Pular para o conteúdo principal

Destaques

Autismo: Entre fofocas e intrigas

Aviso aos bonitos e bonitas que sempre jogam meu nome e dos colegas nos grupos de Facebook e WhatsApp: alguém de vocês sempre solta algo e de um jeito ou de outro, chega até mim.


Minha dica é: quer falar mal? Fala à vontade. Se quiser, eu falo junto. Não tenho vergonha de fazer autocrítica, aliás, recomendo a todos.

Agora, se me difamar e/ou queimar minha reputação, o bicho pega.

Nesta página, não trabalho com indiretas. Só com diretas mesmo.

Já disse que nem todo autista é bonzinho, né? 😈

Dica para os anjinhos e neurotípicos: Arranjem hobbies e outros hiperfocos, ocupem a cabeça com outras coisas que não sejam só esse mundinho de intrigas do autismo.

Um grande filósofo pós-moderno, Benstein Oliveira disse que a fofoca viaja à velocidade da luz e que ela vem de todos cantos e cores do autismo. Nem WhatsApp eu uso, mas as conversas de lá sempre chegam aqui. Por que será, gente?

Formado em Harvard na arte das fofocas chegarem até mim. Parece que sou ímã para embuste.


Para os trolls que…

Acompanhe as Novidades do Blog pelo Facebook

Para ficar por dentro das novidades do blog, não deixe de curtir a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e clicar na opção Adicionar às listas de interesse. É uma das maneiras encontradas para que as postagens apareçam na sua linha de tempo. Confira como fazer para receber as notificações do blog na imagem abaixo:



Por que fazer isso? Desde que o Facebook promoveu suas alterações, diminuiu bastante o alcance orgânico das fan pages. O que isso significa? O dono da página precisa pagar para impulsionar sua publicação, para que seus seguidores possam vê-las na timeline. Ativando esta função, o fluxo de posts da minha fan page será maior.

Pagar para divulgar no Facebook não me parece ser uma boa opção no momento – investir, sem ter lucro em retorno, já que o ganho do blog vêm dos anúncios do Google Adsense, com base nas visualizações e cliques, e no Brasil o número de pessoas que se interessam por Literatura é bem baixo em relação a outros temas, como Novelas, Moda e Cosméticos e Sites de Humor.

Outras formas de acompanhar as novas postagens do blog, além de Favoritar o endereço do Blog do Ben Oliveira, é me seguindo nas redes sociais: Twitter e Google Plus. Como as atualizações costumam ser diárias, exceto aos finais de semana, outra opção é cadastrando o seu e-mail para receber as newsletter (esta tem frequência menor e é voltada para assuntos especiais, como entrevistas, lançamentos de livros e dicas de escrita)!

Quer deixar sua opinião sobre o blog? Sugerir assuntos? Fique à vontade para usar os comentários (Blogger ou Facebook) ou me envie um e-mail: ben-oliveira@hotmail.com

Comentários

Mais lidas da semana