Yeongju se aventura nesta jornada. Assim é a história do livro Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong , escrito por Hwang Bo-reum , com tradução de Jae hyung Woo, publicado no Brasil pela editora Intrínseca , em 2023. Compre o livro Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong:  https://amzn.to/3uKgswO O livro que se passa na Coreia do Sul conquistou leitores em diferentes partes do mundo e tem uma linguagem fácil de ler, sem floreios, tornando uma boa opção de leitura até mesmo para aqueles que não têm o hábito de ler. Porém, mesmo para os que gostam de literatura, há inúmeras referências nas entrelinhas sobre o mundo dos leitores, autores e livrarias. “É preciso tentar, então em vez de ficar me questionando se eu tinha talento ou não, só comecei a escrever. Eu queria sentir isso pelo menos uma vez na vida” – Hwang Bo-reum, Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong A ideia da livraria surge como uma forma de

Salem: Guerra de Bruxas na 2ª temporada da série. Assista ao trailer!

Para quem já está com saudades da série de bruxas e da protagonista, Mary Sibley, aqui vai uma novidade boa! O canal de televisão WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de Salem, durante esta semana no seu canal do Youtube.

A nova temporada de Salem deve estrear em Abril de 2015 e no próprio teaser dá para notar Mary Sibley (Janet Montgomery) sentada em um trono e dizendo: “Time for war”. Uma guerra de bruxas será o ponto central, junto com o grande rito, a necessidade de manipular os cidadãos, incluindo o capitão John Alden (Shane West) e os conflitos dos clãs rivais, com a rebelde Mercy Lewis (Elise Elberle).
Imagem da 2ª temporada de Salem
2ª temporada de Salem ganha primeiro trailer. Foto: Reprodução / Youtube WGN America.

No trailer de Salem também aparecem de forma breve as personagens Tituba (Ashley Madekwe), Anna Hale (Tamzin Merchant) e o filho da protagonista que deve desempenhar um papel mais sólida no retorno da série.

Assista ao trailer da 2ª temporada de Salem:




Veja também: Salem: Bruxaria, suspense e mortes na nova série de sucesso nos EUA

Comentários

Mais lidas da semana