Pular para o conteúdo principal

Destaques

The Sons of Sam: Minissérie documental narra saga de jornalista obcecado por investigação de uma série de crimes

O jornalista norte-americano Maury Terry passou anos de sua vida investigando uma série de assassinatos que aconteceu nos Estados Unidos e sua possível relação com uma seita satânica . Com uma mistura explosiva de obsessão, conspiração e mistério, a investigação acabou sendo contada no livro polêmico, The Ultimate Evil . A minissérie The Sons of Sam foi dirigida por Joshua Zeman e lançada na Netflix , em maio de 2021.   The Sons of Sam é uma dessas minisséries intrigantes que você precisa assistir do início ao final, já que a cada episódio, novas informações são dadas e o telespectador é levado a tirar diferentes conclusões a cada minuto. Porém, é necessário comentar que da mesma maneira que a investigação e o livro de Maury Terry levantaram dúvidas sobre a maneira que os fatos foram conectados, como uma tentativa de tornar um caso ordinário em algo tão extraordinário e eletrizante quanto uma obra de ficção, em alguns momentos, o mesmo acontece com a produção cinematográfica. O v

Resultado: Sorteio de Livros – Fevereiro

Conforme combinado, foi divulgado hoje, 23 de fevereiro, o resultado do Sorteio de Livros – Fevereiro, realizado na página do Facebook do Blog do Ben Oliveira. Confira abaixo quem foram as ganhadoras:


Já estou entrando em contato com a Elisangela Oliveira e Bárbara Noah. Conforme o regulamento do sorteio de livros, Elisangela ganhou 2 livros (Exclamação – Antologia de Contos Fantásticos, da Caligo Editora e Cultura, Letras e Contos, da Cultura em Letras Edições) e a Bárbara 1 exemplar (Cultura, Letras e Contos).

Sobre os livros: 


Obrigado a todos que participaram. O sorteio contou com a participação de 100 pessoas. Continuem visitando o blog: http://www.benoliveira.com/ e interagindo! Março já está quase aí e devo divulgar mais novidades e surpresas para os leitores do Blog do Ben Oliveira. Abraços! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana