Pular para o conteúdo principal

Destaques

Criminologia, Jessica Jones e Mulher-Maravilha: Ficar do lado do agressor é sinal de perigo à sociedade – Ben Oliveira

Que dia lindo para servir Karma Coletivo para Diana, Lilith e Nêmesis ao mesmo tempo:  Resistam julgar as pessoas pela aparência. Meus 2 ex-namorados manipuladores se faziam de vítimas e todo mundo ficava ao lado deles e como eu sou porra louca, como Jessica Jones e Malévola, era injustiçado entre quatro paredes e julgado por todos ao redor. Como sou uma vaca, só há duas pessoas com a qual me importo no mundo, minhas duas chamas gêmeas, o resto é indiferente. Ainda assim... Vocês criam cada distorção cognitiva que só por Deus... É muita falta de terapia, autoconsciência, reflexão e bom senso.  Foi você que tava dentro do carro capotado? Foi você que quase morreu? Foi você que teve que recomeçar várias vezes na vida? Foi você que saiu como vilão quando a pessoa era tóxica pra cacete? Não foi. Então, boca fechada, sempre. Opinião só se dá quando é pedida. Sem falar os DELUSIONAIS que ficaram comentando: Que pena, achei que vocês iam casar. Quem quiser casar com ele, passo até o perfil KK

Acompanhe as Novidades do Blog pelo Facebook

Para ficar por dentro das novidades do blog, não deixe de curtir a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e clicar na opção Adicionar às listas de interesse. É uma das maneiras encontradas para que as postagens apareçam na sua linha de tempo. Confira como fazer para receber as notificações do blog na imagem abaixo:



Por que fazer isso? Desde que o Facebook promoveu suas alterações, diminuiu bastante o alcance orgânico das fan pages. O que isso significa? O dono da página precisa pagar para impulsionar sua publicação, para que seus seguidores possam vê-las na timeline. Ativando esta função, o fluxo de posts da minha fan page será maior.

Pagar para divulgar no Facebook não me parece ser uma boa opção no momento – investir, sem ter lucro em retorno, já que o ganho do blog vêm dos anúncios do Google Adsense, com base nas visualizações e cliques, e no Brasil o número de pessoas que se interessam por Literatura é bem baixo em relação a outros temas, como Novelas, Moda e Cosméticos e Sites de Humor.

Outras formas de acompanhar as novas postagens do blog, além de Favoritar o endereço do Blog do Ben Oliveira, é me seguindo nas redes sociais: Twitter e Google Plus. Como as atualizações costumam ser diárias, exceto aos finais de semana, outra opção é cadastrando o seu e-mail para receber as newsletter (esta tem frequência menor e é voltada para assuntos especiais, como entrevistas, lançamentos de livros e dicas de escrita)!

Quer deixar sua opinião sobre o blog? Sugerir assuntos? Fique à vontade para usar os comentários (Blogger ou Facebook) ou me envie um e-mail: ben-oliveira@hotmail.com

Comentários