Pular para o conteúdo principal

Destaques

Navillera: Drama coreano sobre o amor pelo balé na terceira idade

Quanto tempo dura um sonho de infância? Após uma vida inteira sonhando com o balé, um homem na terceira idade decide finalmente tornar realidade, com a ajuda de um jovem bailarino apaixonado pela dança. O telespectador acompanha essa não tão improvável amizade e união por uma paixão em comum no drama coreano Navillera , dirigido por Dong-Hwa Han em 2021, adaptado pelo roteirista Lee Eun-Mi em uma webtoon. Por ter mais de 70 anos, além de ter que lidar com as próprias limitações do corpo, como a flexibilidade e dificuldades de equilíbrio, o Sr. Shim (In-hwan Park) se arrisca em algo mesmo com o preconceito por parte da família em relação ao balé e à idade em que ele decidiu começar a praticar.  Do outro lado, ao mesmo tempo em que treina balé para um concurso, Chae Rok (Song Kang) assume a missão de ensinar Shim o básico sobre a dança clássica. O que se inicia como uma estranha relação adquire novos contornos conforme eles vão se aproximando e criando um vínculo que vai além das aulas

Resultado: Sorteio de Livros – Fevereiro

Conforme combinado, foi divulgado hoje, 23 de fevereiro, o resultado do Sorteio de Livros – Fevereiro, realizado na página do Facebook do Blog do Ben Oliveira. Confira abaixo quem foram as ganhadoras:


Já estou entrando em contato com a Elisangela Oliveira e Bárbara Noah. Conforme o regulamento do sorteio de livros, Elisangela ganhou 2 livros (Exclamação – Antologia de Contos Fantásticos, da Caligo Editora e Cultura, Letras e Contos, da Cultura em Letras Edições) e a Bárbara 1 exemplar (Cultura, Letras e Contos).

Sobre os livros: 


Obrigado a todos que participaram. O sorteio contou com a participação de 100 pessoas. Continuem visitando o blog: http://www.benoliveira.com/ e interagindo! Março já está quase aí e devo divulgar mais novidades e surpresas para os leitores do Blog do Ben Oliveira. Abraços! ;-)

Comentários

Mais lidas da semana