Pular para o conteúdo principal

Destaques

Um Natal diferente

Um Natal diferente. Um Natal sem carregar velhos fantasmas do passado, para se permitir viver o aqui e agora e encerrar um ciclo que já precisava ter encerrado faz tempo. Talvez por fora tudo fosse igual. Talvez tudo parecesse diferente. Mas a verdade era que alguns vínculos se tornavam pesados demais e não valiam a pena manter. Não, nenhuma relação unilateral valia o tempo. Escrevia para se lembrar o quanto algo assim parecia impossível há uns anos. Escrevia para dizer que pouco a pouco havia aprendido a se libertar. Se importava menos com o que os outros pensavam e focava nos próprios limites. Seria um Natal diferente, como deveria ser há anos. Algumas relações se desgastam com o tempo e não têm salvação, não importa o quanto você tente encaixar. De tanto ir deixando ir aos poucos ao longo dos anos, finalmente havia chegado a hora de se soltar de uma vez por todas. Escrevia para dizer o quanto era libertador e que não havia espaço para arrependimento, aliás, recomendava o mesmo ao ou...

Conto Pesadelos de Catarina agora no Wattpad

Recentemente criei minha conta no Wattpad, mas ainda não tinha postado nenhuma narrativa minha lá... Para quem gosta ou tem curiosidade de ler meus textos, publiquei nesta madrugada o conto Pesadelos de Catarina!
Conto Pesadelos de Catarina
Capa do conto Pesadelos de Catarina,
criada por mim para o Wattpad.

Sinopse: Catarina é uma mulher atormentada com seus sonhos diariamente. As coisas começam a fugir de controle quando ela resiste a procurar ajuda.

O conto foi escrito para um desafio com o tema Pesadelos, organizado pela Revista Pacheco e publicado num eBook grátis chamado A Hora do Pesadelo, em 2013.

Ficou interessado? Acesse o link do conto Pesadelos de Catarina no Wattpad e leia: http://www.wattpad.com/story/28538042-pesadelos-de-catarina

Sobre o Wattpad – É uma comunidade das maiores comunidades de leitores e escritores do mundo. Uma plataforma social que conecta pessoas através das palavras, possibilitando a leitura e escrita de qualquer aparelho: Celular, Tablet ou Computador.

Sobre o autor – Meu nome é Ben Oliveira. Sou formado em Jornalismo, blogueiro e sou apaixonado por livros e escrita. Até o momento, tenho 7 contos publicados em coletâneas impressas, premiado em 3º lugar no Concurso de Narrativas Morro Reuter (RS), em 2013, e um dos pré-selecionados do Prêmio SESC de Literatura 2013/2014 com um original de romance,

Mais lidas da semana