Pular para o conteúdo principal

Destaques

Pediatras recomendam que pais leiam livros para bebês e crianças

A leitura de livros é recomendada desde os primeiros anos de vida. Segundo a Sociedade Brasileira de Pediatria, os pais devem ler para as crianças, tanto para desenvolver a afetividade quanto para estímulo cerebral.


Compre livros infantis:https://amzn.to/2T36xL7

Em entrevista ao Portal Clickbebê, a neuropediatra Liubiana Arantes Araújo comentou que nessa fase da vida é importante estimular as crianças através da leitura e mostrar como uma atividade prazerosa, ajudando com o desenvolvimento do cérebro e facilitando o aprendizado.

Assista ao vídeo:



"Receitar livros" é uma prática recomendada pela Academia Norte-Americana de Pediatras e pela Sociedade Brasileira de Pediatras. No Brasil, a prática conta com o apoio do Itaú Socialque tem um projeto de incentivo à leitura para a criança e já distribuiu mais de 51 milhões de livros impressos, entre eles milhares de obras em braile e com fonte expandida para pessoas com deficiência visual.

De acordo com informações da Sociedade Brasil…

Salem: Guerra de Bruxas na 2ª temporada da série. Assista ao trailer!

Para quem já está com saudades da série de bruxas e da protagonista, Mary Sibley, aqui vai uma novidade boa! O canal de televisão WGN America divulgou o trailer da 2ª temporada de Salem, durante esta semana no seu canal do Youtube.

A nova temporada de Salem deve estrear em Abril de 2015 e no próprio teaser dá para notar Mary Sibley (Janet Montgomery) sentada em um trono e dizendo: “Time for war”. Uma guerra de bruxas será o ponto central, junto com o grande rito, a necessidade de manipular os cidadãos, incluindo o capitão John Alden (Shane West) e os conflitos dos clãs rivais, com a rebelde Mercy Lewis (Elise Elberle).
Imagem da 2ª temporada de Salem
2ª temporada de Salem ganha primeiro trailer. Foto: Reprodução / Youtube WGN America.

No trailer de Salem também aparecem de forma breve as personagens Tituba (Ashley Madekwe), Anna Hale (Tamzin Merchant) e o filho da protagonista que deve desempenhar um papel mais sólida no retorno da série.

Assista ao trailer da 2ª temporada de Salem:




Veja também: Salem: Bruxaria, suspense e mortes na nova série de sucesso nos EUA

Comentários

Mais lidas da semana