Pular para o conteúdo principal

Destaques

Causa Autista, História e Divergências Políticas no mundo inteiro

Para quem acha que o que acontece no Brasil é inédito, basta conhecer a história do autismo. As divergências políticas são parte da história do autismo. Cada conquista aconteceu por causa das lutas dos movimentos sociais organizados.


Leia: A História do Autismo: 10 Motivos para ler o livro Outra Sintonia

O Brasil não inventou o fogo. As pessoas poderiam fazer escolhas melhores se estudassem mais. Serve para quem quer falar de política, mas não conhece as questões biológicas também.

Sobre o mundo das organizações brasileiras, já falei algumas vezes: nenhuma me contempla. Nenhum dos lados acerta sempre nem vai acertar, pois cada lado tem seu viés e puxa mais para o que acredita.

O que é melhor para um autista, pode não ser para o outro, seja por questões sociais ou neurobiológicas: o assunto SEMPRE será complexo, pois o autismo é complexo, não é simples como as pessoas fazem parecer.

Quem paga o preço? Quem é invisibilizado. Quem já tem diagnóstico, dificilmente se importa com os que não…

Acompanhe as Novidades do Blog pelo Facebook

Para ficar por dentro das novidades do blog, não deixe de curtir a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e clicar na opção Adicionar às listas de interesse. É uma das maneiras encontradas para que as postagens apareçam na sua linha de tempo. Confira como fazer para receber as notificações do blog na imagem abaixo:



Por que fazer isso? Desde que o Facebook promoveu suas alterações, diminuiu bastante o alcance orgânico das fan pages. O que isso significa? O dono da página precisa pagar para impulsionar sua publicação, para que seus seguidores possam vê-las na timeline. Ativando esta função, o fluxo de posts da minha fan page será maior.

Pagar para divulgar no Facebook não me parece ser uma boa opção no momento – investir, sem ter lucro em retorno, já que o ganho do blog vêm dos anúncios do Google Adsense, com base nas visualizações e cliques, e no Brasil o número de pessoas que se interessam por Literatura é bem baixo em relação a outros temas, como Novelas, Moda e Cosméticos e Sites de Humor.

Outras formas de acompanhar as novas postagens do blog, além de Favoritar o endereço do Blog do Ben Oliveira, é me seguindo nas redes sociais: Twitter e Google Plus. Como as atualizações costumam ser diárias, exceto aos finais de semana, outra opção é cadastrando o seu e-mail para receber as newsletter (esta tem frequência menor e é voltada para assuntos especiais, como entrevistas, lançamentos de livros e dicas de escrita)!

Quer deixar sua opinião sobre o blog? Sugerir assuntos? Fique à vontade para usar os comentários (Blogger ou Facebook) ou me envie um e-mail: ben-oliveira@hotmail.com

Comentários

Mais lidas da semana