Pular para o conteúdo principal

Destaques

Revolutionary Love: Série coreana de drama explora o abismo que divide as classes sociais

Embora muitos dramas coreanos pequem na representatividade de diversidade racial e deem pouquíssimo espaço para estrangeiros e imigrantes, a série Revolutionary Love (2017) da tvN e no Brasil disponível temporariamente pela Netflix , acaba indo além dos elementos de comédia e romance, mostrando o drama das diferenças de classes sociais , os preconceitos e a possibilidade de imersão nesse mundo desconhecido pelo filho do dono de um dos maiores conglomerados de empresas da Coreia do Sul . A ingenuidade e a ignorância da realidade das classes trabalhadoras tornam o protagonista um tanto embaraçoso, lembrando de forma vaga a jornada de Buda quando conheceu a realidade fora do palácio e foi confrontado com a fome, a doença, a pobreza e a morte. Longe de ser uma série com alguma alegoria espiritual, mas do ponto de vista do comportamento é interessante acompanhar como Byun Hyuk (Choi Si-won) se torna mais empático e humanizado quando seu caminho cruza com o de Baek Joon (Kang So-ra) . E

Acompanhe as Novidades do Blog pelo Facebook

Para ficar por dentro das novidades do blog, não deixe de curtir a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e clicar na opção Adicionar às listas de interesse. É uma das maneiras encontradas para que as postagens apareçam na sua linha de tempo. Confira como fazer para receber as notificações do blog na imagem abaixo:



Por que fazer isso? Desde que o Facebook promoveu suas alterações, diminuiu bastante o alcance orgânico das fan pages. O que isso significa? O dono da página precisa pagar para impulsionar sua publicação, para que seus seguidores possam vê-las na timeline. Ativando esta função, o fluxo de posts da minha fan page será maior.

Pagar para divulgar no Facebook não me parece ser uma boa opção no momento – investir, sem ter lucro em retorno, já que o ganho do blog vêm dos anúncios do Google Adsense, com base nas visualizações e cliques, e no Brasil o número de pessoas que se interessam por Literatura é bem baixo em relação a outros temas, como Novelas, Moda e Cosméticos e Sites de Humor.

Outras formas de acompanhar as novas postagens do blog, além de Favoritar o endereço do Blog do Ben Oliveira, é me seguindo nas redes sociais: Twitter e Google Plus. Como as atualizações costumam ser diárias, exceto aos finais de semana, outra opção é cadastrando o seu e-mail para receber as newsletter (esta tem frequência menor e é voltada para assuntos especiais, como entrevistas, lançamentos de livros e dicas de escrita)!

Quer deixar sua opinião sobre o blog? Sugerir assuntos? Fique à vontade para usar os comentários (Blogger ou Facebook) ou me envie um e-mail: ben-oliveira@hotmail.com

Comentários

Mais lidas da semana