Pular para o conteúdo principal

Destaques

Scoop: Jornalistas da BBC e uma entrevista polêmica com príncipe Andrew

Quando um escândalo internacional envolvendo a Família Real estoura, uma jornalista tenta ser a primeira a conseguir uma resposta do príncipe Andrew para a BBC. Scoop é um filme de 2024 sem grandes surpresas para quem acompanhou a cobertura midiática da época, que mostra a importância do jornalismo não se silenciar quando se faz relevante. Um caso que havia sido noticiado há nove anos sobre a amizade de Andrew e Jeffrey Epstein estoura com a prisão do milionário e suicídio. Enquanto jornais de diferentes partes do mundo fizeram cobertura, o silêncio de príncipe Andrew no Reino Unido incomoda a equipe de jornalismo, que tenta persuadi-lo a dar uma entrevista. Enquanto obtém autorização para fazer a entrevista, a equipe de jornalismo mergulha nas informações que a Família Real não gostaria que fossem divulgadas sobre as jovens que faziam parte do esquema de tráfico sexual e as vezes em que príncipe Andrew estava no avião particular de Epstein. O filme foca mais na equipe de jornalismo do

Resultado: Sorteio de Livros – Fevereiro

Conforme combinado, foi divulgado hoje, 23 de fevereiro, o resultado do Sorteio de Livros – Fevereiro, realizado na página do Facebook do Blog do Ben Oliveira. Confira abaixo quem foram as ganhadoras:


Já estou entrando em contato com a Elisangela Oliveira e Bárbara Noah. Conforme o regulamento do sorteio de livros, Elisangela ganhou 2 livros (Exclamação – Antologia de Contos Fantásticos, da Caligo Editora e Cultura, Letras e Contos, da Cultura em Letras Edições) e a Bárbara 1 exemplar (Cultura, Letras e Contos).

Sobre os livros: 


Obrigado a todos que participaram. O sorteio contou com a participação de 100 pessoas. Continuem visitando o blog: http://www.benoliveira.com/ e interagindo! Março já está quase aí e devo divulgar mais novidades e surpresas para os leitores do Blog do Ben Oliveira. Abraços! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana