Pular para o conteúdo principal

Destaques

Movimento Antivacina e Fake News: Problemas ignorados se revelam mortais na Pandemia

A pandemia de Covid-19 revelou que governos do mundo inteiro terão que lidar com dois problemas que varreram para baixo do tapete durante anos: o movimento antivacina e as fake news de saúde e política nas mídias sociais. Como vão conseguir solucionar as duas questões em pouco tempo? Parece improvável, mas o aumento do número de mortos pelo vírus têm feito até mesmo pessoas que eram contra vacinas buscarem a imunização, enquanto outras protestam pelo direito de não se vacinarem. A cada semana que passa, o desconforto do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden fica mais evidente nas declarações públicas. Com frequência ele pede para a população do país se vacinar, pensando neles mesmos e no bem-estar das pessoas que conhecem. O aumento da variante Delta do Covid-19 fez o governo que havia liberado as máscaras para os vacinados, voltar atrás e pedir para que voltem a usar nas regiões mais afetadas. Os desafios para Joe Biden têm sido grandes. Parte da população norte-americana foi alime

Acompanhe as Novidades do Blog pelo Facebook

Para ficar por dentro das novidades do blog, não deixe de curtir a página do Blog do Ben Oliveira no Facebook e clicar na opção Adicionar às listas de interesse. É uma das maneiras encontradas para que as postagens apareçam na sua linha de tempo. Confira como fazer para receber as notificações do blog na imagem abaixo:



Por que fazer isso? Desde que o Facebook promoveu suas alterações, diminuiu bastante o alcance orgânico das fan pages. O que isso significa? O dono da página precisa pagar para impulsionar sua publicação, para que seus seguidores possam vê-las na timeline. Ativando esta função, o fluxo de posts da minha fan page será maior.

Pagar para divulgar no Facebook não me parece ser uma boa opção no momento – investir, sem ter lucro em retorno, já que o ganho do blog vêm dos anúncios do Google Adsense, com base nas visualizações e cliques, e no Brasil o número de pessoas que se interessam por Literatura é bem baixo em relação a outros temas, como Novelas, Moda e Cosméticos e Sites de Humor.

Outras formas de acompanhar as novas postagens do blog, além de Favoritar o endereço do Blog do Ben Oliveira, é me seguindo nas redes sociais: Twitter e Google Plus. Como as atualizações costumam ser diárias, exceto aos finais de semana, outra opção é cadastrando o seu e-mail para receber as newsletter (esta tem frequência menor e é voltada para assuntos especiais, como entrevistas, lançamentos de livros e dicas de escrita)!

Quer deixar sua opinião sobre o blog? Sugerir assuntos? Fique à vontade para usar os comentários (Blogger ou Facebook) ou me envie um e-mail: ben-oliveira@hotmail.com

Comentários

Mais lidas da semana