Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Puppet Master: Série documental da Netflix traz casos de vítimas de um sociopata vigarista

Para quem está procurando algo intrigante para assistir na Netflix , a série documental The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman apresenta uma daquelas histórias que as pessoas nunca se imaginam acontecendo com elas, até que o pior acontece. Um sociopata manipulador encontra várias presas fáceis, interessado no dinheiro delas, ao mesmo tempo em que conta histórias sem pé nem cabeça para isolá-las dos familiares e dos amigos, em uma jornada marcada pelo medo, fuga e diferentes estratégias de lavagem cerebral. Muitas vezes associada às seitas em uma escala maior, muita gente ainda desconhece os danos que uma pessoa manipuladora pode causar, a ponto de duvidar de si mesmo e da própria sanidade, situação que só piora quando ela é incentiva a cortar todos laços e fica presa num ciclo de total dependência da validação do outro, como se tivesse que pedir permissão até para existir. Quantas pessoas foram vítimas de Robert Hendy-Freegard ? A série documental se foca principalmente em tr

Problemas no Sistema de Comentários do Blog

Olá! Estou passando para avisar que alguns leitores do Blog estão encontrando dificuldades para deixar comentário. O sistema de comentários do Blogger (a primeira opção que aparece), muitas vezes, carrega, mas não envia. Este é um bug não tão novo assim (antigamente, os comentários só funcionavam em janelas – pop-ups, e quem usava a integrada também lidava com as falhas de carregamento). 

Passei a madrugada toda e esta tarde pesquisando como melhorar. Primeiro, tentei alterar o sistema e colocar o novo sistema de comentários do Google Plus (integrado com a plataforma Blogger). Porém, como o meu layout está todo configurado para os sistemas que já vêm instalados, quem tem um blog sabe como funcionam as coisas: fez uma pequena alteração, acaba levando horas e mais outras mil alterações.

Durante os últimos dias, perdi alguns comentários valiosos para o blog! Por isso, decidi passar por aqui para lembrá-los o seguinte: Se estiver encontrando dificuldades para comentar pelo sistema do Blogger, uma alternativa é usar o sistema de comentários do Facebook. Basta clicar no botão para alterar! Assim como toda vez que alguém comenta no blog, eu recebo um e-mail de notificação, neste sistema, toda vez que alguém comenta, eu recebo uma notificação dentro do próprio Facebook. Confira a imagem abaixo:


Pensei em tentar alterar a ordem: mostrar primeiro os comentários do Facebook, depois os do Blogger, mas o código do layout é bem complexo (está tudo integrado, para aparecer os comentários do Blogger na contagem de cada postagem na página inicial, entre outras funções, como a de responder). Outra opção seria não alterar a ordem dos botões, mas deixar como principal o sistema do Facebook, depois do Blogger.

Peço desculpas e paciência para quem tentou comentar e não conseguiu...

Bom, é isso. Se você estiver com dificuldades, tente alterar o sistema. Caso o problema persistir, me envie um e-mail: ben-oliveira@hotmail.com ou pode me enviar inbox pela página do Facebook do Blog: https://www.facebook.com/BlogDoBenOliveira

PS: A fan page do Blog do Ben Oliveira bateu a meta de mil curtidas! Em breve, devo divulgar surpresas e novidades. Continuem acompanhando. Abraços e muito obrigado! 

Comentários

Mais lidas da semana